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Re: A - SPAC-E
Achava que ao menos esse seria um B...
Enfim, o jogo é relativamente fácil até o level 2, mas só quando aparece o Cobra (fantasma roxo) é que fica difícil, tem uma maneira de distanciá-lo, é só comer uma super bolinha e pegar ele.. xD Demora um pouco pra voltar.
Fica realmente difícil quando surgem fantasmas da esquerda (mesmo sendo fáceis de prever, pois eles passam por trás antes de surgir), fui uma idéia que eu tive pra facilitar um pouco, o que não deu muito certo, pois em combo com o Cobra fica bem complicado desviar.. Pretendo lançar uma versão com uma resolução maior, nem que eu só mostre o jogo em 2X.
O interessante desse projeto, foi que eu passei mais tempo desenvolvendo o cenário do que a engine principal, movimentação etc..
Agradeço o comentário.
Enfim, o jogo é relativamente fácil até o level 2, mas só quando aparece o Cobra (fantasma roxo) é que fica difícil, tem uma maneira de distanciá-lo, é só comer uma super bolinha e pegar ele.. xD Demora um pouco pra voltar.
Fica realmente difícil quando surgem fantasmas da esquerda (mesmo sendo fáceis de prever, pois eles passam por trás antes de surgir), fui uma idéia que eu tive pra facilitar um pouco, o que não deu muito certo, pois em combo com o Cobra fica bem complicado desviar.. Pretendo lançar uma versão com uma resolução maior, nem que eu só mostre o jogo em 2X.
O interessante desse projeto, foi que eu passei mais tempo desenvolvendo o cenário do que a engine principal, movimentação etc..
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Re: A - SPAC-E
Fiuz'en Had escreveu:Achava que ao menos esse seria um B...
Enfim, o jogo é relativamente fácil até o level 2, mas só quando aparece o Cobra (fantasma roxo) é que fica difícil, tem uma maneira de distanciá-lo, é só comer uma super bolinha e pegar ele.. xD Demora um pouco pra voltar.
Fica realmente difícil quando surgem fantasmas da esquerda (mesmo sendo fáceis de prever, pois eles passam por trás antes de surgir), fui uma idéia que eu tive pra facilitar um pouco, o que não deu muito certo, pois em combo com o Cobra fica bem complicado desviar.. Pretendo lançar uma versão com uma resolução maior, nem que eu só mostre o jogo em 2X.
O interessante desse projeto, foi que eu passei mais tempo desenvolvendo o cenário do que a engine principal, movimentação etc..
Agradeço o comentário.
Haha, pois é, não se pode vencer todas..
Boa sorte na próxima e vê se trabalha mais na engine em si do que nos gráficos, ok?
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