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[resolvido]Como fazer o inimigo atira quando o play estiver perto dele
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[resolvido]Como fazer o inimigo atira quando o play estiver perto dele
Como fazer o inimigo atira quando o play estiver perto dele poderiam me dizer um código para isso pos o que eu coloquei faz todos atirarem quando chega perto de um.
Fazendo com que o play leve danos de vários tiros de foguetes
Fazendo com que o play leve danos de vários tiros de foguetes
Última edição por taigo pradau em Qua 21 Abr 2010, 11:14, editado 1 vez(es)
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Re: [resolvido]Como fazer o inimigo atira quando o play estiver perto dele
Use IAs. Eu vi um código aqui de um post que acho que irá te ajudar
Thiago_o_programador escreveu:no CREATE do inimigo tu coloca:
- Código:
atack1=false
atack2=false
atack=0
No STEP coloca:
- Código:
if atack1= true {sprite_index=sprite do soco
if atack2= true {sprite_index=sprite do chute
if atack=1 {atack1=true}if atack=2 {atack2=true}
if distance_to_object(obj_player)<1
{atack=1+floor(random(2))}
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Re: [resolvido]Como fazer o inimigo atira quando o play estiver perto dele
No step do inimigo coloque
Na colisão do obj_player com o obj_tiro coloque
Me esqueci coloque isso no step do tiro
- Código:
if distance_to_object(obj_player)<50
{
instance_create(obj_inimigo.x,obj_inimigo.y,obj_tiro)
}
Na colisão do obj_player com o obj_tiro coloque
- Código:
health-=1
Me esqueci coloque isso no step do tiro
- Código:
move_towards_point(obj_player.x,obj_player.y,7)
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Re: [resolvido]Como fazer o inimigo atira quando o play estiver perto dele
Não pego esse código não faz nada sem efeito zerado não aconteceu nada nem um erro tem outro, mas simples que possa pega.
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