GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Problemas com a caixa de diálogo, ela é pequena e as letras não cabem dentro
por Rukasu777 Ontem à(s) 18:10

» Problemas com particulas
por RastaMaan Dom 12 maio 2024, 17:03

» Problema ao entrar por uma porta e voltar por ela
por aminaro Seg 06 maio 2024, 10:08

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 11:43

» Colisões não funcionando
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 10:16

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Sex 26 Abr 2024, 16:45

» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42


Sugestão - aprovação e desaprovação!

+8
Cainã
Adriel
Janx
dengue
fonetico
Henrique_GJ
Denis Lemos
F. Nizzio
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sugestão - aprovação e desaprovação! Empty Sugestão - aprovação e desaprovação!

Mensagem por F. Nizzio Seg 10 maio 2010, 19:55

Admins, vi que ultimamente estão lançando bastante ideias e sugestões para ajuda a GMBR. A mais recente é a do rafasgb, que deu a útil ideia de colocar um sistema de alerta de mensagens automaticamente para os admins/mod.

Eu estava nos topicos e estava a pensar em algum jeito de fazer os usuários terem algum motivo a mais para darem boas respostas (alguns só respondem qualquer coisa para ficarem com +1 mensagem no contador.

E tive uma bela ideia: um sistema de aprovação e desaprovação de mensagens! Isso seria como 'pontos'. Por exemplo: alguém faz uma pergunta nas perguntas e respostas do forum. Uma pessoa responde certinho, e, para agradecer, o carinha que perguntou clica em um '+' (mais) do lado do post da pessoa que respondeu (ou em baixo, tanto faz). Quando ela aperta nesse mais, sobe um numero, e esse numero vai subindo na medida em que as pessoas vão aprovando ela. Mas há um porém: caso ela faça algo que desagrade alguma pessoa, essa segunda pessoa poderá clicar em um '-' (menos) do lado ou em baixo do post da pessoa, o que diminuirá o numero de aprovações dessa pessoa. Há também os números negativos, para caso essa pessoa receba MUITOS pontinhos negativos.

É isso. Entenderam a minha ideia? Caso vocês não tenham entendido, é só pedir pra eu explicar melhor. E qualque coisa eu mesmo dou uma pesquisada em algum tutorial disso Happy

Obrigado por terem lido minha ideia até o final. Espero que vocês 'aprovem' ela!
F. Nizzio
F. Nizzio

Data de inscrição : 19/07/2008
Reputação : -6
Número de Mensagens : 758
Prêmios : Sugestão - aprovação e desaprovação! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - aprovação e desaprovação! Empty Re: Sugestão - aprovação e desaprovação!

Mensagem por Denis Lemos Seg 10 maio 2010, 20:02

Era uma boa, não entendo muito disso, mas acho que daria um trabalhão para os ADM. colocar isso no fórum, tem um esquema igualzinho no fórum "Blender Brasil" !

Mas acho que isso não diminuiria os posts desnecessários, e se alguém por exemplo que não goste muito de mim, ir lá e ficar clicando no (-) negativo, só para esculhambar, mesmo a resposta sendo boa ???
Denis Lemos
Denis Lemos

Data de inscrição : 17/05/2009
Reputação : 1
Número de Mensagens : 938
Prêmios : Sugestão - aprovação e desaprovação! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity
  • C#
  • Godot
  • C ou C++


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - aprovação e desaprovação! Empty Re: Sugestão - aprovação e desaprovação!

Mensagem por F. Nizzio Seg 10 maio 2010, 20:07

Denis Lemos escreveu:Era uma boa, não entendo muito disso, mas acho que daria um trabalhão para os ADM. colocar isso no fórum, tem um esquema igualzinho no fórum "Blender Brasil" !

Mas acho que isso não diminuiria os posts desnecessários, e se alguém por exemplo que não goste muito de mim, ir lá e ficar clicando no (-) negativo, só para esculhambar, mesmo a resposta sendo boa ???

e se houvesse um limite de 'votação' por dia?
F. Nizzio
F. Nizzio

Data de inscrição : 19/07/2008
Reputação : -6
Número de Mensagens : 758
Prêmios : Sugestão - aprovação e desaprovação! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - aprovação e desaprovação! Empty Re: Sugestão - aprovação e desaprovação!

