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[Fall Blue Clan Series] Itens, cenário e afins
+4
SIGILOSO
Suadao
LCS
Kabeção
8 participantes
GMBR :: Projetos :: Assets & Recursos
Página 1 de 1
[Fall Blue Clan Series] Itens, cenário e afins
Passando apenas para fazer um pequena amostra do que venho modelando para meu projeto.
Todos os modelos são low poly e renderizados em tempo real (como nos jogos).
Essa katana e uma das armas usadas por um personagem que ainda estou texturizando.
Tem 231 faces com texture de difuse e normal map feitas por mim.
Um tubarão ainda sem textura
Uma blusa também sem textura
Um banco de praça
Uma cerejeira
Fiz algo parecido com isso a muito tempo e até hoje não desiste dessa ideia. xD
Uma tartaruga gigante com patas ainda maiores para poder voar
Para quem esta acompanhando este projeto, aguarde que logo mais o primeiro cenário vai estar pronto e irei fazer uma demostração in game.
Todos os modelos são low poly e renderizados em tempo real (como nos jogos).
Essa katana e uma das armas usadas por um personagem que ainda estou texturizando.
Tem 231 faces com texture de difuse e normal map feitas por mim.
Um tubarão ainda sem textura
Uma blusa também sem textura
Um banco de praça
Uma cerejeira
Fiz algo parecido com isso a muito tempo e até hoje não desiste dessa ideia. xD
Uma tartaruga gigante com patas ainda maiores para poder voar
Para quem esta acompanhando este projeto, aguarde que logo mais o primeiro cenário vai estar pronto e irei fazer uma demostração in game.
Re: [Fall Blue Clan Series] Itens, cenário e afins
nossa cara muito bom mew kk gostei dessa tartaruga ae e to ansioso pra ver esse teu jogo tu vai fazer ele no gm? ou no blender?
mais uma duvida o que seriam modelos low poly? sao esses modelos de 3d q parece desenho eh isso?
flws
mais uma duvida o que seriam modelos low poly? sao esses modelos de 3d q parece desenho eh isso?
flws
Re: [Fall Blue Clan Series] Itens, cenário e afins
Você é muito bom mesmo !
Tu leva muito talento na hora de modelar.
Bem... Não tenho muito a falar, apenas que os modelos estão completamente bons! Sucesso no game, estou super-aguardando a demo.
Obs: A tartaruga ficou muito doida , boa criatividade.
Valew!
Tu leva muito talento na hora de modelar.
Bem... Não tenho muito a falar, apenas que os modelos estão completamente bons! Sucesso no game, estou super-aguardando a demo.
Obs: A tartaruga ficou muito doida , boa criatividade.
Valew!
Última edição por Suadao em Sex 16 Jul 2010, 21:48, editado 2 vez(es)
Re: [Fall Blue Clan Series] Itens, cenário e afins
Woooow!!
A blusa msm sem a textura ficou incrível,e a cerejeira parece profissional!
Realmente vc é um dos mtos talentos aki da GMBR
Espero a demo do game!
A blusa msm sem a textura ficou incrível,e a cerejeira parece profissional!
Realmente vc é um dos mtos talentos aki da GMBR
Espero a demo do game!
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Re: [Fall Blue Clan Series] Itens, cenário e afins
A espada está incrivel. Iluminação e textura mto show!
Todos os outros modelos estão fodas principalmente a cerejeira!
Parabéns você é um ótimo modelador
Espero ver jogos a partir disso =D
Todos os outros modelos estão fodas principalmente a cerejeira!
Parabéns você é um ótimo modelador
Espero ver jogos a partir disso =D
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Re: [Fall Blue Clan Series] Itens, cenário e afins
Muito bom Kabeção, estão bem feitos e modelados. Queria ter essa mesma paciência, vontade e talento para fazer coisas assim.
E mais uma coisa, não sei se você já respondeu a essa pergunta, mas esse seu projeto, vai ser feto em uma plataforma externa ou mesmo no GM? (Porque além do mais não sei se o GM aceita objetos 3D externos).
E mais uma coisa, não sei se você já respondeu a essa pergunta, mas esse seu projeto, vai ser feto em uma plataforma externa ou mesmo no GM? (Porque além do mais não sei se o GM aceita objetos 3D externos).
fonetico- Data de inscrição : 05/10/2009
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Re: [Fall Blue Clan Series] Itens, cenário e afins
Low poly são modelos de baixa definição para ser usado em jogos.lcsrs escreveu:nossa cara muito bom mew kk gostei dessa tartaruga ae e to ansioso pra ver esse teu jogo tu vai fazer ele no gm? ou no blender?
mais uma duvida o que seriam modelos low poly? sao esses modelos de 3d q parece desenho eh isso?
flws
Modelos high poly são aqueles que você ve em filmes de animação. São feito ter um alto realismo mas vão travar se usados em jogos.
Eu faço testes betas na própria game engine do Blender e depois repasso para o GM.souzalucasjose escreveu:Muito bom Kabeção, estão bem feitos e modelados. Queria ter essa mesma paciência, vontade e talento para fazer coisas assim.
E mais uma coisa, não sei se você já respondeu a essa pergunta, mas esse seu projeto, vai ser feto em uma plataforma externa ou mesmo no GM? (Porque além do mais não sei se o GM aceita objetos 3D externos).
Re: [Fall Blue Clan Series] Itens, cenário e afins
Muito fera seus modelos, estão ficando cada vez melhores, não tem como escolher um que ficou melhor, pois todos estão impecáveis !
A tartaruga acho que me lembro da outra vez que você postou, tinha umas texturas meio diferentes, mas eram legais também !
Acho que você está conseguindo fazer algo que poucos modeladores e criadores de jogos conseguem, dar uma identidade ao jogo por ter um estilo bem diferente dos outros, isso é bem difícil de se conseguir !
A tartaruga acho que me lembro da outra vez que você postou, tinha umas texturas meio diferentes, mas eram legais também !
Acho que você está conseguindo fazer algo que poucos modeladores e criadores de jogos conseguem, dar uma identidade ao jogo por ter um estilo bem diferente dos outros, isso é bem difícil de se conseguir !
Denis Lemos- Data de inscrição : 17/05/2009
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- Game Maker Studio 1.4
- Unity
- C#
- Godot
- C ou C++
Re: [Fall Blue Clan Series] Itens, cenário e afins
KABEÇÃO, essas criações, estão demais! você, deveria de se juntar numa equipe PROFISSIONAL, de modeladores gráficos, para jogos!
correiajoao- Data de inscrição : 05/06/2010
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