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Engine Arkanoid e Arkanoid Avançado (by Giosepe Luiz)
4 participantes
GMBR :: Ensine & Aprenda :: Exemplos :: Game Maker (engines)
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Engine Arkanoid e Arkanoid Avançado (by Giosepe Luiz)
Nome: Engine Arkanoid e Arkanoid Avançado (by Giosepe Luiz)
Requerimentos: Game Maker 8 - Pro (com efeitos) / Lite (sem efeitos)
Descrição: Duas engines de Arkanoid, uma simples e outra com itens especiais. Com comentários explicativos...
Nível de dificuldade: Iniciante
Controles/Informações: Direcionais movem e espaço começa
Imagem:
BAIXAR ENGINE
BAIXAR ENGINE AVANÇADA
Requerimentos: Game Maker 8 - Pro (com efeitos) / Lite (sem efeitos)
Descrição: Duas engines de Arkanoid, uma simples e outra com itens especiais. Com comentários explicativos...
Nível de dificuldade: Iniciante
Controles/Informações: Direcionais movem e espaço começa
Imagem:
BAIXAR ENGINE
BAIXAR ENGINE AVANÇADA
Re: Engine Arkanoid e Arkanoid Avançado (by Giosepe Luiz)
posso te perguntar uma coisa?
eu to criando um jogo de nave e queria saber como que eu posso fazer para passar ela quando eu destruir todos os inimigos,por ex:em um room tem minha nave e as inimigas,dai há 5 naves,quando vc destruir as cinco,vc passa de room, como fazer isso?
eu to criando um jogo de nave e queria saber como que eu posso fazer para passar ela quando eu destruir todos os inimigos,por ex:em um room tem minha nave e as inimigas,dai há 5 naves,quando vc destruir as cinco,vc passa de room, como fazer isso?
brodi14- Data de inscrição : 11/06/2010
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Número de Mensagens : 7
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Re: Engine Arkanoid e Arkanoid Avançado (by Giosepe Luiz)
Desculpa me meter no meio, mas tente fazer assim, é bem simples !brodi14 escreveu:posso te perguntar uma coisa?
eu to criando um jogo de nave e queria saber como que eu posso fazer para passar ela quando eu destruir todos os inimigos,por ex:em um room tem minha nave e as inimigas,dai há 5 naves,quando vc destruir as cinco,vc passa de room, como fazer isso?
Crie um objeto para controlar essa fase, e no STEP dele coloque o seguinte:
- Código:
if instance_number(obj_nave)<1 // Se o numero de naves for menor que 1
{
// Seu código para ir para outra fase, Exemplo o código da linha à baixo !
room_goto(nome_da_sua_room_aqui)
}
Agora coloque esse objeto na room que tem as naves, este foi apenas um exemplo simples, mas deve funcionar !
Depois edito para falar sobre o tópico !!!
Denis Lemos- Data de inscrição : 17/05/2009
Reputação : 1
Número de Mensagens : 938
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Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Unity
- C#
- Godot
- C ou C++
Re: Engine Arkanoid e Arkanoid Avançado (by Giosepe Luiz)
não consegui usar :S
Super Games- Games Ranking :
Notas recebidas : C
Data de inscrição : 10/06/2010
Reputação : 36
Número de Mensagens : 2800
Prêmios :
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Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Game Maker Studio 2.0
- Java
- Godot
- Javascript
- C ou C++
brodi14- Data de inscrição : 11/06/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 7
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