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Como fazer ataque com multiplos Hits
4 participantes
Página 1 de 1
Como fazer ataque com multiplos Hits
Eu já aprendi um pouco sobre o ataque e combos, mas o que estou tendo dificuldade atualmente é fazer que um ataque tenha multiplos HITS...
exemplo seria um Naruto dando Rasengan, o rasengan dura X tempo, e enquanto esta ativo continua contando HITS...
exemplo seria um Naruto dando Rasengan, o rasengan dura X tempo, e enquanto esta ativo continua contando HITS...
†Des†- Data de inscrição : 21/12/2008
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Re: Como fazer ataque com multiplos Hits
Bom, eu não entendo mto disso mas suponho q vc tenha q usar alarmes, vc cria um alarme que será a duração do ataque, e cria outro alarme q marque: a cada x segundos tira x de vida do inimigo. Acho q isso funciona, é só vc transformar pro código, se vc sabe mexer com alarme será fácil, senão, lamento, eu não consigo mexer direito com alarme. Espero ter ajudado!!
andreh- Games Ranking :
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Re: Como fazer ataque com multiplos Hits
brow, nao conheço esse rasengan de naruto dá um exemplo mais conhecido(como qualquer jogo do snes) , ou então simplesmente explica direito, quero ajuda mas nao entendi.
Mannoroth- Games Ranking :
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Re: Como fazer ataque com multiplos Hits
Ah desculpem-me, multiplos hits são bem comuns em jogos, é quando um ataque provoca mais de um hit no inimigo entendem?
Um soco = 1 hit
Uma magia de 5 segundos = 10 hits (se for 1hit a cada meio segundo)
Jogos pra Snes nao lembro nenhuma agora mas vejam esse video aqui, aos 1:35 ele mostra um ataque do Capitão América com 10 Hits.
https://www.youtube.com/watch?v=zRCyJUL0IHk
Um soco = 1 hit
Uma magia de 5 segundos = 10 hits (se for 1hit a cada meio segundo)
Jogos pra Snes nao lembro nenhuma agora mas vejam esse video aqui, aos 1:35 ele mostra um ataque do Capitão América com 10 Hits.
https://www.youtube.com/watch?v=zRCyJUL0IHk
†Des†- Data de inscrição : 21/12/2008
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Re: Como fazer ataque com multiplos Hits
Alarms meu caro...
Quando ocorrer colisão entre Rasengan e inimigo inicia o alarm[0] (exemplo)
Esse alarm pode durar alguns mili segundos, e ele mesmo inicia o proprio alarm[0]
Se enquanto tiver tendo o alarm[0] estiver tendo contato entre rasengan e inimigo, uma variável Hit (exemplo) deve ser acrescida +1
if place_meeting(x,y,obj_inimigo) {hit+=1;alarm[0]=5}
Um objeto externo desenha o texto HITs - (hit)
Abração...
Quando ocorrer colisão entre Rasengan e inimigo inicia o alarm[0] (exemplo)
Esse alarm pode durar alguns mili segundos, e ele mesmo inicia o proprio alarm[0]
Se enquanto tiver tendo o alarm[0] estiver tendo contato entre rasengan e inimigo, uma variável Hit (exemplo) deve ser acrescida +1
if place_meeting(x,y,obj_inimigo) {hit+=1;alarm[0]=5}
Um objeto externo desenha o texto HITs - (hit)
Abração...
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