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Como fazer para que, depois de 3 horas, o boneco tipo, sinta fome????
3 participantes
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Como fazer para que, depois de 3 horas, o boneco tipo, sinta fome????
É isso mesmo que você leu, 3 HORAS! Preciso! É que eu estou fazendo um jogo de bichinho virtual... sacaram xD
Última edição por Del em Dom 11 Abr 2010, 00:30, editado 2 vez(es)
Adriel- Data de inscrição : 18/07/2009
Reputação : 2
Número de Mensagens : 924
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Como fazer para que, depois de 3 horas, o boneco tipo, sinta fome????
Sete um alarm para 30000 frames(que deve ser aproximadamente 3 horas) e no evento do alarm coloque o que você quer fazer.
Markituh- Games Ranking :
Data de inscrição : 11/10/2009
Reputação : 106
Número de Mensagens : 2184
Prêmios :
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Como fazer para que, depois de 3 horas, o boneco tipo, sinta fome????
1 Segundo = room_speed.
1 min = 60 seg = room_speed * 60
1 hora = room_speed * 60 * 60
3 hora = (room_speed * 60 * 60) * 3
Supondo que seu room_speed seja 30 teremos = 324000
No Evento create:
alarm[0] := 324000;
1 min = 60 seg = room_speed * 60
1 hora = room_speed * 60 * 60
3 hora = (room_speed * 60 * 60) * 3
Supondo que seu room_speed seja 30 teremos = 324000
No Evento create:
alarm[0] := 324000;
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