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[RESOLVIDO] Tiros restantes...
2 participantes
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[RESOLVIDO] Tiros restantes...
Pessoal como faz pra que quando meu personagem pegar um item ele pode disparar esse item 3x.
PKdor- Data de inscrição : 31/03/2010
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Re: [RESOLVIDO] Tiros restantes...
vc cria no create do obj_player
uma var "tiros" = 0 - quantidade de tiros
uma var "tipo" = 0 - tipo do tiro que vai sair
crie um objeto para o item
deixe-o vazio
no obj_player ponha quando tocar no item
"tiros"= 3 (sem relative)
"tipo"= 1 - primeiro tipo de tiro
no obj_player ponha um evento de apertar(o press) o espaço
ponha umacondição de a var "tiros" for maior que 0
<
ponha outra condição para cada tipo de tiro ex:
(tipo=1)
<
create obj "tiro1"(crie um obj do tiro que vc quer com esse nome)
tiro=-1 relative
>
(tipo=2)
<
create obj "tiro2"(crie um obj do tiro que vc quer com esse nome)
tiro=-1 relative
>
>
se quiser posso fazer uma engine para entender melhor.
uma var "tiros" = 0 - quantidade de tiros
uma var "tipo" = 0 - tipo do tiro que vai sair
crie um objeto para o item
deixe-o vazio
no obj_player ponha quando tocar no item
"tiros"= 3 (sem relative)
"tipo"= 1 - primeiro tipo de tiro
no obj_player ponha um evento de apertar(o press) o espaço
ponha umacondição de a var "tiros" for maior que 0
<
ponha outra condição para cada tipo de tiro ex:
(tipo=1)
<
create obj "tiro1"(crie um obj do tiro que vc quer com esse nome)
tiro=-1 relative
>
(tipo=2)
<
create obj "tiro2"(crie um obj do tiro que vc quer com esse nome)
tiro=-1 relative
>
>
se quiser posso fazer uma engine para entender melhor.
Pliavi- Data de inscrição : 03/04/2010
Reputação : 6
Número de Mensagens : 95
Prêmios :
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