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Tiros passados
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Tiros passados
Como fazer o meu inimigo TOPDOWN parado atirar no meu player por image_angle?
Ex.. o tiro sair em direção ao image_angle do inimigo e nao em direção ao meu player que é: move_towards_point(player_1.x,playe_1.y,15)
entenderam!? Mais uma explicação, eu quero que meu tiro saia em direção ao image_angle por que se eu fizer em direção ao player_1 e criar outro player a bala que ja esta em um rumo vai mudar de rumo e ir em direção ao player! por isso preciso que o movimento dela seja de acordo com o image_anlge do inimigo entenderam?! Vlws!
Ex.. o tiro sair em direção ao image_angle do inimigo e nao em direção ao meu player que é: move_towards_point(player_1.x,playe_1.y,15)
entenderam!? Mais uma explicação, eu quero que meu tiro saia em direção ao image_angle por que se eu fizer em direção ao player_1 e criar outro player a bala que ja esta em um rumo vai mudar de rumo e ir em direção ao player! por isso preciso que o movimento dela seja de acordo com o image_anlge do inimigo entenderam?! Vlws!
Re: Tiros passados
Veja se isso ajuda:
https://gmbr.forumeiros.com/t3591-ultimate-shot-2d-engine-v1
Ela está bem comentada. Aproveite.
FLWS!
https://gmbr.forumeiros.com/t3591-ultimate-shot-2d-engine-v1
Ela está bem comentada. Aproveite.
FLWS!
Re: Tiros passados
Ok Vlws Guri! cara sua engine ta muito legal, mas ela cria uma linha como tiro!
Cara faz um favor para mim? Da uma olhada nessa minha engine do jogo que eu to fazendo! bt_direito cria um player e bt_esquerdo cria outro!
Engine: Teste de tiro!
Cara faz um favor para mim? Da uma olhada nessa minha engine do jogo que eu to fazendo! bt_direito cria um player e bt_esquerdo cria outro!
Engine: Teste de tiro!
Re: Tiros passados
No evento de criar o tiro do inimigo coloque o seguinte código:
Assim o tiro é criado já em direção ao player.
FLWS!
- Código:
//cria o tiro na direção do player
with(instance_create(x,y,OBJ_TIRO)){motion_set(point_direction(x,y,player_1.x,player_1.y),12)}
Assim o tiro é criado já em direção ao player.
FLWS!
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