Mensagem por Henrique_GJ Seg 10 maio 2010, 20:55

mesmo assim eu acho que seria difícil colocar isso num forum forumeiros

e eu acho que poderia ser assim pra ficar melhor:

a pessoa cria um tópico e ela clica no + da melhor resposta, daí soma, sem - nem ficar votando todo mundo naquele vuco vuco todo e vai embora lol
Henrique_GJ
Henrique_GJ

Data de inscrição : 30/12/2009
Reputação : 4
Número de Mensagens : 1344
Prêmios : Sugestão - aprovação e desaprovação! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Java
  • C ou C++


http://sitedosjogos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - aprovação e desaprovação! Empty Re: Sugestão - aprovação e desaprovação!

Mensagem por F. Nizzio Seg 10 maio 2010, 21:05

Henrique_GJ escreveu:mesmo assim eu acho que seria difícil colocar isso num forum forumeiros

e eu acho que poderia ser assim pra ficar melhor:

a pessoa cria um tópico e ela clica no + da melhor resposta, daí soma, sem - nem ficar votando todo mundo naquele vuco vuco todo e vai embora lol

Acho que isso no minimo é possivel ser feito. na verdade esse negocio de negativo era só uma coisinha a mais que eu pensei na hora (:
F. Nizzio
F. Nizzio

Data de inscrição : 19/07/2008
Reputação : -6
Número de Mensagens : 758
Prêmios : Sugestão - aprovação e desaprovação! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - aprovação e desaprovação! Empty Re: Sugestão - aprovação e desaprovação!

Mensagem por fonetico Seg 10 maio 2010, 21:57

Eu acho uma boa idéia, iria servir de incentivo ao pessoal para participar mais da comunidade, porque afinal de contas, a gente fica muito feliz quando os outros usuários gostam das nossas postagens, eu por exemplo, quando faço algum tutorial ou algo do tipo, fico muito contente quando postam.
fonetico
fonetico

Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 7
Número de Mensagens : 1830
Prêmios : Sugestão - aprovação e desaprovação! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - aprovação e desaprovação! Empty Re: Sugestão - aprovação e desaprovação!

Mensagem por dengue Seg 10 maio 2010, 22:11

aff cara você é um loco ¬¬
dengue
dengue

Data de inscrição : 06/05/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 10
Prêmios : Sugestão - aprovação e desaprovação! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - aprovação e desaprovação! Empty Re: Sugestão - aprovação e desaprovação!

Mensagem por F. Nizzio Seg 10 maio 2010, 22:25

souzalucasjose escreveu:Eu acho uma boa idéia, iria servir de incentivo ao pessoal para participar mais da comunidade, porque afinal de contas, a gente fica muito feliz quando os outros usuários gostam das nossas postagens, eu por exemplo, quando faço algum tutorial ou algo do tipo, fico muito contente quando postam.

exatamente. foi o que eu quis dizer: isso serviria de incentivo. ainda mais para que nas respostas eles dessem o melhor de si, tentando ajudar da melhor forma, com respostas mais completas, testando os codigos, etc...

dengue escreveu:aff cara vc é um loco

muitos outros grandes icones e filosofos da historia foram chamados de loucos, foram mortos, incendiados, enforcados... todos eles hoje são reconhecidos. Nesse caso, louco para mim é um elogio. Obrigado (:
F. Nizzio
F. Nizzio

Data de inscrição : 19/07/2008
Reputação : -6
Número de Mensagens : 758
Prêmios : Sugestão - aprovação e desaprovação! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - aprovação e desaprovação! Empty Re: Sugestão - aprovação e desaprovação!

Mensagem por fonetico Seg 10 maio 2010, 23:24

felaobr escreveu:
souzalucasjose escreveu:Eu acho uma boa idéia, iria servir de incentivo ao pessoal para participar mais da comunidade, porque afinal de contas, a gente fica muito feliz quando os outros usuários gostam das nossas postagens, eu por exemplo, quando faço algum tutorial ou algo do tipo, fico muito contente quando postam.

exatamente. foi o que eu quis dizer: isso serviria de incentivo. ainda mais para que nas respostas eles dessem o melhor de si, tentando ajudar da melhor forma, com respostas mais completas, testando os codigos, etc...

dengue escreveu:aff cara vc é um loco

muitos outros grandes icones e filosofos da historia foram chamados de loucos, foram mortos, incendiados, enforcados... todos eles hoje são reconhecidos. Nesse caso, louco para mim é um elogio. Obrigado (:

Eita então menos um no fórum, porque se você é um louco, com certeza será esfaqueado, depois jogado na fornalha ardente e esquartejado até a morte, toma cuidado amiguinho =)
fonetico
fonetico

Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 7
Número de Mensagens : 1830
Prêmios : Sugestão - aprovação e desaprovação! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - aprovação e desaprovação! Empty Re: Sugestão - aprovação e desaprovação!

