Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Vídeo que mostra vários jogos feitos no GM
5 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Vídeo que mostra vários jogos feitos no GM
São 100 jogos, se não me engano, que passa no vídeo. O legal é que você vê a criatividade dos caras que fizeram. [:¬)]
https://www.youtube.com/v/bdgQyOIyWPY
https://www.youtube.com/v/bdgQyOIyWPY
Convidad- Convidado
Re: Vídeo que mostra vários jogos feitos no GM
Só carreguei os primeiro 5 segundos e já gostei do q vi
Um dia eu crio jogos assim XD
Ótimo post Capitão!
Um dia eu crio jogos assim XD
Ótimo post Capitão!
SIGILOSO- Games Ranking :
Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Reputação : 39
Número de Mensagens : 2267
Prêmios :
x 0 x 2 x 0
x 4 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
Olha lá, tem um jogo de luta que eu pirei nele! Tem uns que usam uns efeitos de partícula de cair o queixo! Cara, a comunidade GM é enorme!
Convidad- Convidado
Noossa,ja vi esse video e incrivel!!!!
é inacreditavel o que se da pra fazer com o gamem aker quando se tem forsa de vontade, o game maker e uma otima ferramenta, vale apena investir nele!!!
Gostei do jogo de luta, graficos incriveis!
E inacreditavel asparticulas e os graficos que eles faem no gm, e inacreditavel, particulas de fogo, luz agua e etc, jogos cnriveis cada umcom uma ideiaunica e criatividade icnrivel, gostei tambem daquele que cara tem um braço que estica e pega os inimigos, o grafico emuuuuuuuitosimpels, mais a fisica dobraço da carinah e incrivel, gostaria de saber com oele fezaquilo
Mas mesmo assimainda faltou muitos jogos ai, muitosoutros feitos em gm que mereciam destaque como aces heg over velor sland, um jogo de aviao 3D
Otimopsot capitão!
é inacreditavel o que se da pra fazer com o gamem aker quando se tem forsa de vontade, o game maker e uma otima ferramenta, vale apena investir nele!!!
Gostei do jogo de luta, graficos incriveis!
E inacreditavel asparticulas e os graficos que eles faem no gm, e inacreditavel, particulas de fogo, luz agua e etc, jogos cnriveis cada umcom uma ideiaunica e criatividade icnrivel, gostei tambem daquele que cara tem um braço que estica e pega os inimigos, o grafico emuuuuuuuitosimpels, mais a fisica dobraço da carinah e incrivel, gostaria de saber com oele fezaquilo
Mas mesmo assimainda faltou muitos jogos ai, muitosoutros feitos em gm que mereciam destaque como aces heg over velor sland, um jogo de aviao 3D
Otimopsot capitão!
Bruno-VX- Data de inscrição : 26/09/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 12
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Eu gostei desse do carinha do braço também. Mas eu gostei mais do de luta! Tem um que eu fiquei de cara. Parece um astronauta, que vai dando voltas nos planetas sem desgrudar os pés, eu acho... ?? #[:¬.]
Não sei explicar direito... ?? #[:¬.]
Olha lá, é bem legal! Ele vai dando a volta no planeta sem cair! E os gráficos ficaram bem legais mesmo! [8¬)]
Não sei explicar direito... ?? #[:¬.]
Olha lá, é bem legal! Ele vai dando a volta no planeta sem cair! E os gráficos ficaram bem legais mesmo! [8¬)]
Última edição por Capitão Commando em Dom 27 Set 2009, 14:20, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Excelente vídeo. Já tinha visto tem algum tempo, mas realmente mostra o verdadeiro potencial do GM.
Haha, e ainda tem uns rands usuários de MMF que dizem que GM é só para jogos 'simples'.
Haha, e ainda tem uns rands usuários de MMF que dizem que GM é só para jogos 'simples'.
pena q a minha net é lenta,eu vo vendo as poquinhos enquanto carrega XD
mas é inacreditável o potencial do Gm,como o Bruno disse basta ter força de vontade!!
mas é inacreditável o potencial do Gm,como o Bruno disse basta ter força de vontade!!
Prêmios :
x 0 x 2 x 0
x 4 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
CPinheiro escreveu:Haha, e ainda tem uns rands usuários de MMF que dizem que GM é só para jogos 'simples'.
