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Efeito Texto (script de Pedro)

3 participantes

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Efeito Texto (script de Pedro) Empty Efeito Texto (script de Pedro)

Mensagem por Zero. Sex 06 Jul 2012, 01:22

Galera eu estou usando esse script pra dar um outline nos meus textos.
Eu usava a expessura da outline em 1 , ai quando alterei pra 2 o jogo ficou lento, porque ? eu so mudei 1 numero *0*
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Mensagem por Gonçalves Sex 06 Jul 2012, 12:04

Provavelmente o script desenha o mesmo texto em todos os seu lados, incluindo na diagonal (que além do principal, seriam necessários mais 8 ), e quando você bota 2, desenha mais 16.

Edit: Você poderia pedir a ele que mudasse o script, e ao invés desenhar mais uma "camada" do contorno, simplesmente aumentasse o scale delas. Nunca tentei mas acho que fuincionaria, e com menos lag.
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Mensagem por Zero. Sex 06 Jul 2012, 14:03

Ta tenso isso - -' , o pior é que é só uma outline de uma cor só pra da tanto lag.
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Mensagem por Gonçalves Sex 06 Jul 2012, 15:39

No meu jogo Glanis também é assim, eu uso dois scripts de contorno.

Um do Fuzenrad, que só funciona centralizado, mas é mais leve. (Não sei como ele faz)

E um outro que achei que na net, que usa esse método. Aí quando eu entro no menu que mostra os atributos, o FPS é reduzido em 7-10.

Experimenta pegar seu scripts (e outros mais "pesados"), e botar numa .gex. Aqui eu criei uma chamada Glanis e quase todos os meus scripts estão nela, melhorou bastante!
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Mensagem por Zero. Sex 06 Jul 2012, 15:44

Vou ver oque dá pra fazer Happy .
VLW !
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Mensagem por Jiraya Sex 06 Jul 2012, 17:53

essa e muitas outras funcionalidades estaram disponiveis na gmsdk
poderá usar varios efeitos como este, textura dinamica em texto,texto circulares,fontes com textura pré-renderizada[mais rapida]

o resultado é isso
Efeito Texto (script de Pedro) Textured_Font
vc tbm pode usar outline com qualquer cor

lista de funções:

até o final do mês tenho certeza que a sdk estara disponivel para download Happy
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Mensagem por Zero. Sex 06 Jul 2012, 18:33

LOL é promissor, estarei a espera mto ansioso !
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