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Efeito Texto (script de Pedro)
3 participantes
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Efeito Texto (script de Pedro)
Galera eu estou usando esse script pra dar um outline nos meus textos.
Eu usava a expessura da outline em 1 , ai quando alterei pra 2 o jogo ficou lento, porque ? eu so mudei 1 numero *0*
Eu usava a expessura da outline em 1 , ai quando alterei pra 2 o jogo ficou lento, porque ? eu so mudei 1 numero *0*
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Re: Efeito Texto (script de Pedro)
Provavelmente o script desenha o mesmo texto em todos os seu lados, incluindo na diagonal (que além do principal, seriam necessários mais 8 ), e quando você bota 2, desenha mais 16.
Edit: Você poderia pedir a ele que mudasse o script, e ao invés desenhar mais uma "camada" do contorno, simplesmente aumentasse o scale delas. Nunca tentei mas acho que fuincionaria, e com menos lag.
Edit: Você poderia pedir a ele que mudasse o script, e ao invés desenhar mais uma "camada" do contorno, simplesmente aumentasse o scale delas. Nunca tentei mas acho que fuincionaria, e com menos lag.
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Re: Efeito Texto (script de Pedro)
Ta tenso isso - -' , o pior é que é só uma outline de uma cor só pra da tanto lag.
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Re: Efeito Texto (script de Pedro)
No meu jogo Glanis também é assim, eu uso dois scripts de contorno.
Um do Fuzenrad, que só funciona centralizado, mas é mais leve. (Não sei como ele faz)
E um outro que achei que na net, que usa esse método. Aí quando eu entro no menu que mostra os atributos, o FPS é reduzido em 7-10.
Experimenta pegar seu scripts (e outros mais "pesados"), e botar numa .gex. Aqui eu criei uma chamada Glanis e quase todos os meus scripts estão nela, melhorou bastante!
Um do Fuzenrad, que só funciona centralizado, mas é mais leve. (Não sei como ele faz)
E um outro que achei que na net, que usa esse método. Aí quando eu entro no menu que mostra os atributos, o FPS é reduzido em 7-10.
Experimenta pegar seu scripts (e outros mais "pesados"), e botar numa .gex. Aqui eu criei uma chamada Glanis e quase todos os meus scripts estão nela, melhorou bastante!
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Re: Efeito Texto (script de Pedro)
Vou ver oque dá pra fazer .
VLW !
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Re: Efeito Texto (script de Pedro)
essa e muitas outras funcionalidades estaram disponiveis na gmsdk
poderá usar varios efeitos como este, textura dinamica em texto,texto circulares,fontes com textura pré-renderizada[mais rapida]
o resultado é isso
vc tbm pode usar outline com qualquer cor
até o final do mês tenho certeza que a sdk estara disponivel para download
poderá usar varios efeitos como este, textura dinamica em texto,texto circulares,fontes com textura pré-renderizada[mais rapida]
o resultado é isso
vc tbm pode usar outline com qualquer cor
- lista de funções:
- Código:
DLL_EXPORT double WSHIRO_DRAW_TEXT_TEXTURE(double x,double y,char* STR,double Bg);
DLL_EXPORT double WSHIRO_SET_TEX_COORD(double _tx,double _ty);
DLL_EXPORT double WSHIRO_DRAW_TEXT_OUTLINE(double x,double y,char *STR,double col);
DLL_EXPORT double WSHIRO_BACKGROUND_WRAP(double bg,double wrapx,double wrapy);
DLL_EXPORT double WSHIRO_DRAW_TEXT_TEXTURE_OUTLINE(double x,double y,char* STR,double Bg);
DLL_EXPORT double WSHIRO_DRAW_TEXT_CIRCULAR(double x,double y,char* STR,double Radius);
DLL_EXPORT double WSHIRO_FIX_D3D_MODEL(char *filename);
DLL_EXPORT double WSHIRO_FONT_TO_SPRITEFONT(double __BEGIN__,double __PROP__,double BG);
DLL_EXPORT double WSHIRO_DRAW_MODEL(double x,double y,double z);
DLL_EXPORT double WSHIRO_FONT_TO_SPRITEFONT_OUTLINE(double __BEGIN__,double __PROP__,double BG);
até o final do mês tenho certeza que a sdk estara disponivel para download
Re: Efeito Texto (script de Pedro)
LOL é promissor, estarei a espera mto ansioso !
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