GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Problema ao entrar por uma porta e voltar por ela
por aminaro Seg 06 maio 2024, 10:08

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 11:43

» Colisões não funcionando
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 10:16

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Sex 26 Abr 2024, 16:45

» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21


Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal!

+9
vinians
Mystery_boy_maker
Meokor
Kabeção
Dancity
PedroX
Janx
Anderson3d
diassis
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal! - Página 2 Empty Re: Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal!

Mensagem por Cainã Qua 14 Abr 2010, 13:31

Muito bom, gostei muito dos efeitos, ficaram até melhores que os do WMP Razz

O código está muito bem organizado. Nota 10.
Cainã
Cainã

Data de inscrição : 07/03/2010
Reputação : 1
Número de Mensagens : 1335
Prêmios : Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal! - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://cai.na.tl/

Ir para o topo Ir para baixo

Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal! - Página 2 Empty Re: Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal!

Mensagem por Kabeção Qua 14 Abr 2010, 19:29

Outro efeito bem alucinante. Shocked

A única coisa que falta são mais comentários, uma documentação ou sei lá, uma explicação da matemática por trás disso para aprender melhor.
Kabeção
Kabeção

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 08/06/2008
Reputação : 100
Número de Mensagens : 2314
Prêmios : Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal! - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 7 Moedas x 0

Ouro x 3 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://blackcapapps.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal! - Página 2 Empty Re: Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal!

Mensagem por Kronos Qui 15 Abr 2010, 21:02

Cara sempre me empreciono com
as engines e jogos que vc faz.
Kronos
Kronos

Data de inscrição : 10/02/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 112
Prêmios : Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal! - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal! - Página 2 Empty Re: Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal!

Mensagem por Convidad Sáb 24 Abr 2010, 00:53

vinians escreveu:Estava analisando seu código e vô te dizer meu camarada.... MUITO BEM FEITO e organizado! É um ótimo exemplo de como organizar corretamente o código e utilizar script pra tarefas que possam ser utilizadas novamente, é um código totalmente orientado a egine... até o menu é uma ENGINE hahaah!

Valeu vivians!! *-*

Pro pessoal que está querendo aprender GML mesmo em nível avançado, serve como uma ótima referência de soluções interessantes pra resolver certos problemas comuns do GM (nesse caso me refiro a engine do ninja la).

Valeu!! Mas pena que ela por enquanto tá parada. Tenho que terminar... rss

SIGILOSO escreveu:UHUULLL!!! Kara,sem palavras,se eu fosse emo,chorava de emoção.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CyraxX escreveu:YEAHHH! Fico Fera de mais maan, Curti muito a engine, mais isso eu já te falei né! [8¬D]

Ou maan só a sua engine do ninjá já fico melhor que a minha plataforma! ¬¬°
Mo mankda!
ASOPKASPKOSAPOK
Zuera, Ta tudo bem feito! *---*
Pergunta: Porque você deixo o codigo da engine antiga nesse versão nova ?
Da pra confundi bastante quem não conhece a outra versão! :s

Valeu maan! *-* Maan eu deixei o código lá pq foi tanta emoção na hora que eu aprontei uma pressa do caramba pra upar e deixei a parada toda lá hauahuahauahuahaha

Cainã escreveu:Muito bom, gostei muito dos efeitos, ficaram até melhores que os do WMP

Valeu pela força aí Cainã. [Z¬)]

Kabeção escreveu:Outro efeito bem alucinante. Shocked

A única coisa que falta são mais comentários, uma documentação ou sei lá, uma explicação da matemática por trás disso para aprender melhor.

Valeu Kabeção! [Z¬)] Eu coloquei mais comentários dessa vez, explicando como que é feito. Mas o interessante é que no meio disso tudo eu descobri um bugasso do GM! Sei lá, tenho que olhar depois com mais calma.

Valeu pelo comentário aí Kronos! T+
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal! - Página 2 Empty Re: Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos