GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Problema ao entrar por uma porta e voltar por ela
por aminaro Seg 06 maio 2024, 10:08

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 11:43

» Colisões não funcionando
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 10:16

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Sex 26 Abr 2024, 16:45

» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21


Resultado - Concurso GMBR 2010

+28
itallo
donte
Mr. Kaleb
vinians
Mystery_boy_maker
LCS
Isaias
Kabeção
Biemorth
Hatzo enkiri
Fenixs
Gonçalves
Nicolas
Anderson3d
Fuzenrad
Joton
All-x
PedroX
rafasgb
fonetico
Licht
SIGILOSO
Super Games
Salathiel
Lauro
TriniBoi
Alexandre Dias
Janx
32 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Resultado - Concurso GMBR 2010 - Página 4 Empty Re: Resultado - Concurso GMBR 2010

Mensagem por Alexandre Dias Seg 03 Jan 2011, 22:37

"Que eu saiba Gm não é blender (="

Agora sim, preciso me retirar com urgência. O fórum Cérebro tem razão : aqui tá lotado de criança. Pessoas que não sabem aceitar sugestão,não sabem entender o que são exemplos, etc.

Ok TriniBoi, você é muito sábio nos auge dos seus 13 anos (?)
Um cara que mal sabe o que é um exemplo? Cresça como pessoa, cresça intelectualmente,afinal, é isso o que muitos aqui no fórum precisam(antes de falar que são todos, eu disse MUITOS). Mal começa uma discussão e moderadores vem acabar com ela. É assim que acontece o crescimento do ser? Não deixando-o argumentar? Isso é quase como chamar o ser humano de burro. Temos cérebro é pra raciocinar. É só usar e saber que tem limites.
Tomara que quando a galera que tem 12 anos fizer 16, saiba pelo menos ler e interpretar e quem sabe,se Deus nos abençoar muito, saibam argumentar e raciocinar acima de tudo.

Me ausentarei. Depois dessa , deu vontade de ler um bom livro pra esquecer tais coisas.
Alexandre Dias
Alexandre Dias

Data de inscrição : 13/10/2010
Reputação : 8
Número de Mensagens : 397
Prêmios : Resultado - Concurso GMBR 2010 - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado - Concurso GMBR 2010 - Página 4 Empty Re: Resultado - Concurso GMBR 2010

Mensagem por Mr. Kaleb Seg 03 Jan 2011, 22:46

Aff, Nazkrolevy, se ele quis acabar com a discussão, não dá pra obedecer?
Já começa com outra ¬¬.
Se quiserem criar um tópico para discutir isso, ninguem está empatando, vocês tem as ferramentas.
Mas aqui e pra comentar sobre o resultado, e não quem fez o jogo de que jeito.
Só espero que esse assunto encerre aqui.
Mais uma vez, parabens aos vencedores e participantes.
Mr. Kaleb
Mr. Kaleb

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 07/09/2010
Reputação : 21
Número de Mensagens : 1400
Prêmios : Resultado - Concurso GMBR 2010 - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado - Concurso GMBR 2010 - Página 4 Empty Re: Resultado - Concurso GMBR 2010

Mensagem por TriniBoi Seg 03 Jan 2011, 22:51

@Alex

O jogo em si foi baseado em uma engine disponível no site da Yoyo games, o que diminuiu bastante a originalidade, os objetos tem uma mistura de D&D com código, um jogo muito mal desenvolvido.
- Avaliação do jogo "Halloween", por Funzenrad. Ele deu nota 20/100 , vai dizer que ele tirou 80 Ptos Porque o jogo foi baseado em uma engine disponível no site da Yoyo Games? Se ele fez isso ele ta de brincadera com agente.


Praticamente o jogo todo foi desenvolvido em D&D, somente em algumas partes foi usado GML mesmo, o jogo não tem scripts ou funções mais avançadas.
[quote] - Avaliação do jogo "A fuga do esqueleto por Funzenrad. Ele deu nota 10/100, Vai dizer que ele tirou 90 porque "o jogo não tem scripts ou funções mais avançadas."?

Eu acho que o D&D teve parte nisso.

@Naz, Eu faço 13 em janeiro, mas tenho direito de dar minha opinião cara. Se no blender tem funções que não se aconselha usar, Por que foram criadas? Ou melhor, por que não foram criadas funções mais complexas, mais que podem ser usadas? Meu amigo, eles não fizeram D&D atoa não cara, tá la pra se usar, ou Vc vai dizer que nunca usou D&D e nasceu sabendo Gml? .Vai ler seu Livrin Happy


Estou parando Por aki, como o TGNF disse, esse tópico é para se comentar sobre o resultado, e não sobre essa discussão.
Flw
TriniBoi
TriniBoi

Data de inscrição : 15/10/2010
Reputação : 6
Número de Mensagens : 273
Prêmios : Resultado - Concurso GMBR 2010 - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado - Concurso GMBR 2010 - Página 4 Empty Re: Resultado - Concurso GMBR 2010

Mensagem por Licht Seg 03 Jan 2011, 23:08

Aff... não sei por que tem gente que se emporta com a idade ¬¬ o jeito de ser é da pessoa! e ela pode aprender a ser uma pessoa melhor, mas não tem nada a ver com a idade do cara. ¬¬

e só pra lembrar:
Lucas Lunar escreveu:LOL cara, sem pânico... eu pensei nisso, mas também pensei:

"Naaaah , ele não deve ter dito aquilo só pra dizer que eu postei antes *-* ¬¬"

acho que isso dá pra perceber né manolo? =P

Mas vamo acabar com essa discussão por que a palavra do Janx e do Kabeção é a palavra do povo.

Massa os jogos, mas eu não gosto de Hallowen FLW!
Licht
Licht

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 26/04/2010
Reputação : 34
Número de Mensagens : 1217
Prêmios : Resultado - Concurso GMBR 2010 - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado - Concurso GMBR 2010 - Página 4 Empty Re: Resultado - Concurso GMBR 2010

Mensagem por Markituh Seg 03 Jan 2011, 23:40

O problema é que o ser humano ama uma discussão, não é mesmo? Se sente orgulhoso de estar participando ali. Mas bem, certas pessoas, de certo modo mais intelectuais, controlam a discussão, de modo que ela não se deixe levar. O lance de idade, realmente, não é necessário. Tenho 12 anos e nem por isso fico zoando, falando palavrão nem coisas do tipo. É que as pessoas só são um pouquinho mais alegres que as outras, mais extrovertidas, as vezes tem gente que nem teve infância, mas fazer o quê.

Acho melhor encerrar o assunto, já estamos começando outra discussão tola, que todos sabem que é tolice. Este tópico é para debater e avaliar os critérios e qualidades dos projetos aqui concorridos, então não levem isso ao mau lado.

Agora, vamos dizer. O jogo Michael Volta para Casa, foi um jogo bem divertido, com um certo grau de dificuldade... Nem passei da Samara, ela ficava se teletransportante direto scratch Mas então, nem joguei o Mirfo, pelos comentários do tópico parece ser muito bem desenvolvido, dá pra ver pelas screenshots também. Parabéns ao Sigiloso, dominou bem nos gráficos, vou ver se baixo o jogo aqui agora e depois avalio mais sériamente. O outro jogo também, vou ver depois. E os demais outros jogos, porque não são só jogados os 3 primeiros, não é?
Markituh
Markituh

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 11/10/2009
Reputação : 106
Número de Mensagens : 2184
Prêmios : Resultado - Concurso GMBR 2010 - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado - Concurso GMBR 2010 - Página 4 Empty Re: Resultado - Concurso GMBR 2010

Mensagem por Fuzenrad Ter 04 Jan 2011, 00:58

TriniBoi escreveu:Avaliação do jogo "Halloween", por Funzenrad. Ele deu nota 20/100 , vai dizer que ele tirou 80 Ptos Porque o jogo foi baseado em uma engine disponível no site da Yoyo Games? Se ele fez isso ele ta de brincadera com agente.
É tem razão, foi um caso óbvio de plágio, eu tinha que ter tirado 100 pontos.
Agora a frase: "Se ele fez isso ele ta de brincadera com AGENTE", não dá né.

TriniBoi escreveu:Que eu saiba Gm não é blender (=
Capitão óbvio ao resgateee!!

Falando sério agora, as avaliações do juízes (pelo menos as minhas), foram bastante críticas, mas são críticas construtivas, é pra ajudar, em momento algum eu disse algo como "aff, você só usou D&D, que lixo" ou "desiste cara, você só sabe D&D", quem fica falando ai: "ah, não sei quem deu 10 pra fulano", parece fofoca, pára com isso, caramba, não é uma postura de alguém que quer ser um desenvolvedor algum dia.

Eu tive o cuidado de notar cada detalhe dos jogos, parem com essa preguiça e leiam as avaliações, depois baixem os jogos e CONFIRMEM, a parte dos comentários do source, realmente não tem como, mas tenham em mente que ninguém vai te dar nota alta por você ser legal, ou por você tentar fazer, o que conta é o resultado final, só que não é motivo pra total desleixo na organização, supondo que alguém seja contratado pra uma empresa (hipoteticamente falando), se não houver o mínimo de organização, pode ser o que for, você não fica lá muito tempo.

Agora tenham o mínimo de ética e parem com essa discussão infundada, o rafas acabou sendo banido por isso, vamos nos preocupar com os futuros concursos, e aos participantes deste, usem as críticas para EVOLUIR e não ficar chorando por ter levado uma nota baixa por isso ou por aquilo.

Sem mais palavras,
boa sorte aos participantes do [#004] Concurso Quinzenal.
Fuzenrad
Fuzenrad

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A-A-A-A-B
Data de inscrição : 04/07/2010
Reputação : 46
Número de Mensagens : 1063
Prêmios : Resultado - Concurso GMBR 2010 - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado - Concurso GMBR 2010 - Página 4 Empty Re: Resultado - Concurso GMBR 2010

Mensagem por DragonWarrior Seg 10 Jan 2011, 14:13

Bom, não vim aqui para entrar no meio desta discussão sobre o fato da forma de avaliação, venho aqui parabenizar os vencedores pela sua criatividade e dedicação, vim dizer também que não joguei nenhum jogo aqui postado mas pelo que olhei das screenshots eu gostei muito da criatividade de todos, parabéns e continuem sempre assim e para melhor, abraços e até mais.
DragonWarrior
DragonWarrior

Data de inscrição : 11/10/2010
Reputação : 1
Número de Mensagens : 61
Prêmios : Resultado - Concurso GMBR 2010 - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado - Concurso GMBR 2010 - Página 4 Empty Re: Resultado - Concurso GMBR 2010

Mensagem por freysun Seg 17 Jan 2011, 16:12

aaa fiquei em último,mais vlw juízes a nota foi justa
freysun
freysun

Data de inscrição : 23/06/2010
Reputação : 6
Número de Mensagens : 344
Prêmios : Resultado - Concurso GMBR 2010 - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado - Concurso GMBR 2010 - Página 4 Empty Re: Resultado - Concurso GMBR 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos