Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
[Mascote] R$ 20.00 reais pelo melhor
+8
Janx
Super Games
Kabeção
peixoto
SIGILOSO
Hiroshi Ymamoto
Joton
vinians
12 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[Mascote] R$ 20.00 reais pelo melhor
Amigos, como vão todos?
É o seguinte, estou precisando de um mascote pro meu site. O site é sobre criação de jogos em diversas linguagens. Quando criar o mascote leve em conta o seguinte:
* Ele é um aventureiro, gosta de aventuras e de criar games
* Ele é meio nerd, mais nem tanto
* Ele é Brasileiro
* Ele tem um X na "Camisa"
* Seria bom que tivesse uma versão em vetor para que possa ser ampliado e/ou reduzido sem perder a qualidade.
* Não é necessário em primeiro momento, mais gostaria que quem for fazer considere a hipótese de movimentação em plataforma pois será criado um game com ele. (de plataforma)
* Tem que ser feito por você, não vale pegar no google ok?
Como eu quero os direitos de criação deste caracter para o meu site, eu vou pagar por ele. Aqui na GMBR tem muita gente fera em designer e ótimos desenhistas. Quem quizer participar é só postar o seu char com diversas poses aqui neste tópico. Preciso de varias poses pois, utilizarei em jogos, banners etc.
O valor que pagarei pelo melhor caracter, caso eu gostar dele é lógico, será de R$ 20.00 reais, não é muito mais é o que posso pagar.
Participem!!!!
Valeus!
É o seguinte, estou precisando de um mascote pro meu site. O site é sobre criação de jogos em diversas linguagens. Quando criar o mascote leve em conta o seguinte:
* Ele é um aventureiro, gosta de aventuras e de criar games
* Ele é meio nerd, mais nem tanto
* Ele é Brasileiro
* Ele tem um X na "Camisa"
* Seria bom que tivesse uma versão em vetor para que possa ser ampliado e/ou reduzido sem perder a qualidade.
* Não é necessário em primeiro momento, mais gostaria que quem for fazer considere a hipótese de movimentação em plataforma pois será criado um game com ele. (de plataforma)
* Tem que ser feito por você, não vale pegar no google ok?
Inicio do prazo para envio das imagens: 24/09/2010
Fim do prazo para envio das imagens : 24/10/2010
Como eu quero os direitos de criação deste caracter para o meu site, eu vou pagar por ele. Aqui na GMBR tem muita gente fera em designer e ótimos desenhistas. Quem quizer participar é só postar o seu char com diversas poses aqui neste tópico. Preciso de varias poses pois, utilizarei em jogos, banners etc.
O valor que pagarei pelo melhor caracter, caso eu gostar dele é lógico, será de R$ 20.00 reais, não é muito mais é o que posso pagar.
Participem!!!!
Valeus!
Última edição por vinians em Sex 24 Set 2010, 19:47, editado 3 vez(es)
Re: [Mascote] R$ 20.00 reais pelo melhor
Até quando você aceita as imagens??? Isso seria mais ou menos um concurso de seleção de mascote pro teu site??? Se for isso mesmo, coloque uma data de encerramento de inscrição para os interessados!!!!!!
Eu tô interessado e nem precisa dos 20 reais e o dinheiro do BUSÃO XD, mas preciso de uma data de entrega!!!!!!!
Primeiro DEMO do jogo: BRAZIN - O Guerreiro
http://www.gamemakerbrasil.com/galeria-de-projetos-f5/jogo-demo-brazin-o-guerreiro-01-t10685.htm
Acesse você também meu blog: www.jotonsn.blogspot.com
Eu tô interessado e nem precisa dos 20 reais e o dinheiro do BUSÃO XD, mas preciso de uma data de entrega!!!!!!!
http://www.gamemakerbrasil.com/galeria-de-projetos-f5/jogo-demo-brazin-o-guerreiro-01-t10685.htm
E verdade amigão, coloque o prazo la no post. O personagem deve seguir a guia que coloquei la pois ele tem que ter o "espirito" do site. Valeu!Joton escreveu:Até quando você aceita as imagens??? Isso seria mais ou menos um concurso de seleção de mascote pro teu site??? Se for isso mesmo, coloque uma data de encerramento de inscrição para os interessados!!!!!!
Opá vivians tudo bem?
Logo logo vou postar ums desenhos meus no fórum, de uma olhadalá, comente, quem sabe se você gostar eu não possa fazer para você?
Porém, não precisa de20 reais, afinal nem sei como vc iria fazer esses 20 reais chegar ate a mim, você parece ser legal, seria um prazer fazer para você, basta dar mais caracteristicas dele Ok?
Logo logo vou postar ums desenhos meus no fórum, de uma olhadalá, comente, quem sabe se você gostar eu não possa fazer para você?
Porém, não precisa de20 reais, afinal nem sei como vc iria fazer esses 20 reais chegar ate a mim, você parece ser legal, seria um prazer fazer para você, basta dar mais caracteristicas dele Ok?
Se voce puder ajudar poste aqui, pois o desenho do mascote é bem especifico e as vezes uma pessoa pode ser melhor em um estilo que em outro. Mais vou olhar la!Hiroshi Ymamoto escreveu:Opá vivians tudo bem?
O valor é pouco, mais é como um incetivo pra pessoa. Quanto ao pagamento, pode ser por vale postal ou depósito em conta, facim, facim!
vlw!
Não faço questão da grana, mas estou disposto a criar uma mascote tbm! =D
Ele pode ser algum animal ou alguma criatura que eu possa invertar? Sem sair das exigências, claro
Sou bom em desenhar personagens nesse estilo, será legal participar!
Ele pode ser algum animal ou alguma criatura que eu possa invertar? Sem sair das exigências, claro
SIGILOSO- Games Ranking :
Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Reputação : 39
Número de Mensagens : 2267
Prêmios :
x 0 x 2 x 0
x 4 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
Vixe! Que bom que voce vai ajudar!SIGILOSO escreveu:Não faço questão da grana, mas estou disposto a criar uma mascote tbm! =D
Pode ser um bixim, ou um ser..., desde que esteja no clima da X.
Inclusive pretendo fazer um game com ele. E ele, é claro, será o heroi hehhehe.
Gostaria que ele tivesse um X na roupa.
Fico feliz que voce vá participar!
Olá vivians, não quiz dizer para vc esquelher um dos meus desenhos para ser o mascote, apenas veja meu estilo de desenhar, e depois veja se sou capaz, ou comente e etc...
bom eu tbm não fasso questão nenhuma da grana, mas que tal este mascote que encontrei na google:
peixoto- Games Ranking :
Notas recebidas : D
Reputação : 3
Número de Mensagens : 911
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Legal amigão, mais tem que ser feito por você ok? Adicionei isso la no primeiro tópico. Vlwpeixoto escreveu:bom eu tbm não fasso questão nenhuma da grana, mas que tal este mascote que encontrei na google:
Macoteque fiz brincando...
Até que ficou legalsinho pra um desenho que foi feito em 5 minutinhos
Lol, que legal.Hiroshi Ymamoto escreveu:Macoteque fiz brincando...
Caricatura brasileira incrível!
Fiz um aqui também só para ilustrar e testar a minha ideia para esse mascote.
É um simples humano mas graças a programação consegue criar e recriar tudo que sua imaginação quer.
O X estaria nas costas dele. :S
Nossa muito obrigado pelos elogios Janx, mais fiz essa em menos de 5 minutinhos....
Nossa a sua ficou incrível!
ótimo gráfico, desenho perfeito.... A sua concerteza será escolhida, fico até com vergonha de postar a minha.. kkkkkk
Mais aí vai...
Espero que gostem....
ótimo gráfico, desenho perfeito.... A sua concerteza será escolhida, fico até com vergonha de postar a minha.. kkkkkk
Mais aí vai...
Espero que gostem....
Olá vinians.
Eu vou fazer um no Editor de Sprites do GM, pode?
Super Games- Games Ranking :
Notas recebidas : C
Reputação : 36
Número de Mensagens : 2800
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Game Maker Studio 2.0
- Java
- Godot
- Javascript
- C ou C++
Seria melhor criar em programas vetoriais, pois precisarei criar várias versões do desenhos em tamanhos diferentes. Mais dependendo do desenho se ficar legal podemos tentar vetoriza-lo depois. Vlw!Super Games escreveu:Olá vinians.
Hiroshi Ymamoto escreveu:Nossa muito obrigado pelos elogios Janx, mais fiz essa em menos de 5 minutinhos....
Mais aí vai...
Espero que gostem....
Esse sou eu u_u
Legal os desenhos, principalmente o do Kabeção! =O
Agora talvez eu tenha alguma motivação maior para desenhar (Não estou falando pelo dinheiro... se eu fosse ganhar preferiria nem receber..), eu gosto de desenhar, mas nunca tenho vontade de começar um desenho! >_<
Vou fazer no papel e depois passar pro computador =)
Janx- Data de inscrição : 24/05/2008
Reputação : 14
Número de Mensagens : 2417
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 2 x 0
x 0 x 0 x 0
Vinians, terminei o meu, foi feito em Pixels:
script src='http://img837.imageshack.us/shareable/?i=xcreator.png&p=tl' type='text/javascript'>
E não quero dinheiro, só quero ajudar, ok.
script src='http://img837.imageshack.us/shareable/?i=xcreator.png&p=tl' type='text/javascript'>
Super Games- Games Ranking :
Notas recebidas : C
Reputação : 36
Número de Mensagens : 2800
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Game Maker Studio 2.0
- Java
- Godot
- Javascript
- C ou C++
Eu até gosto de desenhar mais meus desenhos são horriveis, então eu nem tento hahaah no mouse então... eu queira comprar um tablet mais não sei se vale investir nisso... Valeu JanxJanx escreveu:Hiroshi Ymamoto escreveu:Nossa muito obrigado pelos elogios Janx, mais fiz essa em menos de 5 minutinhos....
Mais aí vai...
Espero que gostem....
Esse sou eu u_u
Legal os desenhos, principalmente o do Kabeção! =O
Agora talvez eu tenha alguma motivação maior para desenhar (Não estou falando pelo dinheiro... se eu fosse ganhar preferiria nem receber..), eu gosto de desenhar, mas nunca tenho vontade de começar um desenho! >_<
Vou fazer no papel e depois passar pro computador =)
Com certeza amigão! Sua ajuda será bem vinda! Inclusive voce pode ir postando seus desenhos, não precisa ser somente um.Super Games escreveu:Vinians, terminei o meu, foi feito em Pixels:
Lembrando galera que vou precisar de varias poses do referido mascote, por isso acho que vetorial fica mais facil depois, mais tem gente que é muito bom em pixel-art então isso depende muito tambem.
Vixi, vetor me deixa sem muitas saídas para colorir mas os traços dos meus personagens se encaixam bem.
Eu desenho eu tamanhos bem grandes.
A imagem que mostrei está só em 50% pois redimensionar para menos não perde qualidade mais vou tentar em vetor.
Eu desenho eu tamanhos bem grandes.
A imagem que mostrei está só em 50% pois redimensionar para menos não perde qualidade mais vou tentar em vetor.
Opá, desculpe ai a confusao Janx, mais e que adimi e tudo igual, kkkk
Mais entao vivians o que achou do meu segund odesenho?
Mais entao vivians o que achou do meu segund odesenho?
Página 1 de 3 • 1, 2, 3