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Socorro(views)!
4 participantes
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Socorro(views)!
pessoal to fazendo o as aventuras de kirby só q o voô não é parente de nenhum ai num pega a view( do kirby parado ) coloco o kirby voando por ultimo mais só pega o ultimo view tem algum code q tenho q colocar na room? urgente!
[edit]
ja to a 1 dia e meio quebrando a cabeça!
[edit]
ja to a 1 dia e meio quebrando a cabeça!
donte- Data de inscrição : 22/12/2009
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Plataformas :- Game Maker Studio 2.0
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Re: Socorro(views)!
cara me desculpa estar me entrometendo no seu topico mais vc mpode me ajudar ?
to começando no game maker e nao tenho ajuda tem como me ajudar?
muito obrigado e desuculpa
to começando no game maker e nao tenho ajuda tem como me ajudar?
muito obrigado e desuculpa
Vanaldo- Data de inscrição : 15/02/2010
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Re: Socorro(views)!
faz assim:
Cria um objeto e ponha o nome de view_obj, depois coloque pra view seguir ele, e depois poe no step dele pro X e Y ser igual ao do Kyrby existente, e poe pra cria ele quando voar e destruir quando pousar
Cria um objeto e ponha o nome de view_obj, depois coloque pra view seguir ele, e depois poe no step dele pro X e Y ser igual ao do Kyrby existente, e poe pra cria ele quando voar e destruir quando pousar
Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.
Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.
Aprenda a calcular a velocidade de suas animações
Entre para o Clube do Inglês:
Re: Socorro(views)!
ta vou tentar isso ja dou um edit vlw.
cara num da:
depois q passa pro modo voar naum volta mais view pro modo andar
cara num da:
depois q passa pro modo voar naum volta mais view pro modo andar
donte- Data de inscrição : 22/12/2009
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Plataformas :- Game Maker Studio 2.0
- Unity
Re: Socorro(views)!
no obj_view coloca isso no step?
if instance_exists(kirby_voando)
{
x = kirby_voando.x
y = kirby_voando.y
}
if instance_exists(kirby_normal)
{
x = kirby_normal.x
y = kirby_normal.y
}
e coloca o view para seguir o obj_view
if instance_exists(kirby_voando)
{
x = kirby_voando.x
y = kirby_voando.y
}
if instance_exists(kirby_normal)
{
x = kirby_normal.x
y = kirby_normal.y
}
e coloca o view para seguir o obj_view
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Data de inscrição : 26/08/2009
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