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Mensagem por Jiraya Dom 21 Mar 2010, 13:06

hoje cedo, tentei usar o time lines, mas nao consegui...
alguém tem um exemplo, ou uma explicação de como usa-lo ?
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Time Lines Empty Re: Time Lines

Mensagem por Da Galáxia Seg 22 Mar 2010, 16:38

Eu so usei uma vez, vou descrever como fiz e pra que fiz.
queria fazer que a tela do hightscore aparecesse , mas que desse um tempo para aparecer. Fiz assim:
1 - entrei na time line, do lado esquerdo clikei em STEP setei 90, do lado direito coloquei o hightscore, sai.
2 - coloquei um objeto na room e em seu CREAT coloquei o icone "Set Time Line" (um dos icones de ampulheta), dentro do icone puxei a time line que criei, então o hightscore aparecia 3 segundos depois (devido aos 90 que setei no step da time line). Teste algo desse tipo que deve te esclarecer, flw.
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Time Lines Empty Re: Time Lines

Mensagem por PedroX Seg 22 Mar 2010, 18:48

Vc deve saber que um segundo é 30 Step, 2 segundos 60 Step...
Entao cria uma timeline coloca pra quanto tempo depois vc quer que
aconteca algo, e depois poe num objeto hora que vc quiser:
Código:
timeline_index=nome_time_line;

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Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.

Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.

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Time Lines Empty Re: Time Lines

Mensagem por Jiraya Ter 23 Mar 2010, 06:55

Surprised Vlw Pessoal, funcionou! coloquei, evento timeline 120 [step] ação effect_create_above.
só falto esperar.=]
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