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[XCREATOR] [ENGINE] Corda com movimento realista

5 participantes

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Mensagem por vinians Qua 18 Nov 2009, 18:55

Nome Engine de Corda
Plataforma Game Maker 7.0
GeneroEngine
Descricao Esta engine permite que você crie quantas cordas você quizer. Ele se baseia na criação de elos interligados que tramitem o movimento para o outro através de um elo mestre (pivô) que é onde você coloca o primeiro elo da corda. Você pode parametrizar a engine definindo o tamanho da corda, o sprite de cada elo entre outras coisas. Na engine também tem um exemplo de como o herói pode se agarrar a corda quando pula e ser transportado com ela. Ele também possui gravidade e pode empurrar blocos.
Controles Teclado
Screens:
[XCREATOR] [ENGINE] Corda com movimento realista Screenshot101
[XCREATOR] [ENGINE] Corda com movimento realista Screenshot102

Download Aqui!
Download do Executavel Zipado, se vc quizer dar uma "checada" numa lan sem o GM heheeh


Última edição por vinians em Sex 25 Mar 2011, 09:31, editado 2 vez(es)
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Mensagem por RodrigoM. Qua 18 Nov 2009, 19:10

Haha, Realmente muito boa a Engine...

Não sei se é a primeira engine sua mesmo, mais é a primeira que vejo no fórum...

Porque esconde sua arte vinians?
Hehe

Abraços, Engine muito boa...

Vallew

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Mensagem por PedroX Qua 18 Nov 2009, 20:27

vc pode postar essa engine em exe pra mim?
é que eu to sem o gm mas queria ver como funciona...

_________________


Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.

Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.

Aprenda a calcular a velocidade de suas animações


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Mensagem por vinians Qua 18 Nov 2009, 22:54

CyraxX escreveu:Haha, Realmente muito boa a Engine...

Não sei se é a primeira engine sua mesmo, mais é a primeira que vejo no fórum...

Porque esconde sua arte vinians?
Hehe

Abraços, Engine muito boa...

Vallew

CyraxX
Valeu amigo!!!!, Ja postei alguma coisa sim, mais não muito. Tenho feito agumas coisas no meu site e alguns projetos de jogos que gastão um tempo danado hehehhe, mais conforme for dando tempo vou ver se posto mais algumas engines que possam ser uteis para alguma coisa Very Happy
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Mensagem por itallo Qui 19 Nov 2009, 11:21

vinians gostei da engine mas o seguinte........

tem como vc me explicar ela?

quero saber também como vou tirar e colocar angulo se apertar para direita ou para esquerda.....
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Mensagem por vinians Qui 19 Nov 2009, 15:20

Poderia sim amigo, mais sugiro vc dar uma boa olhada nos objetos da Engine, em especial o objeto obPivo e o obNode que são os principais. Basicamente o objeto obPivo controla o movimento de vai e vem da corda e o os objetos obNode foram uma conrrente sendo que cara obNode anterior é "Pai" do objeto posterior. Então para fazer do jeito que voce precisa, ao "laaçar" o gancho seria apenas neessário voê criar um obPivo. Qualquer coisa eu posso ir lhe ajudando.
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Mensagem por Convidad Qui 19 Nov 2009, 22:46

Perfeito vinians! A movimentação ficou ótima!

Também adorei a ideia de colocar um texto movimentando no rodapé, se você não se importar, eu vou fazer isso também. Huhauhau [Z¬)]
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Mensagem por wac2007 Ter 09 Mar 2010, 18:10

Engine perfeitinha Happy
Eu ri com os efeitos de som Very Happy

Nota 9 (pq os objetos estao mto lentos :B) Happy

Flws ©️/
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Mensagem por vinians Ter 09 Mar 2010, 20:13

wac2007 escreveu:Engine perfeitinha Happy
Eu ri com os efeitos de som Very Happy

Nota 9 (pq os objetos estao mto lentos :B) Happy

Flws ©️/

heheehe valeu Wac2007, eu fiz essa engine pra usar em um jogo de plataforma tipo Pitfall, pretendo ainda fazer esse game! E quanto aos barulhos são da floresta! ahahahah!
valeu pelo review!
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