GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Servidor de Discord do fórum?
por Super Games Ontem à(s) 01:27

» Problemas com a caixa de diálogo, ela é pequena e as letras não cabem dentro
por Rukasu777 Qui 16 maio 2024, 18:10

» Problemas com particulas
por RastaMaan Dom 12 maio 2024, 17:03

» Problema ao entrar por uma porta e voltar por ela
por aminaro Seg 06 maio 2024, 10:08

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 11:43

» Colisões não funcionando
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 10:16

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Sex 26 Abr 2024, 16:45

» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42


Minha lista de idéias XD

2 participantes

Ir para baixo

Qual dos 3 vocês gostaram mais? (leiam o enredo antes de votarem)

Minha lista de idéias XD Vote_lcap0%Minha lista de idéias XD Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Minha lista de idéias XD Vote_lcap50%Minha lista de idéias XD Vote_rcap 50% 
[ 1 ]
Minha lista de idéias XD Vote_lcap50%Minha lista de idéias XD Vote_rcap 50% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 2
 
 

Minha lista de idéias XD Empty Minha lista de idéias XD

Mensagem por Riuky Dom 21 Mar 2010, 14:31

Bem... Como disse na minha galeria, eu tenho um bocado de idéias e vontades de criar jogos, porém, o problema é que gostei tanto de todos, que não sei bem o que fazer por hora, outro problema é a complexidade dos projetos, bem... Vou explicar e vocês vão entender bem o que estou dizendo...

Outro detalhe importante, é que todos os 3 'jogos' possuem um estilo meio que de exploração (tipo Metroid) com rpg (bem ao estilo Castlevania), mostrando o amor que tenho sobre o estilo do game...

Os posts são longos, pois irei colocar as idéias deles aki (sem fazer Spoiler, e de forma resumida)

Os 3 jogos:
Castlevania: Requiem of the Damned
Sonic: The Forbiden Emerald
Mortal Kombat: Bloody Revenge Konquest (Nome provisório, saberão o pq...)

Vou deixar aki tbm a enquete para vocês escolherem qual dos jogos serão mais legais (ou se acharem, mais prováveis) para serem feitos.

Outro detalhe importante, é que todos os 3 'jogos' possuem um estilo meio que de exploração (tipo Metroid) com rpg (bem ao estilo Castlevania), mostrando o amor que tenho sobre o estilo do game...

Castlevania: Requiem of the Damned (Réquiem dos Condenados)

Enredo: Se conheceram na infancia por conhecidência, Jennifer e Brandon Swelaer, apesar de irmãos, tiveram os pais mortos, e se tornaram orfãos em um orfanato próximo à uma igreja, durante uma confusão em que o Brandon se meteu, um garoto, que vinha da Igreja, apesar de religioso, o esquentado Kyle Belmont, que 'protegeu' ambos com seus punhos, um inicio de uma grande amizade... Tempos se passaram, e Kyle Belmont teve de ser levado para a Irmandade da Luz, pois como todo Belmont, ele sabia que devia se preparar para o seu fardo: Destruir Drácula à todo custo. Depois de anos de treinamento, ele foi avisado por um dos monges da Igreja em que ele vivia, a mensagem foi: A cidade está em total caos. O ataque foi feito por criaturas nem vivas, nem mortas, o que significava que o Drácula estava devolta. Ao retornar, ele só encontra Brandon, Jennifer foi raptada, e eles precisam resgata-la de um feiticeiro chamado Saphirys.

Não se enganem do roteiro meio óbvio, durante o jogo haverá muitas reviravoltas, A história é bem longa, e se eu explicar mais vai vim Spoiler do enredo do game.

Personagens jogáveis: De cara teremos a dupla Kyle Belmont e Brandon Swelaer, porém a Jennifer, e... (na verdade não pensei direito, tem mais dois personagens, mas só um deles serão jogáveis) poderão ser habilitados.
Os outros personagens são: Helliot (Um Lobisomen, que apesar de começar o jogo como inimigos do jogador, depois se torna um grande aliado (ou não...)), e um personagem conhecido: Aeon (aquele manipulador do tempo em Castlevania Judgement)

Jogabilidade: Para não tornar o game óbvio demais, também pensei em algo que acontecesse com Kyle, que ele perdesse a Vampire Killer, para poder ir trocar de armas... Tanto Brandon quanto Kyle terão armas exclusivas, e armas que ambos irão usar, sobre o estilo de jogabilidade, Brandon terá habilidade de copiar o poder de monstros (Quero fazer de alguma forma que se diferencie do Soma Cruz), enquanto o Kyle, vai juntar habilidades com o chicote, e entre outros para poder atravessar obstáculos, como os itens, haverão, também, cut scenes, levels e bosses exclusivos para ambos.

Além disso, o sistema do game vai lembrar um pouco o Order of Ecclesia, uma dificuldade mais elevada, e os leveis serão além de dentro do castelo, apesar de começar no castelo abandonado. Boa parte dos leveis terão Sub Bosses e Bosses.

Sonic: The Forbiden Emerald (A esmeralda Proíbida)

Enredo: Sonic mais uma vez deverá enfrentar Eggman com outro dos seus planos, porém Eggman tem um novo aliado, Cold the Lince, que vai ser um grande obstáculo, além disso, um objeto de grande importância aparecerá no game, um segredo proíbido, escondido por quase 2000 anos, a 8ª Esmeralda do Caos. Sonic contará com a ajuda de Shadow (Investiga sobre o paradeiro do Mecha Sonic), Silver (Vem do futuro, mais uma vez trazendo péssimas noticias) e de outros amigos (Personagens suporte)

Personagens jogáveis (ou não): Sonic, Shadow e Silver The Hedgehog, Sword The Wolf (guardião da 8ª esmeralda), Cold The Lince e Mecha Sonic.

Vilões: Eggman (óbvio), Mephiles, Mecha Sonic e um que deixarei em segredo... (MUAHAHAHAHHHH!!!)

Outra coisa é que todos os 3 não possuem enredos inventados... Até tive idéias de um enredo novo, mas...

É beeeem possível que eu retire o Silver, pq, só estou colocando ele pq eu gostei dele...XD Um personagem com telecinese é sempre da hora... Tanto que achei a razão dele estar no game, meio forçada...

O sistema não é tanto de exploração, pois não combina com o Sonic... Mas terá sistema Level Up, e poderão voltar nas fazes, habilitar as fazes, comprar habilidades e juntar rings para comprar itens (como as Shields e etc...)

Cada personagem evoluirá Skills diferentes, todos habilitarão 3 atributos.
Sonic porerá evoluir: Spin, Speed e Chaos Control.
Shadow: Spin, Weapons(?) e Chaos Control.
Silver: Psycho, Melee e Chaos Control.
Sword: Chaos Weapons, Acrobat e Mana (!!!)
Cold: Energy bullet, Speed e Twist.

Os dois últimos, poderão equipar itens, Sword reúne as armas do caos, uma habilidade exclusíva, em que ele usa esmeraldas especiais que invocam armas, exemplo das armas que não serão usados apenas para as lutas... os Chaos Sword, Chaos Whip e Chaos Arc (espada, chicote e arco) poderão ser muitos uteis...
Já o Cold, ele usa uma arma criada pelo Dr. Eggman, que são cartuchos que absorvem elementos para serem usados como armas (de tiro), para evitar uma seção de tiros viciosas, haverá um controle no uso dessas armas, assim como para o Sword terá as armas do chaos 'nivelado' pela mana...

