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Evoluship [0.1.4.3] (DevLog)

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Evoluship [0.1.4.3] (DevLog) - Página 2 Empty Re: Evoluship [0.1.4.3] (DevLog)

Mensagem por JOZ. Qua 24 Ago 2022, 15:28

Tanker GT2 escreveu:Gostei demais do estilo artístico adotado no jogo, bem consistente e agradável.

JOZ. escreveu:Tive umas crises depressivas ai (nada de anormal), hehe.
Espero que você esteja melhor.
Estou sim, melhora e as vezes piora, mas estou dando meu melhor pro jogo sair logo 🤙


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Mensagem por JOZ. Ter 30 Ago 2022, 17:51

Malkia
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Mensagem por Tanker GT2 Qua 31 Ago 2022, 01:29

Estou sim, melhora e as vezes piora, mas estou dando meu melhor pro jogo sair logo

Te entendo mano, espero que você tenha saído da pior.

Muito boa a arte, o jogo vai misturar pixel art com outros estilos? Ou essa é a base para fazer com pixel art depois?
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Mensagem por JOZ. Qua 31 Ago 2022, 14:01

Tanker GT2 escreveu:
Estou sim, melhora e as vezes piora, mas estou dando meu melhor pro jogo sair logo

Te entendo mano, espero que você tenha saído da pior.

Muito boa a arte, o jogo vai misturar pixel art com outros estilos? Ou essa é a base para fazer com pixel art depois?
É a base pra pixel art, tipo uma arte conceitual, saca?
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Mensagem por Tanker GT2 Qua 31 Ago 2022, 23:03

Saquei, pensei que pudesse ser que nem Celeste que mistura pixel art com outras coisas.
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Mensagem por JOZ. Ter 06 Set 2022, 22:42

Tanker GT2 escreveu:Saquei, pensei que pudesse ser que nem Celeste que mistura pixel art com outras coisas.
Até que é uma ideia legal, mas o rafael ia ficar muito puto de descartar as pixel arts, hehe

Quem sabe na próxima 🤙

Diálogos funcionando:
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Mensagem por theguitarmester Qui 08 Set 2022, 22:43

Eu to usando essa 'técnica', pro meu jogo mais atual, pega uma imagem real do animal, aí desenho ela pela mesa, aí depois abro em um programa pra pixel art (piskel), já com ela reduzida o tamanho pro que quero usar, e uso o que sobra ali pra fazer uma imagem em pixel art, e depois dessa imagem eu reduzi de novo e daí 16x16 que daí é o tamanho mesmo que tá no jogo hehe Pra mim que não sei quase de gráficos, tá sendo uma mão na roda assim e acho que vou usar pra outros projetos futuros essa abordagem.

Sobre a imagem ali do jogo: tá muito bacana visualmente, o cara é bom haha
Só já da pra ajustar uma fonte mais pixelizada, mesmo que seja uma temporária, mas pra ajudar no harmonia com os outros elementos.
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Mensagem por JOZ. Seg 12 Set 2022, 17:40

theguitarmester escreveu:Eu to usando essa 'técnica', pro meu jogo mais atual, pega uma imagem real do animal, aí desenho ela pela mesa, aí depois abro em um programa pra pixel art (piskel), já com ela reduzida o tamanho pro que quero usar, e uso o que sobra ali pra fazer uma imagem em pixel art, e depois dessa imagem eu reduzi de novo e daí 16x16 que daí é o tamanho mesmo que tá no jogo hehe Pra mim que não sei quase de gráficos, tá sendo uma mão na roda assim e acho que vou usar pra outros projetos futuros essa abordagem.

Sobre a imagem ali do jogo: tá muito bacana visualmente, o cara é bom haha
Só já da pra ajustar uma fonte mais pixelizada, mesmo que seja uma temporária, mas pra ajudar no harmonia com os outros elementos.
Que bom que curtiu 😁

Bem apontado quanto a fonte do jogo, não tinha pensado nisso ainda.

Pixelart da Malkia:
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Mensagem por JOZ. Ter 13 Set 2022, 20:25

Localização 🤙
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Mensagem por Tanker GT2 Qui 15 Set 2022, 20:34

Nossa cara, ficou linda demais a pixel art parabéns. Eu tenho muita dificuldade em fazer pixel nessa escala, é bem mais difícil.

Localização  Evoluship [0.1.4.3] (DevLog) - Página 2 2764

Só uma sugestão, esse quadrado azul em torno de alguns componentes como nas skills da imagem acima me parece estar um pouco destoante do resto, com uma cor que parece ser de uma paleta diferente. É só um achismo tá? Eu não manjo de cores nem de UX, mas fiquei com essa impressão.

Parabéns pelo projeto, está evoluindo muito bem. Adicionei na wishlist.
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Mensagem por JOZ. Sáb 17 Set 2022, 23:16

Tanker GT2 escreveu:Nossa cara, ficou linda demais a pixel art parabéns. Eu tenho muita dificuldade em fazer pixel nessa escala, é bem mais difícil.

Localização  Evoluship [0.1.4.3] (DevLog) - Página 2 2764

Só uma sugestão, esse quadrado azul em torno de alguns componentes como nas skills da imagem acima me parece estar um pouco destoante do resto, com uma cor que parece ser de uma paleta diferente. É só um achismo tá? Eu não manjo de cores nem de UX, mas fiquei com essa impressão.