É mesmo... Quando a gente vê aqueles jogos da Yoyo é que fica comprovado... tem cara que não é desse planeta. Os caras pegam, se esforçam e de repende, você vê cada coisa incrível.
Última edição por Capitão Commando em Dom 27 Set 2009, 15:06, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Eu to ralando pakas no jogo pro campeonato...depois eu vo capricha mais ainda
pra quem sabe um dia ele se comparar a esses jogos...é por isso q sempre falamos
pros novatos começarem com coisas simples,pois adquirindo experiencia é q se alcança o sucesso
pra quem sabe um dia ele se comparar a esses jogos...é por isso q sempre falamos
pros novatos começarem com coisas simples,pois adquirindo experiencia é q se alcança o sucesso
Prêmios :
x 0 x 2 x 0
x 4 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
SIGILOSO escreveu:Eu to ralando pakas no jogo pro campeonato...depois eu vo capricha mais ainda
Então boa sorte no seu jogo SIGILOSO. Aposto que se você se esforçar, vai conseguir o que quer! [:¬)]
O lance de novatos e tal... isso acontece mesmo. A gente fica meio que empolgado com programação, ainda mais quando se trata de jogos. É natural que a galera mais nova chegue com os nervos à flor da pele pra querer fazer de cara, um God Of War! [:¬)]
É engraçado pacas, mas dá gosto de ver! [:¬)] Até empolga a gente.
Mas, você tem razão. O certo é isso mesmo, tem que começar pelo começo e devagar... Tem que transformar. Acho que essa é que é a palavra...
Convidad- Convidado
Capitão says:Tem que transformar. Acho que essa é que é a palavra...
To vendo q vc entende da coisa...eu nunca tinha pensando nisso,e realmente,o certo é transformar as pequenas ideias em grandes jogos!
Muitas pessoas irao aprender mto com vc kara
Prêmios :
x 0 x 2 x 0
x 4 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
SIGILOSO escreveu:Capitão says:Tem que transformar. Acho que essa é que é a palavra...
To vendo q vc entende da coisa...eu nunca tinha pensando nisso,e realmente,o certo é transformar as pequenas ideias em grandes jogos!
Muitas pessoas irao aprender mto com vc kara
Cara, assim eu vou chorar... Huahuahauahu. Zueira, zueira... [:¬)] . Mas, sério... a intenção do fórum é essa mesmo. Aqui tem grandes caras, como o Rodrigo1434, o Morello mesmo, o AlexFC, o Thyago que tá mostrando soluções, enfim... todo mundo.
O bom é que a comunidade GM é muito grande. A gente só tem a ganhar!
Mas, voltando ao assunto do vídeo... viu um que tem um vídeo de um carinha falando? Parecia um Cutscene daqueles do Play1, antigões mesmo.
Última edição por Capitão Commando em Dom 27 Set 2009, 15:27, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
já tava puxando mto o saco do capitão... hauhauahauahuau
tem uns jogos q são incriveis,inclusive esse q vc menciono,do cara falando...
eu gistei mto do primero jogo q apareceu,tem um tbm q é tipo um boneco de neve numa piramide,me pareceu ser um ótimo jogo.Pelo menos alguns efeitos desses jogos eu já sei fazer XD
tem uns jogos q são incriveis,inclusive esse q vc menciono,do cara falando...
eu gistei mto do primero jogo q apareceu,tem um tbm q é tipo um boneco de neve numa piramide,me pareceu ser um ótimo jogo.Pelo menos alguns efeitos desses jogos eu já sei fazer XD
Prêmios :
x 0 x 2 x 0
x 4 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
Se não me engano, o terceiro ou quarto jogo é um de RPG. Lembra bastante Chrono Trigger do SNES. O cara caprichou mesmo! [8¬D]
Última edição por Capitão Commando em Dom 27 Set 2009, 15:31, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
eu axei mais parecido com Final Fantasy de SNES...o sistema de combate do chrono trigger é bem diferente,alias um dos mais legais dos jogos de rpg daquela época
Prêmios :
x 0 x 2 x 0
x 4 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
É mesmo. Dá até saldades de lembrar. Eita jogão! [8¬)] Ainda bem que existem emuladores... acho que é a maior invenção depois do controle remoto... [:¬)] Huhauahuhu
Editado
Já imaginou viver sem o sistema sem fio? Imagine você... sentado no sofá e de repente ter que se levantar pra mudar de canal. Cara, até aí tudo bem. Mas que dá preguiça, ah, isso dá. Hhauhauahau
Editado +1
Wireless, ah meu Deus...
