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Sea Quest - (Atari)
2 participantes
Página 1 de 1
Sea Quest - (Atari)
Prezados companheiros
Dados Tecnicos:
Plataforma: GM8
Estilo: Ação / Tiro / Fuga / Salvamento
Previsão de término: +ou- 20 de fevereiro 2011
Estou fazendo um jogo (como se fosse uma homenagem ao Atari e MSX)
Onde a:
1ª Fase (ou nível) seria baseada no jogo ELEVATOR (MSX)
2ª Fase seria baseada no jogo Sea-Quest (Atari)
3ª Fase seria baseada em Alpha Roid (MSX)
É claro que o jogo não ficara igual aos originais, pois eu os acho insuperáveis pela sua simplicidade e criatividade.
Como acho que a fase Sea-Quest seria a mais complexa resolvi começar por ela:
Explicando esta fase:
Você (Player) é um Submarino:
Setas movimentam o Submarino e a
tecla Space atira os Mísseis
Sua missão: Resgatar 25 nadadores que aparecem na tela (então você mudaria fase)
Seus inimigos:
Navio e suas bombas de profundidade
Tubarão
Submarinos e seus Mísseis
--------------------------------------
Você começaria com 5 vidas e a cada 500 pontos você ganha uma Vida (pode ser mudado)
Como é acrescentados os pontos:
Resgate de Nadadores = 50 pontos
Navio = 05 pontos (pode ser eliminado o acréscimo de pontos)
Submarino = 50 pontos
Míssel inimigo = 10 pontos
Bomba de profundidade = 10 pontos
O tubarão se ele te pegar embora seja letal, a destruição dele não lhe dá pontos.
--------------------------------------
Ainda pode ser acrescentado no topo da tela uma "Barra De Oxigênio" onde o player teria que emergir para se reabastecer de oxigênio (como no original)
-----------------------------------
Dadas as explicações do funcionamento, o que eu peço:
que fossem dadas opiniões sobre:
1º - Dificuldade (devo dificultar mais, ou amenizar, ou deixar como está)
2º - O que deve ser mudado no Lay-Out
3ª - A Jogabilidade (ou seja os comandos respondem prontamente)
4ª - Quantas Rooms deveriam existir nesta 2ª fase (1, ...3,..., 5...)
5ª - Sons que deveriam existir ou não.
6ª - Quanto a diversão.
Após coletar alguns dados desta fase postarei a primeira (ou separada ou já unida a esta), para saber a opinião dos amigos.
Imagem:
Download
http://www.4shared.com/file/tO5EKg7H/Elevator_-_Sea_Quest_-_Alfa_Ro.html
[font=Impact]
Dados Tecnicos:
Plataforma: GM8
Estilo: Ação / Tiro / Fuga / Salvamento
Previsão de término: +ou- 20 de fevereiro 2011
Estou fazendo um jogo (como se fosse uma homenagem ao Atari e MSX)
Onde a:
1ª Fase (ou nível) seria baseada no jogo ELEVATOR (MSX)
2ª Fase seria baseada no jogo Sea-Quest (Atari)
3ª Fase seria baseada em Alpha Roid (MSX)
É claro que o jogo não ficara igual aos originais, pois eu os acho insuperáveis pela sua simplicidade e criatividade.
Como acho que a fase Sea-Quest seria a mais complexa resolvi começar por ela:
Explicando esta fase:
Você (Player) é um Submarino:
Setas movimentam o Submarino e a
tecla Space atira os Mísseis
Sua missão: Resgatar 25 nadadores que aparecem na tela (então você mudaria fase)
Seus inimigos:
Navio e suas bombas de profundidade
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--------------------------------------
Você começaria com 5 vidas e a cada 500 pontos você ganha uma Vida (pode ser mudado)
Como é acrescentados os pontos:
Resgate de Nadadores = 50 pontos
Navio = 05 pontos (pode ser eliminado o acréscimo de pontos)
Submarino = 50 pontos
Míssel inimigo = 10 pontos
Bomba de profundidade = 10 pontos
O tubarão se ele te pegar embora seja letal, a destruição dele não lhe dá pontos.
--------------------------------------
Ainda pode ser acrescentado no topo da tela uma "Barra De Oxigênio" onde o player teria que emergir para se reabastecer de oxigênio (como no original)
-----------------------------------
Dadas as explicações do funcionamento, o que eu peço:
que fossem dadas opiniões sobre:
1º - Dificuldade (devo dificultar mais, ou amenizar, ou deixar como está)
2º - O que deve ser mudado no Lay-Out
3ª - A Jogabilidade (ou seja os comandos respondem prontamente)
4ª - Quantas Rooms deveriam existir nesta 2ª fase (1, ...3,..., 5...)
5ª - Sons que deveriam existir ou não.
6ª - Quanto a diversão.
Após coletar alguns dados desta fase postarei a primeira (ou separada ou já unida a esta), para saber a opinião dos amigos.
Imagem:
Download
http://www.4shared.com/file/tO5EKg7H/Elevator_-_Sea_Quest_-_Alfa_Ro.html
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Última edição por kallcosta em Qui 03 Fev 2011, 11:48, editado 6 vez(es)
kallcosta- Data de inscrição : 21/12/2010
Reputação : -2
Número de Mensagens : 23
Prêmios :
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Re: Sea Quest - (Atari)
Po cara, pelas imagens parece que está muito legal. Vou baixar e já dou um edit
Edit:
Ei cara, quando fui executar o jogo, apareceu a seguinte mensagen: "Failed to Load the game data. File seems corrupted" ou seja "Falha ao carregar os dados do jogo. Arquivo parece corrompido"
Você fez pra carregar dados externos?
Edit2:
Finalmente consegui jogar!
O jogo está perfeito! Ótimos gráficos, nenhum bug, uma boa dificuldade...
Você está de parabéns!
Edit:
Ei cara, quando fui executar o jogo, apareceu a seguinte mensagen: "Failed to Load the game data. File seems corrupted" ou seja "Falha ao carregar os dados do jogo. Arquivo parece corrompido"
Você fez pra carregar dados externos?
Edit2:
Finalmente consegui jogar!
O jogo está perfeito! Ótimos gráficos, nenhum bug, uma boa dificuldade...
Você está de parabéns!
mrHarris- Data de inscrição : 22/12/2009
Reputação : 4
Número de Mensagens : 265
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