Entrar
Últimos assuntos
» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game makerpor Ralphed Ontem à(s) 18:28
» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07
» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45
» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51
» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31
» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11
» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27
» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30
» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17
» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18
» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34
» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13
» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18
» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12
» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02
» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55
» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42
» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56
» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49
» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21
» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21
» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39
» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16
39DLL LIbrary
3 participantes
Página 1 de 1
39DLL LIbrary
uma library da famosa 39dll
ela vem com um exemplo..
ao enviar mensagens se colocar para ID 0 ela manda pra todos players..
para id 1 manda apenas pro servidor e id 2 pra cima.. eh o id do player..
e a variavel
global._MESSAGE_PLAYER_
retorna o id do ultimo player a mandar mensagem
LINK :
http://www.4shared.com/file/125384694/38273153/39DLL_LIBRARY.html
OBS : EU QUEM FIZ
CRÉDITOS POR FAVOR..
Nova versao 1.1
http://www.4shared.com/file/125501296/d7a04d/39DLL_Lib_11.html
bug corrigido e adicionado um novo exemplo(ingles)
ela vem com um exemplo..
ao enviar mensagens se colocar para ID 0 ela manda pra todos players..
para id 1 manda apenas pro servidor e id 2 pra cima.. eh o id do player..
e a variavel
global._MESSAGE_PLAYER_
retorna o id do ultimo player a mandar mensagem
LINK :
http://www.4shared.com/file/125384694/38273153/39DLL_LIBRARY.html
OBS : EU QUEM FIZ
CRÉDITOS POR FAVOR..
Nova versao 1.1
http://www.4shared.com/file/125501296/d7a04d/39DLL_Lib_11.html
bug corrigido e adicionado um novo exemplo(ingles)
Última edição por dungeon333 em Dom 16 Ago 2009, 19:03, editado 1 vez(es)
dungeon333- Data de inscrição : 29/05/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 351
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: 39DLL LIbrary
flw ai dungeon!!!!
André Gustavo- Data de inscrição : 16/06/2009
Reputação : 1
Número de Mensagens : 278
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: 39DLL LIbrary
Massa
leafar14- Data de inscrição : 08/08/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 23
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: 39DLL LIbrary
o dingeon voec poderia faser um tuturial dessa lib nao entendi nada
André Gustavo- Data de inscrição : 16/06/2009
Reputação : 1
Número de Mensagens : 278
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: 39DLL LIbrary
hummAndré Gustavo escreveu:o dingeon voec poderia faser um tuturial dessa lib nao entendi nada
É ASSIM Olha
vc inicia a dll..
na hora de mandar mensagens e facil
vc escreve numeros...
q sao 0-255(1byte)
-32768 a +32767(2bytes)
e -2147483648 and +2147483647(4bytes)
e escreve strings na outra action
lembrando q o tamanho é reconhecido automaticamente..
dai na hora de mandar uma mensagem vc clica na aba de mandar mensagem
escolhe a id da mensagem e o id do player q vc vai mandar a mensagem
0=todos players menos vc
1=servidor
2=primeiro player
3=segundo player
4=teceiro player ...
acho q n tem +nenhum segredo..
dps vc le a mensagem ...
variaveis uteis:
global._PLAYER_ID_=id do personagem
global._MESSAGE_PLAYER_=id do personagem q mandou a mensagem q vc esta lendo
PLAYER_ID( NO CLONE) ( APENAS VERSAO 1.0.5) É O ID DO CLONE
pronto.. ai vai o link da versao 1.0.5 q esta bem melhor..
http://www.4shared.com/file/125468433/b7cba975/39DLL_105_LIB.html
dungeon333- Data de inscrição : 29/05/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 351
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|