Editado
Já imaginou viver sem o sistema sem fio? Imagine você... sentado no sofá e de repente ter que se levantar pra mudar de canal. Cara, até aí tudo bem. Mas que dá preguiça, ah, isso dá. Hhauhauahau
Editado +1
Wireless, ah meu Deus...
Última edição por Capitão Commando em Dom 27 Set 2009, 21:54, editado 3 vez(es)
Convidad- Convidado
tenho todas as roms do master system,to pra baixa agora todas as do SNES
pena q os jogos clássicos ficaram para trás,ta na hora das grandes empresas investirem em remakes dos bons e velhos jogos antigos....
pena q os jogos clássicos ficaram para trás,ta na hora das grandes empresas investirem em remakes dos bons e velhos jogos antigos....
Prêmios :
x 0 x 2 x 0
x 4 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
Mas só as empresas que marcaram o passado, têm condições de fazer remakes. Veja a Capcom ou a Konami, por exemplo... Já lançaram diversos remakes pro Play2, como coleções completas. Tem um monte de Street Fighter "Collection", e por incrível que pareça, são todos lançamentos originais. [8¬D]
Se a gente reparar, muitos desses bons jogos novos, são evoluções do passado. Esses dias eu joguei o Ninja Gaiden do XBox360, e pirei. Recomendo 100%. É Ninja Gaiden, e olha que o primeiro foi lançado na era Nintendinho! [8¬D]
O próprio Final Fantasy, como você disse, é um exemplo. Nem sei em qual que tá mais... já deve estar no vinte ou trinta, sei lá... hahauhauhaua Acho que eu vou ficar velho e ainda vai ter Final Fantasy rolando...
Editado
Aqueles jogos pra PC, antigões... você é bem mais novo que eu, mas na época dos pc antigos, eu também pirava! A gente rolava Doom e Duke Nuken no pc enquanto eles lançavam jogos pra videogame!
Apesar dos jogos antigos terem marcado nós todos, acho que essa época de agora é pra gente aproveitar também!
Se a gente reparar, muitos desses bons jogos novos, são evoluções do passado. Esses dias eu joguei o Ninja Gaiden do XBox360, e pirei. Recomendo 100%. É Ninja Gaiden, e olha que o primeiro foi lançado na era Nintendinho! [8¬D]
O próprio Final Fantasy, como você disse, é um exemplo. Nem sei em qual que tá mais... já deve estar no vinte ou trinta, sei lá... hahauhauhaua Acho que eu vou ficar velho e ainda vai ter Final Fantasy rolando...
Editado
SIGILOSO escreveu:tenho todas as roms do master system,to pra baixa agora todas as do SNES
Aqueles jogos pra PC, antigões... você é bem mais novo que eu, mas na época dos pc antigos, eu também pirava! A gente rolava Doom e Duke Nuken no pc enquanto eles lançavam jogos pra videogame!
Apesar dos jogos antigos terem marcado nós todos, acho que essa época de agora é pra gente aproveitar também!
Última edição por Capitão Commando em Dom 27 Set 2009, 16:30, editado 2 vez(es)
Convidad- Convidado
final fantasy 30 ia ser interessante...mas n vai demorar mto pra sair XD
Mas alguns jogos n tiveram resultados tao promissores,um exemplo é o sonic.
Eu particularmente prefiro mil vezes um jogo do sonic da era 16-bits do q um desses novos...
Mas alguns jogos n tiveram resultados tao promissores,um exemplo é o sonic.
Eu particularmente prefiro mil vezes um jogo do sonic da era 16-bits do q um desses novos...
Prêmios :
x 0 x 2 x 0
x 4 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
Eu respeito sua opinião. Gosto é gosto, não dá pra discutir... mas mesmo assim, vai por mim, experimenta os Sonics lançados por Dreancast que você não vai se arrepender. [Z¬D]
Infelizmente, ninguém lança mais jogos pro Dreancast, o que é uma pena... Pra mim, ele era um bom videogame...
Infelizmente, ninguém lança mais jogos pro Dreancast, o que é uma pena... Pra mim, ele era um bom videogame...
Convidad- Convidado
Página 1 de 2 • 1, 2