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[Fall Blue Clan Series] Ogro 1
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[Fall Blue Clan Series] Ogro 1
E surge o primeiro inimigo da serie.
Nada de muito diferente na modelagem em relação aos outros que mostrei mas desta vez consegui deixar as texturas um pouco mais trabalhadas.
Esse ogro usa duas ombreiras com cabeças.
A cabeça sorridente pode lançar fogo.
A cabeça triste congela tudo o que há em volta.
Agora já tem 2 personagens e um inimigo.
A próxima personagem aparecerá logo.
Nada de muito diferente na modelagem em relação aos outros que mostrei mas desta vez consegui deixar as texturas um pouco mais trabalhadas.
Esse ogro usa duas ombreiras com cabeças.
A cabeça sorridente pode lançar fogo.
A cabeça triste congela tudo o que há em volta.
Agora já tem 2 personagens e um inimigo.
A próxima personagem aparecerá logo.
Última edição por Kabeção em Sáb 08 maio 2010, 16:07, editado 1 vez(es)
Re: [Fall Blue Clan Series] Ogro 1
Ficou muito boa a modelagem e gostei dessa ideia das ombreiras nunca tinha visto isso.
Só achei a cabeça um pouco pequena em relação ao corpo fora isso nota 10.
(voce deve ta pensando: que cara chato toda modelagem minha ele fala algo mal. Mas cara só te dou dano alguns toques)
Só achei a cabeça um pouco pequena em relação ao corpo fora isso nota 10.
(voce deve ta pensando: que cara chato toda modelagem minha ele fala algo mal. Mas cara só te dou dano alguns toques)
victor_aco- Data de inscrição : 25/03/2010
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Re: [Fall Blue Clan Series] Ogro 1
Nossa cara não vejo a hora de vc começar a fazer seu jogo!
Quanto ao modelo, ficou bom mas acho que vc deveria deixar os músculos do ogro mais definidos!
Quanto ao modelo, ficou bom mas acho que vc deveria deixar os músculos do ogro mais definidos!
douglaslds- Data de inscrição : 29/12/2009
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Re: [Fall Blue Clan Series] Ogro 1
Ficou muito bom, eu tambem não vejo a hora do jogo. Só achei as mãos um pouco grandes demais, ele não vai conseguir nem andar kkk.
Re: [Fall Blue Clan Series] Ogro 1
Tava pensando nas proporções do corpo também.victor_bh escreveu:Ficou muito boa a modelagem e gostei dessa ideia das ombreiras nunca tinha visto isso.
Só achei a cabeça um pouco pequena em relação ao corpo fora isso nota 10.
(voce deve ta pensando: que cara chato toda modelagem minha ele fala algo mal. Mas cara só te dou dano alguns toques)
Nas imagens que pesquisei o corpo dos ogros não tem as mesmas proporções que a dos humanos.
O braço é quase do tamanho da altura dele e a cabeça é pequena então segui esse padrão.
Essa posição é toda esticada para fazer a modelagem.Cainã escreveu:Ficou muito bom, eu tambem não vejo a hora do jogo. Só achei as mãos um pouco grandes demais, ele não vai conseguir nem andar kkk.
Na animação ele vai ficar com a mão fechada e o braço inclinado.
Também vai andar como um gorila.
Não consegui fazer.douglaslds escreveu:Nossa cara não vejo a hora de vc começar a fazer seu jogo!
Quanto ao modelo, ficou bom mas acho que vc deveria deixar os músculos do ogro mais definidos!
Tentei desenhar na textura as marcas dos músculos que nem no abdómen e no final não deu muito certo.
Esto desenvolvendo a próxima personagem que também é um membro do clan Fall Blue.
Agora que peguei o jeito, vou ter que refazer a Y-5 para se adequar ao estilo dos outros.
Vlw pelos comentários e dicas.
Re: [Fall Blue Clan Series] Ogro 1
da pra fazer isso ai no game maker ?
dengue- Data de inscrição : 06/05/2010
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Re: [Fall Blue Clan Series] Ogro 1
o cara digo o dengue não percebeu usou um progama bem estimulado acho que é o Blenderda pra fazer isso ai no game maker ?
Mudando de assunto
Caracas você é muito fera muito bem detalhado em dia desses vi seus tutoriais (aulas) sobre jogos 3D estou muito bem para criar texturas em jogos 3D eu mesmo crio minhas texturas no Power Point mas o seu está imprecionante muito legal dou nota 10
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Re: [Fall Blue Clan Series] Ogro 1
Kra muito bom Nota : 1000000000
onde é q tu aprendeu a fzer as texturas?
Vlw....!!!
onde é q tu aprendeu a fzer as texturas?
Vlw....!!!
lucas mendes- Data de inscrição : 04/05/2009
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Re: [Fall Blue Clan Series] Ogro 1
onde eu arrumo esse tal blender ?
dengue- Data de inscrição : 06/05/2010
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Re: [Fall Blue Clan Series] Ogro 1
Aqui amigo baixe pelo site do blenderdengue escreveu:onde eu arrumo esse tal blender ?
LINK AQUI
Pela mor de deus em kabeção cada vez ta ficando melhor *-* Vai cria um mundo imaginativo só seu mesmo XD,
Nota9.5
michellgomes- Data de inscrição : 16/09/2009
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Re: [Fall Blue Clan Series] Ogro 1
Assistindo um tanto de tutorial.lucforlucas escreveu:Kra muito bom Nota : 1000000000
onde é q tu aprendeu a fzer as texturas?
Vlw....!!!
Se tem coisa que não falta no Blender é video tutorial sobre tudo quanto é coisa em tudo quando é idioma.
Mas só assistir não adianta, você tem que ta treinando e testando tudo que aprende.
Já que consegui melhoras na modelagem e na texturização, no próximo pretendo trabalhar mais as roupas.
Re: [Fall Blue Clan Series] Ogro 1
muito bom cara nota 10
uma pergunta como q tu eprendeu a modela o personagem?
Projeto Takiman Atack lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll 95%
Projeto Takiman fighter lll 1,5%
uma pergunta como q tu eprendeu a modela o personagem?
Projeto Takiman Atack lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll 95%
Projeto Takiman fighter lll 1,5%
Re: [Fall Blue Clan Series] Ogro 1
Video tutoriais também.
Depois que você se acostuma criar os modelos é só uma questão de tempo.
Por enquanto só sei modelar personagens com formas humanas, ainda tenho que aprender a fazer formas mecânicas e cenário.
Depois que você se acostuma criar os modelos é só uma questão de tempo.
Por enquanto só sei modelar personagens com formas humanas, ainda tenho que aprender a fazer formas mecânicas e cenário.
Re: [Fall Blue Clan Series] Ogro 1
parabéns, muito bom!!!
o legal foi a criatividade de por as mascaras de teatro no ombro do gorila.
muito louco nota 10!
o legal foi a criatividade de por as mascaras de teatro no ombro do gorila.
muito louco nota 10!
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Re: [Fall Blue Clan Series] Ogro 1
o blender fais magicas ne?,autos boneco que vc fes 10000
Convidad- Convidado
Re: [Fall Blue Clan Series] Ogro 1
Muito bom seu ogro, as texturas não estão perfeitas como se vê em jogos profissionais, mas você já melhorou bastante, logo vai estar fazendo igual às profissionais !
A idéia das cabeças foi bem original, mas uma dúvida, você vai fazer o seu jogo em 3D ou como o meu que vai ser 2D com sprites rendenizadas ??? E vai ser pelo GM ??
Se for em 3D, a julgar pelos gráficos vai ser o melhor já feito no GM, aí os gringos vão ter que morrer de inveja !
A idéia das cabeças foi bem original, mas uma dúvida, você vai fazer o seu jogo em 3D ou como o meu que vai ser 2D com sprites rendenizadas ??? E vai ser pelo GM ??
Se for em 3D, a julgar pelos gráficos vai ser o melhor já feito no GM, aí os gringos vão ter que morrer de inveja !
Denis Lemos- Data de inscrição : 17/05/2009
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Re: [Fall Blue Clan Series] Ogro 1
Olha, se fosse em 3D no GM a performasse do jogo dependeria muito do hardware de quem ta executando ele.
Eu uso a GMOgre que é uma dll da engine Ogre 3D.
No computador que trabalho o fps dos jogos não passa de 10 por segundo mas no meu vai até 300.
Quem quiser realmente aproveitar o jogo vai ter que te um computador muito bom e esse é o ponto ruim da coisa. xD
De qualquer forma, ainda pretendo lançar o mini-game em 3D de Fall Blue Clan usando a GMOgre.
Não vai ser uma coisa muito complexa então só preciso conseguir mais informação sobre animação que é a coisa mais complicada disso tudo.
Eu uso a GMOgre que é uma dll da engine Ogre 3D.
No computador que trabalho o fps dos jogos não passa de 10 por segundo mas no meu vai até 300.
Quem quiser realmente aproveitar o jogo vai ter que te um computador muito bom e esse é o ponto ruim da coisa. xD
De qualquer forma, ainda pretendo lançar o mini-game em 3D de Fall Blue Clan usando a GMOgre.
Não vai ser uma coisa muito complexa então só preciso conseguir mais informação sobre animação que é a coisa mais complicada disso tudo.
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