Mortal Kombat 'Bloody Revenge Konquest Project' (juro que acaba aki)

Enredo: Riuky, filho do deus do trovão (Raiden) está com sede de vingança, sua mãe e irmã (essa não é filha do Raiden, não falo nada pois será Spoiler...) foram mortos por um assassino chamado Valber, um vampiro vindo do reino vaeternus (o mesmo reino que a Nitara), Quase morto após enfrentalo, Riuky é encontrado pelo clã Lin Kuei, havia possibilidade dele ser um inimigo, porém ele não aparentava, então o levaram, Riuky aceita o treinamento do clã e se torna um ninja, durante uma de suas missões em Outworld, ele descobre durante um 'encontro' com Valber de que ele (aparentemente) trabalha para o Shao Kahn, ao retornar no clã, ele quer de qualquer forma acabar com o assassino e acabar com toda essa raiva que ele tem. Sub-Zero nega o pedido, Riuky se renega do clã, assim entrando num caminho sem volta, a vingança sangrenta.

O jogo vai ter muitos aspéctos que lembram o Castlevania, que é a exploração, sistema de Level Up e talvés os equipamentos, mas somente para dar base... Pq o jogo vai se focar ao máximo no estilo do Mortal Kombat Mythologies e o Shaolin Monks (ao melhor estilo 2D).

Poderá explorar os reinos (Earthrealm, Outwolrd, Netherrealm e Edenia) que poderá avançar, encontrar (ou comprar) itens, habilidades, missões extras, bônus e até mesmo enfrentar oponentes e encontrar aliados que podem te ajudar.

Personagens jogáveis: Riuky, Ikaido, Reaven, Valber, Scorpion, Sub-Zero, Liu Kang e Kung Lao (secretos, mas que podem ser destravados)

Todos terão habilidades exclusivas, todos possuem histórias, vou achar um meio para
que os personagens secretos, possam ter suas origens contadas, dentro do game...


Última edição por Riuky em Dom 21 Mar 2010, 15:14, editado 2 vez(es)
Riuky
Riuky

Data de inscrição : 01/09/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 13
Prêmios : Minha lista de idéias XD Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://Não tenho...¬¬

Ir para o topo Ir para baixo

Minha lista de idéias XD Empty Re: Minha lista de idéias XD

Mensagem por Riuky Dom 21 Mar 2010, 14:34

Apaguem Plz


Última edição por Riuky em Dom 21 Mar 2010, 15:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Evitar flood...)
Riuky
Riuky

Data de inscrição : 01/09/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 13
Prêmios : Minha lista de idéias XD Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://Não tenho...¬¬

Ir para o topo Ir para baixo

Minha lista de idéias XD Empty Re: Minha lista de idéias XD

Mensagem por Riuky Dom 21 Mar 2010, 14:50

(Apaguem, plz)


Última edição por Riuky em Dom 21 Mar 2010, 15:18, editado 1 vez(es)
Riuky
Riuky

Data de inscrição : 01/09/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 13
Prêmios : Minha lista de idéias XD Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://Não tenho...¬¬

Ir para o topo Ir para baixo

Minha lista de idéias XD Empty Re: Minha lista de idéias XD

Mensagem por donte Dom 21 Mar 2010, 15:07

cara post triplo O.o edita as msg em vez de criar novo post ;)
avatar
donte

Data de inscrição : 22/12/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 1165
Prêmios : Minha lista de idéias XD Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker Studio 2.0
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

Minha lista de idéias XD Empty Re: Minha lista de idéias XD

Mensagem por Riuky Dom 21 Mar 2010, 15:18

donte escreveu:cara post triplo O.o edita as msg em vez de criar novo post ;)
Valeu Donte! XD
Não sabia que num post podia-se escrever tanto... Até peço para que os moderadores, por favor, apaguem os floods, fiz isso pq, realmente, como podem ver, o post é gigante!
Riuky
Riuky

Data de inscrição : 01/09/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 13
Prêmios : Minha lista de idéias XD Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://Não tenho...¬¬

Ir para o topo Ir para baixo

Minha lista de idéias XD Empty Re: Minha lista de idéias XD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos