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Mensagem por Kito Ter 30 Mar 2010, 01:40

galera no game maker tem 3 tipos de steps
mas assim ca pra nois qual é a real diferença dos tres...
ah pelo ingles sei q um é o final o outro e no step mesmo e o outro é durante o step
mas onde e como usalos corretamente
flow
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Mensagem por Kabeção Ter 30 Mar 2010, 09:26

Serve apenas para organização.
Tudo que precisa executar no inicio do processamento do jogo você coloca no Begin Step, no meio o Step e no fim o End Step.

Por exemplo, você tem 2 objetos, obj1 e obj2.
Os dois tem os eventos Create, Begin Step, Step, End Step e Draw.
Os eventos vão executar na seguinte ordem:

1° -> obj1 - Create
2° -> obj2 - Create
3° -> obj1 - Draw
4° -> obj2 - Draw
5° -> obj1 - Begin Step
6° -> obj2 - Begin Step
7° -> obj1 - Step
8° -> obj2 - Step
9° -> obj1 - End Step
10° -> obj2 - End Step

Você pode aproveitar isso de varias formas.
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