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HERO (DevLog)
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HERO (DevLog)
THE RISE OF THE HERO
Em um futuro alternativo onde aliens, robôs e super poderes são parte integrante da sociedade, o sonho de quase todo jovem é se tornar um super herói. Realizar esse sonho não é uma tarefa fácil, há um processo rígido de seleção e uma hierarquia complexa que organiza os supers, para entrar nesse jogo será necessário montar uma boa equipe e competir em diversas cidades para ascender desde o nível básico de herói local até protetor cósmico.
Engine
Godot 3
Genero
Estratégia, RPG, Baseado em turnos e Tabuleiro.
Descrição
Nesse jogo você será responsável por gerenciar uma escola de heróis contanto com pequeno grupo de alunos inicialmente, seu objetivo é levar esses alunos para enfrentar outras escolas e ameaças dentro da sua área de atuação, conforme for bem sucedido poderá recrutar novos heróis e expandir seus negócios.
O combate é baseado em turnos e o movimento dos personagens é em grid. Cada personagem tem 3 skills mais um tipo de movimento, para se dar bem será necessário escolher bem os integrantes do time pois cada herói é único e tem um uso apropriado. Ao atacar um personagem você pode escolher a quantidade de energia gasta no golpe, sendo que parte dessa energia é do herói e parte é do time todo, o inimigo também escolhe um golpe e a energia investida, ao final a energia/golpe de ambos é revelada. A energia investida pode alterar os atributos do herói lhe dando mais ataque, agilidade ou defesa e pode até inverter a ordem dos ataques.
Andamento
10%
Imagens
Em um futuro alternativo onde aliens, robôs e super poderes são parte integrante da sociedade, o sonho de quase todo jovem é se tornar um super herói. Realizar esse sonho não é uma tarefa fácil, há um processo rígido de seleção e uma hierarquia complexa que organiza os supers, para entrar nesse jogo será necessário montar uma boa equipe e competir em diversas cidades para ascender desde o nível básico de herói local até protetor cósmico.
Engine
Godot 3
Genero
Estratégia, RPG, Baseado em turnos e Tabuleiro.
Descrição
Nesse jogo você será responsável por gerenciar uma escola de heróis contanto com pequeno grupo de alunos inicialmente, seu objetivo é levar esses alunos para enfrentar outras escolas e ameaças dentro da sua área de atuação, conforme for bem sucedido poderá recrutar novos heróis e expandir seus negócios.
O combate é baseado em turnos e o movimento dos personagens é em grid. Cada personagem tem 3 skills mais um tipo de movimento, para se dar bem será necessário escolher bem os integrantes do time pois cada herói é único e tem um uso apropriado. Ao atacar um personagem você pode escolher a quantidade de energia gasta no golpe, sendo que parte dessa energia é do herói e parte é do time todo, o inimigo também escolhe um golpe e a energia investida, ao final a energia/golpe de ambos é revelada. A energia investida pode alterar os atributos do herói lhe dando mais ataque, agilidade ou defesa e pode até inverter a ordem dos ataques.
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theguitarmester gosta desta mensagem
Re: HERO (DevLog)
Valeu!
São só pixel arts mesmo, são as imagens que vão aparecer na grid antes de entrar na batalha.
São só pixel arts mesmo, são as imagens que vão aparecer na grid antes de entrar na batalha.
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Re: HERO (DevLog)
Interessante o seu jogo, adoro estratégia e imagino a dificuldade em desenvolver as regras para que o combate seja divertido e desafiador ao mesmo tempo.
Boa sorte com o projeto!
Boa sorte com o projeto!
Tanker GT2 gosta desta mensagem
Re: HERO (DevLog)
Obrigado lohankain!
Como é um projeto solo tive q simplificar a arte e enredo para tornar possível de terminar, mas estou bem focado em fazer uma mecânica desafiadora e simples de entender, espero q de certo!
Como é um projeto solo tive q simplificar a arte e enredo para tornar possível de terminar, mas estou bem focado em fazer uma mecânica desafiadora e simples de entender, espero q de certo!
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LohanKain gosta desta mensagem
Re: HERO (DevLog)
Já parece estar ficando muito bom. Belo trabalho!
Drako- Data de inscrição : 27/12/2013
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Tanker GT2 gosta desta mensagem
Re: HERO (DevLog)
Muito obrigado Drako, estou trabalhandoapanhando na IA agora.
Ainda está muito cru, mas tá começando a ganhar forma:
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