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2 Bugs chatos e_e q
5 participantes
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2 Bugs chatos e_e q
O primeiro é o seguinte:
Usei aqueles comandos ultra-fodas pro objeto Zombie seguir o Player1 e olhar para o mesmo. Só que ao chegar no Player1, ocorre um bug que é demonstrando na imagem 1.0.0 a seguir:
Como concerto isso?
The second dúvida
Criei uma variável health e botei 100 nessa váriavel. Botei pra dar draw e fico bonitinha, e botei pra quando colidir o objeto Zombie com Player1, o Player1 perder vida de 1 em 1 segundo... mas não perde. Não funciona a variável, mesmo eu trocando o nome para global.vida por exemplo...
Por que?
_________
Agradeço a quem me ajudar. Ganha um pirulito.
Usei aqueles comandos ultra-fodas pro objeto Zombie seguir o Player1 e olhar para o mesmo. Só que ao chegar no Player1, ocorre um bug que é demonstrando na imagem 1.0.0 a seguir:
Como concerto isso?
The second dúvida
Criei uma variável health e botei 100 nessa váriavel. Botei pra dar draw e fico bonitinha, e botei pra quando colidir o objeto Zombie com Player1, o Player1 perder vida de 1 em 1 segundo... mas não perde. Não funciona a variável, mesmo eu trocando o nome para global.vida por exemplo...
Por que?
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Re: 2 Bugs chatos e_e q
Não entendi a primeira pergunta.
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- Game Maker Studio 1.4
- Game Maker Studio 2.0
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- Godot
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Re: 2 Bugs chatos e_e q
Foi mal, o imageshack tá uma merd* '-'
Olha, devia tar virado pra ele na posição que tá, mas na hora que ele colide, ele "salta" pro lado do Player1.
Olha, devia tar virado pra ele na posição que tá, mas na hora que ele colide, ele "salta" pro lado do Player1.
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Re: 2 Bugs chatos e_e q
Qual código está usando?
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Re: 2 Bugs chatos e_e q
Zombie
STEP:
image_angle = point_direction(x,y,Player1.x,Player1.y);
E to usando Step Avoiding para seguir sem bater em objetos sólidos.
STEP:
image_angle = point_direction(x,y,Player1.x,Player1.y);
E to usando Step Avoiding para seguir sem bater em objetos sólidos.
BackGround- Data de inscrição : 24/04/2010
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Re: 2 Bugs chatos e_e q
Nao entendi a primeira mais sei como resolver a segunda
No game start do player vc poe:
Ai vc cria um obj que vai ser a hud e poem no draw:
Ai na colisao com o obj zombie vc poem:
No game start do player vc poe:
- Código:
global.hp=100
Ai vc cria um obj que vai ser a hud e poem no draw:
- Código:
draw_set_color(c_white)
draw_text(view_xview+4,view_yview+4,"Healt: "+string(global.hp)+string)
Ai na colisao com o obj zombie vc poem:
- Código:
global.hp-=1
Utakata- Games Ranking :
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Re: 2 Bugs chatos e_e q
Opa amigo explique melhor sua primeira pergunta, pois não está dando para identificar sua dúvida.
Carlos L.- Games Ranking :
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Re: 2 Bugs chatos e_e q
Não entendi a primeira pergunta..
igort- Data de inscrição : 16/04/2011
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