Parabéns pelo projeto, está evoluindo muito bem. Adicionei na wishlist.
Valeu, o rapaz que faz a pixel arte é foda mesmo, hehe.

Quanto a cor do quadro você tem razão, vou botar no trello do jogo.

A A.N.A. não cala a boca enquanto você escolhe o upgrade agora:
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Evoluship [0.1.4.3] (DevLog) - Página 2 Empty Re: Evoluship [0.1.4.3] (DevLog)

Mensagem por JOZ. Ter 27 Set 2022, 20:16

Ruby:
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Mensagem por JOZ. Seg 10 Out 2022, 16:25

Escolhas:
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Evoluship [0.1.4.3] (DevLog) - Página 2 Empty Re: Evoluship [0.1.4.3] (DevLog)

Mensagem por JOZ. Qui 10 Nov 2022, 19:43

Ruby (Pixel Art)
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Evoluship [0.1.4.3] (DevLog) - Página 2 Empty Trailer e data de lançamento [22/11/22]

Mensagem por JOZ. Sáb 19 Nov 2022, 15:15

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Mensagem por theguitarmester Ter 22 Nov 2022, 22:14

Recebi o email de disponível e já comprei!

Algumas coisas aqui sobre o jogo enquanto jogava (na verdade depois de jogar porque tinha escrito e acabei perdendo após fechar a janela errada clown )
- Em tela cheia não está funcionando a posição dos elementos, tanto em selecionar idioma, menus e no jogo, o mouse embora aparece na posição certa, os colisores visuais estão em outras partes, assim como o movimento da nave.

- Fui descobrindo os botões enquanto jogava, testava. setas, AWSD, mas o melhor achei pelo mouse, ainda que uma hora tenha clicado fora da tela.

- O jogo segue o estilo de mecânica e evolução do VampireSurvivors, mas tem suas diferenças nas mecânicas que já justificam uma jogatina pra quem jogou e gostou bastante dele.

- A cor dos tiros do player e do inimigo poderiam ser diferentes, pois em diversos momentos eu não sabia se alguns tiros eram meus ou dos inimigos.

- A vez que cheguei mais longe (a última), o jogo começou a ficar meio lento com o tanto de elementos que tinha na tela (tenho um i7 da 4° e rtx3060ti):
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Do mais, muito bacana e muito feliz de ver jogos de pessoal daqui chegando na Steam com projetos sólidos, bem polidos e comerciais! cheers

Edit:Deixei minha review positiva também, porque sei o quão importante é conseguir bastante reviews logo de cara Smile
Sucesso!
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Mensagem por JOZ. Ter 22 Nov 2022, 23:06

theguitarmester escreveu:Recebi o email de disponível e já comprei!

Algumas coisas aqui sobre o jogo enquanto jogava (na verdade depois de jogar porque tinha escrito e acabei perdendo após fechar a janela errada clown )
- Em tela cheia não está funcionando a posição dos elementos, tanto em selecionar idioma, menus e no jogo, o mouse embora aparece na posição certa, os colisores visuais estão em outras partes, assim como o movimento da nave.

- Fui descobrindo os botões enquanto jogava, testava. setas, AWSD, mas o melhor achei pelo mouse, ainda que uma hora tenha clicado fora da tela.

- O jogo segue o estilo de mecânica e evolução do VampireSurvivors, mas tem suas diferenças nas mecânicas que já justificam uma jogatina pra quem jogou e gostou bastante dele.

- A cor dos tiros do player e do inimigo poderiam ser diferentes, pois em diversos momentos eu não sabia se alguns tiros eram meus ou dos inimigos.

- A vez que cheguei mais longe (a última), o jogo começou a ficar meio lento com o tanto de elementos que tinha na tela (tenho um i7 da 4° e rtx3060ti):
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Do mais, muito bacana e muito feliz de ver jogos de pessoal daqui chegando na Steam com projetos sólidos, bem polidos e comerciais! cheers

Edit:Deixei minha review positiva também, porque sei o quão importante é conseguir bastante reviews logo de cara Smile
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Valeu cara!

Vou anotar suas sugestões no trello 😉
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Mensagem por JOZ. Qui 24 Nov 2022, 11:09

Só passando pra avisar que [0.1] já esta no ar:
https://store.steampowered.com/app/1937180/EvoluShip/
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Mensagem por JOZ. Ter 29 Nov 2022, 19:16

Primeiramente quero agradecer a todos que deram sugestões de melhoras para o jogo. Focamos em tornar seu feedback em coisas concretas no jogo nessa atualização!
Evoluship [0.1.4.3] (DevLog) - Página 2 18940978-ll-exz6wdf5-v4

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  • Menu de pause;
  • Opção de ajuste de volume;
  • Opção de ajuste de tremedeira;
  • Opção de troca de idioma;
  • Opção de tela cheia;
  • Controlar menu pelo teclado;
  • Mudança no sistema de E.V.O.;
  • Feedback visual de dano.


Ajustes:
  • Número nos upgrades;
  • Ajustes nos preços;
  • Ajustes nos diálogos.


Correções:
  • Correção de falha fatal nas armas Canhão de Mísseis e Mísseis de Plasma;
  • Correção de problema do ponteiro na tela cheia;
  • Correção de upgrade de velocidade.
JOZ.
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Mensagem por JOZ. Sex 02 Dez 2022, 17:39

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