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Inimigo que n acaba.
3 participantes
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Inimigo que n acaba.
Gente como faço para criar um inimigo descendo aletoriamente e que nunca pare de criar.
Tipo quero que o inimigo tenha tipo uma gravidade que quando criado vai caindo e que ele se crie e algum lugar aletoriamente
Tipo quero que o inimigo tenha tipo uma gravidade que quando criado vai caindo e que ele se crie e algum lugar aletoriamente
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Re: Inimigo que n acaba.
não entendi mt bem uq quis dizer, mas acho que é isso:
para criar o inimigo aleatóriamente:
e para descer:
se nn foi isto q quis dizer,explique melhor
para criar o inimigo aleatóriamente:
- Código:
instance_create(room_width,room_height,nome_do_objeto)
e para descer:
- Código:
vspeed=3
se nn foi isto q quis dizer,explique melhor
Luca$***- Data de inscrição : 26/12/2009
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Re: Inimigo que n acaba.
Pra fazer isso você precisa de 2 objetos. Um é o inimigo e o outro é o criador de inimigos.
Veja:
obj_criador Evento CREATE:
Veja:
obj_criador Evento CREATE:
- Código:
alarm[0] = room_speed; //cada 1 segundo
- Código:
var in;
alarm[0] = room_speed; //cada 1 segundo
//Cria o inimigo
in = instance_create(irandom_range(32, room_width - 32), -32, obj_inimigo);
- Código:
vspeed = 1 + irandom(3);
- Código:
if (y > room_height) instance_destroy();
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