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tempo - corrida

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tempo - corrida Empty tempo - corrida

Mensagem por macarrony Qui 05 Ago 2010, 11:30

É o seguinte:
Ainda sou bastante principiante neste tipo de jogos, mas vou-me desenrascando, mas queria fazer uma coisa k ainda n sou capaz, o jogo de corridas em perfil tipo plataforma mas com um carro, com tempo ou seja um tempo de partir ate á meta, e os pontos em vez de ser número é um tempo, eu n sei fazer nada disso, gostava que dissesem com o por os pontos em tempo, começar o tempo e acabar, sff

ninguem me pode ajudar?, preciso disso urgentemente....
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tempo - corrida Empty Re: tempo - corrida

Mensagem por Lázaro Games Dom 08 Ago 2010, 13:54

PARA OS PONTOS VIRAREM TEMPO.
se tiver algum obj controlador (aqueles sem sprite) faça assim:
Create:
Código:

Score = defina_o_valor

Step:
Código:

alarm[0]=3

Alarm 0:
Código:

score-=1
alarm[0]=3
Lázaro Games
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tempo - corrida Empty Re: tempo - corrida

Mensagem por makgamer Dom 08 Ago 2010, 14:17

PARA OS PONTOS VIRAREM TEMPO.
se tiver algum obj controlador (aqueles sem sprite) faça assim:
Create:

Código:

Score = defina_o_valor


Step:

Código:

alarm[0]=3


Alarm 0:

Código:

score-=1
alarm[0]=3
isto esta errado por muitos motivos ¬¬...
tente assim:
create:
Código:
tempo = 0
alarm[0] = 3
no alarm0:
Código:
score += 1
alarm[0]=3
menor e funciona XD
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tempo - corrida Empty Re: tempo - corrida

Mensagem por macarrony Dom 08 Ago 2010, 15:15

mas com esse ultimo codigo o score n fica em tempo..., penso eu, visto k n existem um codigo do genero, score=tempo!

isso n resulta...
nota:
em vez de tempo pode ser por o score a diminuir, tipo começar com 1.000.000 e depois baixar a uma x vlocidade, so n sei fazer isso...


Edit:sorry
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tempo - corrida Empty Re: tempo - corrida

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