Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
[#002] - Concurso Quinzenal - Shooter! #Votação#
+5
primz
Suadao
wac2007
BioTrust
rafasgb
9 participantes
GMBR :: Outros assuntos :: Concursos :: Concursos Quinzenais
Página 1 de 1
[#002] - Concurso Quinzenal - Shooter! #Votação#
#002- Shooter!
Tempo até termino da votação:
~ 8/7/2010 ~
~ 8/7/2010 ~
Como votar:
Vamos testar um novo sistema de votação!
O nosso antigo sistema era demorado demais então vamos otimizar.
Ao invés de fazer duplas vocês devem escolher os 3 melhores jogos na sua opinião.
Para votar poste desta forma:
1º - Tal carinha. JUSTIFICATIVA
2º - Tal carinha2. JUSTIFICATIVA
3º - Tal carinha3. JUSTIFICATIVA
O primeiro carinha ganhará 3 pontos. O segundo ganhará 2 e o terceiro 1.
Simples não?
Regras:
- Quem participou NÃO pode votar.
- Só pode votar que tem mais de 30 mensagens E/OU está registrado no fórum desde ANTES da data que o concurso começou
- Sem justificativa voto não será contabilizado
Participantes:
Super Games com Space X
Edu4 com Space Shooter Edu4
Psycon com Arena Robô
Limaloko com Lunar Space´s Vs 1.0
oBKo com Guerra Galática
leandrohackerx com Shooter Sniper - A vida de um assassino
kimeradelf com Space Shooter 2
victor_follador com Resident evil Raccoon Madness
jaws com Metal Slug Space
GuiEdu com Space Challenge
vinivergil com Space Attack
gerundoking com Energy Impact
bill gates zona sul com a viagem sem volta de bob esponja
joorock12 com Universe War
SIGILOSO com As Crônicas de Meg - BETA DEMO
Boa sorte a todos!
Equipe GMBR.
Última edição por rafasgb em Qua 14 Jul 2010, 14:44, editado 3 vez(es)
rafasgb- Games Ranking :
Notas recebidas : A
Reputação : -32
Número de Mensagens : 581
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
Re: [#002] - Concurso Quinzenal - Shooter! #Votação#
1º: Victor_Folador
2º: SIGILOSO
3º: Psycon
Por que?
Primeiro: O jogo do Victor apresentou uma ótima jogabilidade, uso de sons e de sprites, o que tornou o jogo mais parecido com o verdadeiro.
Segundo: O jogo do SIGILOSO(FELIPE) apresentou gráficos ótimos, sprites muito boas, efeitos legais mas reparei mais em jogabilidade, e como o dele estava meio difícil de se jogar, deixei ele em segundo lugar.
Terceiro: O jogo apresentou uma jogabilidade muito boa, gráficos bons, mas percebi que o design não combinou muito com o jogo, por isso está em terceiro :/ .
Abçs
Por que?
Primeiro: O jogo do Victor apresentou uma ótima jogabilidade, uso de sons e de sprites, o que tornou o jogo mais parecido com o verdadeiro.
Segundo: O jogo do SIGILOSO(FELIPE) apresentou gráficos ótimos, sprites muito boas, efeitos legais mas reparei mais em jogabilidade, e como o dele estava meio difícil de se jogar, deixei ele em segundo lugar.
Terceiro: O jogo apresentou uma jogabilidade muito boa, gráficos bons, mas percebi que o design não combinou muito com o jogo, por isso está em terceiro :/ .
Abçs
Devo dizer que esse concurso está bem disputado e que foi muito difícil MESMO escolher os vencedores mas lá vai:
1º Lugar: Guerra Galática (oBKo) - Gráficos Simples, Jogabilidade Simples mas muito, muito viciante. Foi uns do que eu mais joguei aki =)
2º Lugar: As Cônicas de Meg (SIGILOSO) - Gráficos muito bons (novidade), mas dessa vez a jogabilidade ficou um tanto estranha. Mas os efeitos ficaram muito legais =)
3º Lugar: Arena Robo (Psycon) - Ficou bem interessante a jogabilidade os power-ups, etc. É um Jogo que merece a versão 2.0 com um modo historia e cenarios novos =D
1º Lugar: Guerra Galática (oBKo) - Gráficos Simples, Jogabilidade Simples mas muito, muito viciante. Foi uns do que eu mais joguei aki =)
2º Lugar: As Cônicas de Meg (SIGILOSO) - Gráficos muito bons (novidade), mas dessa vez a jogabilidade ficou um tanto estranha. Mas os efeitos ficaram muito legais =)
3º Lugar: Arena Robo (Psycon) - Ficou bem interessante a jogabilidade os power-ups, etc. É um Jogo que merece a versão 2.0 com um modo historia e cenarios novos =D
1º - As crônicas de Meg - É realmente um jogaço! Gráficos ótimos, sons incríveis... Só o que o SIGILOSO errou nesse jogo foi a jogabilidade, além do jogo estar meio difícil. Mas garante muita diversão.