Mensagem por Janx Ter 11 maio 2010, 13:38

Se não me engano, já sugeriram isso antes.

Não tenho muita certeza se isso iria funcionar, por mais que estimule o pessoal a participar, vão começar a responder de qualquer jeito só para ganharem um "+".

Acho que existe um sistema de pontos, mas não que você vota na mensagem, seria no perfil... Mas por inquanto essa idéia ainda não me convenceu.
Janx
Janx

Data de inscrição : 24/05/2008
Reputação : 14
Número de Mensagens : 2417
Prêmios : Sugestão - aprovação e desaprovação! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - aprovação e desaprovação! Empty Re: Sugestão - aprovação e desaprovação!

Mensagem por Adriel Ter 11 maio 2010, 13:59

Caraks... sempre o Janx dando respostas que me convencem cada vez mais ao que ele diz Razz

Agora, minha opinião é igual a do Janx, eles sairiam respondendo qualquer coisa, apenas para ganhar um "+". Por enquanto, deixem o fórum assim mesmo! Está ótimo assim!
Adriel
Adriel

Data de inscrição : 18/07/2009
Reputação : 2
Número de Mensagens : 924
Prêmios : Sugestão - aprovação e desaprovação! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - aprovação e desaprovação! Empty Re: Sugestão - aprovação e desaprovação!

Mensagem por Cainã Ter 11 maio 2010, 15:06

Realmente existe o sistema de pontuação e doação de pontos. Se não me engano aparece um botão em francês para o agradecimento.

Eu apoio esta idéia porque tem muita gente que tem um monte de mensagens mas na realidade pouco ajuda no fórum. Com o sistema de pontuação seria parecido com o Yahoo Answers onde só quem ajuda ganha pontos.
Cainã
Cainã

Data de inscrição : 07/03/2010
Reputação : 1
Número de Mensagens : 1335
Prêmios : Sugestão - aprovação e desaprovação! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://cai.na.tl/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - aprovação e desaprovação! Empty Re: Sugestão - aprovação e desaprovação!

Mensagem por fonetico Ter 11 maio 2010, 15:28

Não entendi porque vão sair respondendo qualquer coisa, se o + quem dão são os usuários, sendo assim, só leve um + se o usuário fizer uma resposta satisfatória... Não entendi mesmo seu lado Janx...
fonetico
fonetico

Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 7
Número de Mensagens : 1830
Prêmios : Sugestão - aprovação e desaprovação! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - aprovação e desaprovação! Empty Re: Sugestão - aprovação e desaprovação!

Mensagem por rafasgb Ter 11 maio 2010, 17:27

Janx, vocês admins tem acesso ao FTP (pasta onde estão os arquivos do phpbb) do forumeiros? Vocês tem acesso ao banco de dados?
Se vocês tiverem eu monto um sisteminha, você usa um cliente FTP para copiar esses arquivos, zipa ele e me passa arquivos por msn e eu crio tudo certinho, te envio denovo e você só faz o upload de volta.
rafasgb
rafasgb

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A
Data de inscrição : 19/05/2008
Reputação : -32
Número de Mensagens : 581
Prêmios : Sugestão - aprovação e desaprovação! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - aprovação e desaprovação! Empty Re: Sugestão - aprovação e desaprovação!

Mensagem por Cainã Ter 11 maio 2010, 17:34

rafasgb escreveu:Janx, vocês admins tem acesso ao FTP (pasta onde estão os arquivos do phpbb) do forumeiros? Vocês tem acesso ao banco de dados?
Se vocês tiverem eu monto um sisteminha, você usa um cliente FTP para copiar esses arquivos, zipa ele e me passa arquivos por msn e eu crio tudo certinho, te envio denovo e você só faz o upload de volta.

Bom, eu não sou o Janx mas vou te responder. Com o Forumeiros os únicos arquivos que podem ser modificados são os de CSS da parte de interface do fórum. Também não seria necessário editar o código já que existe esta função pelo próprio Forumeiros. Se o Janx e os Administradores quiserem é só ativar.
Cainã
Cainã

Data de inscrição : 07/03/2010
Reputação : 1
Número de Mensagens : 1335
Prêmios : Sugestão - aprovação e desaprovação! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://cai.na.tl/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - aprovação e desaprovação! Empty Re: Sugestão - aprovação e desaprovação!

