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Mensagem por ULTRANOVA Sex 01 Jan 2010, 15:26

E AI PESSOAS FELIZ 2010 ESPERO QUE FORUM NAO SUMA MAIS, aqui tem script de blur , apenas crie ou coloque uma imagem ou foto no editor sprite , crie objeto ,no draw coloque esse script
Código:
{

draw_sprite(sprite_index,0,x,y);
draw_sprite(sprite_index,0,320,y);

//var i,iii,xx,yy,radius,j;
    if(!mouse_check_button(mb_right)) iii=floor(mouse_x/room_width*90);
    if(!mouse_check_button(mb_left)) radius=floor(mouse_y/room_height*30);
   
    room_caption="Quality: "+string(iii)+" Radius: "+string(radius);
for(j=1;j<=radius;j+=1)
  {
  for(i=0;i<iii;i+=1)
    {
    xx=lengthdir_x(j,i/iii*360);
    yy=lengthdir_y(j,i/iii*360);
       
    draw_sprite_ext(sprite_index,0,x+xx,y+yy,1,1,0,c_white,(1-j/radius)*(1-i/iii));
    }
  }

}
[left] coloque objeto na room , movimento mouse vc vera o efeito blur , lembrando que so para (gmpro). espero que ajudem porque vi algum menbro dizer queria fazer shadown colossus no gm com esse efeito ficaria legal .
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Mensagem por diassis Ter 05 Jan 2010, 13:14

buito legal, vou altera os valores pra ver o que acontece
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Mensagem por Natch Ter 05 Jan 2010, 13:28

engraçado o efeito...
mas ele duplica a spite, se for só uma imagem ate que dava jeito em algum projecto....
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Mensagem por Anderson3d Ter 05 Jan 2010, 14:45

não entendi nada do codigo pra variar hahaha Very Happy
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Mensagem por Froidz Ter 05 Jan 2010, 17:57

O efeito eh bom, mas a alteraçao deveria ser exata, e nao de acordo com a posiçao do mouse, se o script tivesse um valor para o blur, ficaria melhor, tipo 1 = blur normal, 2 = mais blur, 3 = mais blur ainda, e assim em diante... =)
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Mensagem por Chaos Maker Dom 24 Jan 2010, 20:18

O Problema dessa engine é, não da para tirar proveito dela facilmente.
essa engine só foi feita para mouse, e não é facil passar isso para um jogo, ou seja, varias coisas teria que mudar...
Prefiro engines 'Universal'
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