2º - Guerra Galáctica - O shooter mais viciante que já joguei, além de ser simples, mas é bem divertido.
3º -A Viagem de Bob Esponja - Um shooter um tanto bizarro, mas bem divertido, com diversos itens, diplomas, etc.
Boa sorte para todos os participantes
Valew!
2º - Guerra Galáctica - O shooter mais viciante que já joguei, além de ser simples, mas é bem divertido.
3º -A Viagem de Bob Esponja - Um shooter um tanto bizarro, mas bem divertido, com diversos itens, diplomas, etc.
Boa sorte para todos os participantes
Valew!
Última edição por Suadao em Qua 07 Jul 2010, 16:36, editado 1 vez(es)
1º - arena robô - psyco
jogabilidade = muito boa
gráficos = bons mas os do jogo do sigiloso estão melhores
2º - lunar space's - limaloko
jogabilidade = boa
gráficos= bons
3º - as crónicas de Meg - SIGILOSO
jogabilidade = não muito boa
gráficos = muito bons, os melhores, adorei o background
jogabilidade = muito boa
gráficos = bons mas os do jogo do sigiloso estão melhores
2º - lunar space's - limaloko
jogabilidade = boa
gráficos= bons
3º - as crónicas de Meg - SIGILOSO
jogabilidade = não muito boa
gráficos = muito bons, os melhores, adorei o background
Esse concurso foi bem disputado mesmo, e só pra destacar, os jogos que eu escolhi foram mais pela jogabilidade do que pelos sprites, pois para mim, jogo bom mesmo é aquele que dá gosto de jogar!
E mais uma coisa, pessoal vê se colocam o link de download dos seus jogos entre codes, ajuda valeu?
Então vamos lá!
1° Lugar:
Bill Gates Zona Sul com A viagem sem volta do bob esponja, foi o melhor que considerei aqui, possui jogabilidade incrível, bons sprites e o melhor de tudo! Fases com ítens diferentes. Uma coisa que chama atenção também são os power-ups e o modo "honesto" com o qual se recupera vida.
2° Lugar:
oBKo com Guerra galáctica, foi mais um jogo viciante para mim. Possui sprites simples porém, a jogabilidade está muito fiel aos jogos de naves. O mais interessante nesse jogo, são as propriedades bem diferenciadas de cada inimigo, merece o segundo lugar!
Só para não gerar controversa, o jogo abaixo eu escolhi pois gostei mesmo, não foi por causa da reclamação que o autor do mesmo fez.
3° Lugar
jawscarv com Metal Slug, o jogo não tem muito movimento por parte da nave, mas uma coisa bem legal que é a "simplicidade" pois você só precisa girar o canhão e acertar os inimigos. O especial também é bem útil.
Bem é isso. Vale lembrar que esse concurso é só pra diversão, não se sintam ofendidos se seus jogos não foi escolhido, todos aqui tiveram a mesma chance de criar o jogo.
E mais uma coisa, pessoal vê se colocam o link de download dos seus jogos entre codes, ajuda valeu?
Então vamos lá!
1° Lugar:
Bill Gates Zona Sul com A viagem sem volta do bob esponja, foi o melhor que considerei aqui, possui jogabilidade incrível, bons sprites e o melhor de tudo! Fases com ítens diferentes. Uma coisa que chama atenção também são os power-ups e o modo "honesto" com o qual se recupera vida.
2° Lugar:
oBKo com Guerra galáctica, foi mais um jogo viciante para mim. Possui sprites simples porém, a jogabilidade está muito fiel aos jogos de naves. O mais interessante nesse jogo, são as propriedades bem diferenciadas de cada inimigo, merece o segundo lugar!
Só para não gerar controversa, o jogo abaixo eu escolhi pois gostei mesmo, não foi por causa da reclamação que o autor do mesmo fez.
3° Lugar
jawscarv com Metal Slug, o jogo não tem muito movimento por parte da nave, mas uma coisa bem legal que é a "simplicidade" pois você só precisa girar o canhão e acertar os inimigos. O especial também é bem útil.
Bem é isso. Vale lembrar que esse concurso é só pra diversão, não se sintam ofendidos se seus jogos não foi escolhido, todos aqui tiveram a mesma chance de criar o jogo.
fonetico- Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 7
Número de Mensagens : 1830
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Votação estendida até quinta feira
rafasgb- Games Ranking :
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
1º: joorock12
Por que?
Primeiro: sei lah simplesmente este jogo é chamativo aos extremos,e é bem elegante
Segundo: eu axei bem divertido o jogo, otimo pra passar o tempo
Terceiro: bom eu gostei do jogo, mas não é tão bom quanto os outros
Abçs
Por que?
