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Evoluship [0.1.4.3] (DevLog)
5 participantes
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Me perdoem...
Descobri que meu gato está com câncer ósseo agressivo na boca e acabei deixando vocês sem novidades.
Tenho uma dívida enorme com exames e cirurgias, então não terei dinheiro para pagar artistas/músicos por um tempo, então as atualizações podem demorar mais do que o esperado.
Sei que você gastou seu dinheiro suado no Evoluship, então farei o possível para garantir que isso não aconteça novamente.
Sem o dinheiro das vendas, eu não teria nada para fazer agora, a não ser assistir meu gato morrer lentamente.
Obrigado a todos!
theguitarmester gosta desta mensagem
EvoluShip - Itens Update [Ver 0.1.2.0]
EvoluShip - Itens Update [Ver 0.1.2.0]
Novidades:
- Itens especiais coletáveis;
- Botão de reembolso;
- Mais diálogos.
Alterações:
- Mudanças no controle da nave;
- Aumento na zona morta do controle para evitar drift;
- Reformulação do sistema de diálogos;
- Mudanças na área do imã;
- Otimização geral;
- Ajuste nos danos das armas;
- Alterações nos preços dos upgrades;
- Ajustes nos ataques de alguns inimigos.
Correções:
- Problema na numeração de upgrades corrigido.
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Evoluship - S.A.N. Update [0.1.3.2]
Novidades:
- Agora a S.A.N. liga pra você eventualmente;
- Novas interações com a A.N.A..
Alterações:
- Reprogramação geral para melhor desempenho;;
- Ajuste nos danos das armas;
- Ajuste nos preços dos upgrades;
- Ajuste nas recompensas por dano;
- Ajuste nos atributos dos inimigos.
Re: Evoluship [0.1.4.3] (DevLog)
Bom trabalho! As personagens ficaram lindas. Os gráficos, de forma geral, estão bem legais.
Pai véi- Data de inscrição : 27/02/2014
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Re: Evoluship [0.1.4.3] (DevLog)
Está muito bom! Essa pegada de anime pixel art acho muito dahora
Também estou em um game indie de nave já tem alguns anos, mas não tomo vergonha na cara pra continuar, estou pretendendo continuar agora em 2024, o problema que estou tendo é com a sonoplastia/tempo/diversidade
Um exemplo da última arte que fiz:
Também estou em um game indie de nave já tem alguns anos, mas não tomo vergonha na cara pra continuar, estou pretendendo continuar agora em 2024, o problema que estou tendo é com a sonoplastia/tempo/diversidade
Um exemplo da última arte que fiz:
Bruno_Ribeiro- Games Ranking :
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Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Game Maker Studio 2.0
- Unity
- C#
- Godot
- RPG Maker
JOZ. e theguitarmester gostam desta mensagem
Re: Evoluship [0.1.4.3] (DevLog)
Valeu!Bruno_Ribeiro escreveu:Está muito bom! Essa pegada de anime pixel art acho muito dahora
Também estou em um game indie de nave já tem alguns anos, mas não tomo vergonha na cara pra continuar, estou pretendendo continuar agora em 2024, o problema que estou tendo é com a sonoplastia/tempo/diversidade
Um exemplo da última arte que fiz:
Não desiste não que você consegue cara. Só fazer um pouco todo dia que eventualmente acaba.
Mary (Pixel Art)
Re: Evoluship [0.1.4.3] (DevLog)
JOZ. escreveu:Valeu!Bruno_Ribeiro escreveu:Está muito bom! Essa pegada de anime pixel art acho muito dahora
Também estou em um game indie de nave já tem alguns anos, mas não tomo vergonha na cara pra continuar, estou pretendendo continuar agora em 2024, o problema que estou tendo é com a sonoplastia/tempo/diversidade
Um exemplo da última arte que fiz:
Não desiste não que você consegue cara. Só fazer um pouco todo dia que eventualmente acaba.
Mary (Pixel Art)
Cara, eu já mudei o estilo de arte totalmente do jogo, refiz 25 artes das naves, e 30 artes de inimigos, deu trabalho mas finalizei agora e isso já me deixou mais feliz .
Estou fazendo um projeto bem avançado até, com elementos rpg, atributos, etc
Configurei inimigos que tem resistência com certos tipos de dano, configuração de evolução, caminhos diferentes, configurei atributos, equilíbrio de tiros, e graças a Deus consegui destravar e to indo
Só que já tem bem uns anos que estou trabalhando no projeto de criar um jogo de nave, e eu sempre pauso, mas agora pretendo continuar
O problema todo meu é esse, "ter o olho maior que a barriga" e deixar o projeto muito complexo
vai aqui um spoiler de uma das naves:
E to tendo grande dificuldade pra deixar as surfaces/partículas mais leves
Bruno_Ribeiro- Games Ranking :
Notas recebidas : A
Data de inscrição : 11/03/2022
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Número de Mensagens : 37
Prêmios :
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Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Game Maker Studio 2.0
- Unity
- C#
- Godot
- RPG Maker
JOZ. gosta desta mensagem
Re: Evoluship [0.1.4.3] (DevLog)
S.A.N.'s Cargo Ship
Bruno_Ribeiro escreveu:JOZ. escreveu:Valeu!Bruno_Ribeiro escreveu:Está muito bom! Essa pegada de anime pixel art acho muito dahora
Também estou em um game indie de nave já tem alguns anos, mas não tomo vergonha na cara pra continuar, estou pretendendo continuar agora em 2024, o problema que estou tendo é com a sonoplastia/tempo/diversidade
Um exemplo da última arte que fiz:
Não desiste não que você consegue cara. Só fazer um pouco todo dia que eventualmente acaba.
Mary (Pixel Art)
Cara, eu já mudei o estilo de arte totalmente do jogo, refiz 25 artes das naves, e 30 artes de inimigos, deu trabalho mas finalizei agora e isso já me deixou mais feliz .
Estou fazendo um projeto bem avançado até, com elementos rpg, atributos, etc
Pô cara, Parabéns!
Configurei inimigos que tem resistência com certos tipos de dano, configuração de evolução, caminhos diferentes, configurei atributos, equilíbrio de tiros, e graças a Deus consegui destravar e to indo
Só que já tem bem uns anos que estou trabalhando no projeto de criar um jogo de nave, e eu sempre pauso, mas agora pretendo continuar
O problema todo meu é esse, "ter o olho maior que a barriga" e deixar o projeto muito complexo
vai aqui um spoiler de uma das naves:
E to tendo grande dificuldade pra deixar as surfaces/partículas mais leves
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