Mensagem por rafasgb Ter 11 maio 2010, 17:37

Cainã, claro, se existir um mod relacionado a isso é só ativar... estou falando algo super improvável um fórum free com FTP. CASO isso existisse, eu poderia fazer o sisteminha do jeito que eles quiserem.
rafasgb
rafasgb

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A
Data de inscrição : 19/05/2008
Reputação : -32
Número de Mensagens : 581
Prêmios : Sugestão - aprovação e desaprovação! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - aprovação e desaprovação! Empty Re: Sugestão - aprovação e desaprovação!

Mensagem por Cainã Ter 11 maio 2010, 18:09

rafasgb escreveu:Cainã, claro, se existir um mod relacionado a isso é só ativar... estou falando algo super improvável um fórum free com FTP. CASO isso existisse, eu poderia fazer o sisteminha do jeito que eles quiserem.

Sim, eu entendi. Só quis responder a sua pergunta.
Cainã
Cainã

Data de inscrição : 07/03/2010
Reputação : 1
Número de Mensagens : 1335
Prêmios : Sugestão - aprovação e desaprovação! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://cai.na.tl/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - aprovação e desaprovação! Empty Re: Sugestão - aprovação e desaprovação!

Mensagem por F. Nizzio Ter 11 maio 2010, 18:36

Janx escreveu:Se não me engano, já sugeriram isso antes.

Não tenho muita certeza se isso iria funcionar, por mais que estimule o pessoal a participar, vão começar a responder de qualquer jeito só para ganharem um "+".

Acho que existe um sistema de pontos, mas não que você vota na mensagem, seria no perfil... Mas por inquanto essa idéia ainda não me convenceu.

É, mas na verdade não seria exatamente qualquer resposta que ganharia um +... se fosse 'qualquer resposta', porque diabos alguem votaria?

e se votassem, essa pessoa teria poucos pontos em relação à quantidade de pontos de quem responde algo bom. Nesse caso, uns 10 pontos pode ser bastante em alguns foruns, mas aqui isso seria pouco, já que os que respondem bem ganhariam uns 20. Entende o que eu digo?

EDIT: Não sei se era isso que eu tava procurando, mas eu achei um tutorial no forumeiros com o codigo: http://ajuda.forumeiros.com/tutoriais-astucias-f5/tutorial-botao-de-reputacao-na-forma-de-imagens-phpbb-2-e-punbb-t26315.htm

Sugestão - aprovação e desaprovação! Img11
F. Nizzio
F. Nizzio

Data de inscrição : 19/07/2008
Reputação : -6
Número de Mensagens : 758
Prêmios : Sugestão - aprovação e desaprovação! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - aprovação e desaprovação! Empty Re: Sugestão - aprovação e desaprovação!

Mensagem por Janx Ter 11 maio 2010, 19:06

Hmmm, mas ninguem garante que amigos não iriam votar entre si apenas para serem mais bem reconhecidos. Teriamos que contar com a honestidade de cada um, mas acho que nada é perfeito né?

Talvez vocês tenham me convencido... um pouco.
Não garanto que vamos adicionar isso, mas vou falar com o Kabeção. Quem sabe não fazemos um teste durante um tempo para ver se funciona?
Janx
Janx

Data de inscrição : 24/05/2008
Reputação : 14
Número de Mensagens : 2417
Prêmios : Sugestão - aprovação e desaprovação! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - aprovação e desaprovação! Empty Re: Sugestão - aprovação e desaprovação!

Mensagem por F. Nizzio Ter 11 maio 2010, 19:12

Janx escreveu:Hmmm, mas ninguem garante que amigos não iriam votar entre si apenas para serem mais bem reconhecidos. Teriamos que contar com a honestidade de cada um, mas acho que nada é perfeito né?

Talvez vocês tenham me convencido... um pouco.
Não garanto que vamos adicionar isso, mas vou falar com o Kabeção. Quem sabe não fazemos um teste durante um tempo para ver se funciona?

Bm, mas como eu disse: tudo é relativo!
F. Nizzio
F. Nizzio

Data de inscrição : 19/07/2008
Reputação : -6
Número de Mensagens : 758
Prêmios : Sugestão - aprovação e desaprovação! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - aprovação e desaprovação! Empty Re: Sugestão - aprovação e desaprovação!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos