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Trocando sprites [resolvido]
2 participantes
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Trocando sprites [resolvido]
tipo... o game do mario... os inimigos, por exemplo... tem 3 direçoes de animaçao... DIREITA, ESQUERDA e FRENTE... veja a imagem abaixo
como eu faço pra q quando ele for trocar a direçao, antes ele passe pela sprite olhando pra frente?
como eu faço pra q quando ele for trocar a direçao, antes ele passe pela sprite olhando pra frente?
Última edição por and.kenobi em Qui 25 Fev 2010, 17:56, editado 1 vez(es)
Re: Trocando sprites [resolvido]
cara tu pode usar o animation end
Sempre que ele virar ele vai pra animação virando, com o comando animation end tu muda a animação para a definitiva. Entendeu?
Sempre que ele virar ele vai pra animação virando, com o comando animation end tu muda a animação para a definitiva. Entendeu?
Re: Trocando sprites [resolvido]
Poxa... tem razao... isso msm... agora pergunto... se eu n fosse usar essa funçao... teria algum otro geito?
Re: Trocando sprites [resolvido]
tem mil formas diferentes, vc pode criar um objeto esquerda, outro virando e outro direita;
vc pode apenas em um único objeto mudar suas animações e com o comando animation end troca-las.
Atualmente meus personagens tem varias ações, mas andar e ficar parado é um único objeto que muda as animações conforme comandos ou outros ativadores.
vc pode apenas em um único objeto mudar suas animações e com o comando animation end troca-las.
Atualmente meus personagens tem varias ações, mas andar e ficar parado é um único objeto que muda as animações conforme comandos ou outros ativadores.
Re: Trocando sprites [resolvido]
Anderson3d escreveu:tem mil formas diferentes, vc pode criar um objeto esquerda, outro virando e outro direita;
vc pode apenas em um único objeto mudar suas animações e com o comando animation end troca-las.
Atualmente meus personagens tem varias ações, mas andar e ficar parado é um único objeto que muda as animações conforme comandos ou outros ativadores.
birgadao pela ajuda amigao!
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