Primeiro: sei lah simplesmente este jogo é chamativo aos extremos,e é bem elegante
Segundo: eu axei bem divertido o jogo, otimo pra passar o tempo
Terceiro: bom eu gostei do jogo, mas não é tão bom quanto os outros
Abçs
cristian113- Data de inscrição : 08/01/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 18
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
1º - oBKo - Guerra Galáctica
Jogo super viciante, esses jogos tipo "survival" são muito bons!
Tem uns efeitos bem legais também! Gráficos simples, mas combinam 100% com o jogo.
2º - Psycon - Arena Robo
Como o do oBKo, super viciante, e survival. Adoro esses tipos de jogo. Possui vários especiais e evoluir o tiro é bem legal. Jogos com upgrades ficam bem legais.
3º - bill gates Zona sul - a viagem sem volta de bob esponja
Jogo um pouco estranho, mas foi o que mais animou! É super divertido, os poderes que tem, são muito 'da hora' O_o
A música combinou muito com o jogo, deixou ainda mais animado.
Só acho que a tela podia ter mais espaço (horizontalmente).
-
Os outros jogos tambem estavam bem legais, especialmente
As crônicas de Meg
MetalSlugSpace
Boa sorte a todos!
Jogo super viciante, esses jogos tipo "survival" são muito bons!
Tem uns efeitos bem legais também! Gráficos simples, mas combinam 100% com o jogo.
2º - Psycon - Arena Robo
Como o do oBKo, super viciante, e survival. Adoro esses tipos de jogo. Possui vários especiais e evoluir o tiro é bem legal. Jogos com upgrades ficam bem legais.
3º - bill gates Zona sul - a viagem sem volta de bob esponja
Jogo um pouco estranho, mas foi o que mais animou! É super divertido, os poderes que tem, são muito 'da hora' O_o
A música combinou muito com o jogo, deixou ainda mais animado.
Só acho que a tela podia ter mais espaço (horizontalmente).
-
Os outros jogos tambem estavam bem legais, especialmente
As crônicas de Meg
MetalSlugSpace
Boa sorte a todos!
Janx- Data de inscrição : 24/05/2008
Reputação : 14
Número de Mensagens : 2417
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 2 x 0
x 0 x 0 x 0
Votação por parte dos participantes:
Super Games
Edu4
Psycon com Arena Robô
Limaloko
1° SIGILOSO - jogo que segura as pessoas, efeitos e jogablidade legais.
2° a viagem sem volta de bob esponja - Criatividade.
3° Guerra galatica - jogo com mts efeitos mas é uma cópia de geometry wars.
oBKo
1 - as Crônicas de meg
gostei muito dos graficos e mesmo sendo difícil pacas de jogar(gosto de desafios), é um bom jogo, e imagino o trabalhão que deu para faze-lo.
(kakakakak depois de ter morrido centenas de vezes que descubri que dava para atirar ) mas muito legal.
2 - Arena Robo
gostei muito, com certeza gráficos originais e ótimos, eu amo jogos estilo survival. viciante, mas faltou música no jogo.
3 - Bob esponja
achei muito legal, jogabilidade complica no inicio mas depois acaba acostumando e fica muito divertido.(foi dificil escolher)
victor_follador
1º - Psycon. Melhor jogo na minha opinião.Jogabilidade viciante.
2º - Bill gates zona sul . Varios especiais,escolha da musica e varios elementos divertidos.
3º - oBKo. Ótima jogabilidade e trilha sonora
GuiEdu
1º lugar: A viagem sem volta do Bob esponja
Motivo: Foi o jogo mais legal que achei devido a boa jogabilidade e originalidade.
2º lugar: Lunar Space's
Motivo: Muito legal a jogabilidade tbm. Muito interessante os efeitos do tiro.
3º lugar: Space atack
Motivo: É um jogo que me prendeu bastante, devido a boa jogabilidade, tbm gostei muito das evoluções da nave !
gerundoking
primeiro lugar:a viagem sem volta de bob esponja
Justificativa:Foi o que mais me divertiu.Possui ótimos gráficos e efeitos de partículas.A jogabilidade é tão boa que esqueci que era um jogo feito no game maker.Simplesmente o melhor.
segundo lugar:Metal Slug Space
Justificativa:Realmente muito bom,mas não gostei de ter que apertar várias vezes as setas do teclado pra virar a metralhadora,e tem horas que vem muitos,MUITOS inimigos e você perde.Mas merece um segundo lugar.
terceiro lugar:Resident Evil Raccon Madness
Justificativa:Na minha opinião,os melhores sprites estão nesse jogo,mas não gostei muito da jogabilidade e não descobri como atirar.Mas merece um terceiro lugar.
1º - victor follador > resident evil !! em um curto prazo de tempo o victor fez um fangame muito bacana ,espero q ele continue esse jogo!
2º - oBKo > Guerra Galáctica Jogo intereçante os efeitos sao legais , os efeitos sao bons , jogo viciante !
3º - Space atack > divertido e viciante , a nave evolui.. é o sonho de toda nave !! evoluir, rss
SIGILOSO
1 ) oBKo - Gráficos simples mas q deixam o jogo fantástico,mto interessante e cativante.
2 ) psycon - Jogo interessante e desafiador,embora os gráficos nao tenham me chamado mto minha atenção.
3 ) bill gates Zona sul - Um jogo meio "insano",mas mto divertido!
ATENÇÃO!!
PARTICIPANTES TEM ATÉ AMANHÃ PARA ME ENVIAR VOTOS.
Super Games
Edu4
Psycon com Arena Robô
Limaloko
1° SIGILOSO - jogo que segura as pessoas, efeitos e jogablidade legais.
2° a viagem sem volta de bob esponja - Criatividade.
3° Guerra galatica - jogo com mts efeitos mas é uma cópia de geometry wars.
oBKo
1 - as Crônicas de meg
gostei muito dos graficos e mesmo sendo difícil pacas de jogar(gosto de desafios), é um bom jogo, e imagino o trabalhão que deu para faze-lo.
(kakakakak depois de ter morrido centenas de vezes que descubri que dava para atirar ) mas muito legal.
2 - Arena Robo
gostei muito, com certeza gráficos originais e ótimos, eu amo jogos estilo survival. viciante, mas faltou música no jogo.
3 - Bob esponja
achei muito legal, jogabilidade complica no inicio mas depois acaba acostumando e fica muito divertido.(foi dificil escolher)
victor_follador
1º - Psycon. Melhor jogo na minha opinião.Jogabilidade viciante.
2º - Bill gates zona sul . Varios especiais,escolha da musica e varios elementos divertidos.
3º - oBKo. Ótima jogabilidade e trilha sonora
GuiEdu
1º lugar: A viagem sem volta do Bob esponja
Motivo: Foi o jogo mais legal que achei devido a boa jogabilidade e originalidade.
2º lugar: Lunar Space's
Motivo: Muito legal a jogabilidade tbm. Muito interessante os efeitos do tiro.
3º lugar: Space atack
Motivo: É um jogo que me prendeu bastante, devido a boa jogabilidade, tbm gostei muito das evoluções da nave !
gerundoking
primeiro lugar:a viagem sem volta de bob esponja
Justificativa:Foi o que mais me divertiu.Possui ótimos gráficos e efeitos de partículas.A jogabilidade é tão boa que esqueci que era um jogo feito no game maker.Simplesmente o melhor.
segundo lugar:Metal Slug Space
Justificativa:Realmente muito bom,mas não gostei de ter que apertar várias vezes as setas do teclado pra virar a metralhadora,e tem horas que vem muitos,MUITOS inimigos e você perde.Mas merece um segundo lugar.
terceiro lugar:Resident Evil Raccon Madness
Justificativa:Na minha opinião,os melhores sprites estão nesse jogo,mas não gostei muito da jogabilidade e não descobri como atirar.Mas merece um terceiro lugar.
1º - victor follador > resident evil !! em um curto prazo de tempo o victor fez um fangame muito bacana ,espero q ele continue esse jogo!
2º - oBKo > Guerra Galáctica Jogo intereçante os efeitos sao legais , os efeitos sao bons , jogo viciante !
3º - Space atack > divertido e viciante , a nave evolui.. é o sonho de toda nave !! evoluir, rss
SIGILOSO
1 ) oBKo - Gráficos simples mas q deixam o jogo fantástico,mto interessante e cativante.
2 ) psycon - Jogo interessante e desafiador,embora os gráficos nao tenham me chamado mto minha atenção.
3 ) bill gates Zona sul - Um jogo meio "insano",mas mto divertido!
ATENÇÃO!!
PARTICIPANTES TEM ATÉ AMANHÃ PARA ME ENVIAR VOTOS.
Última edição por rafasgb em Dom 11 Jul 2010, 16:45, editado 3 vez(es)
rafasgb- Games Ranking :
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
1- Guerra Galática- Gráficos nao ficaram tao bons, mas o jogo é viciante e a jogabilidade é muito boa!
2- Lunar Space - O jogo foi desafiador, so que os graficos nao ficaram bons.
3- BillGates da ZonaSul - Um jogo legal, so que os graficos e a jogabilidade deixaram a desejar.
2- Lunar Space - O jogo foi desafiador, so que os graficos nao ficaram bons.
3- BillGates da ZonaSul - Um jogo legal, so que os graficos e a jogabilidade deixaram a desejar.
Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.
Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.
Aprenda a calcular a velocidade de suas animações
Entre para o Clube do Inglês: