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39DLL LIbrary
3 participantes
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39DLL LIbrary
uma library da famosa 39dll
ela vem com um exemplo..
ao enviar mensagens se colocar para ID 0 ela manda pra todos players..
para id 1 manda apenas pro servidor e id 2 pra cima.. eh o id do player..
e a variavel
global._MESSAGE_PLAYER_
retorna o id do ultimo player a mandar mensagem
LINK :
http://www.4shared.com/file/125384694/38273153/39DLL_LIBRARY.html
OBS : EU QUEM FIZ
CRÉDITOS POR FAVOR..
Nova versao 1.1
http://www.4shared.com/file/125501296/d7a04d/39DLL_Lib_11.html
bug corrigido e adicionado um novo exemplo(ingles)
ela vem com um exemplo..
ao enviar mensagens se colocar para ID 0 ela manda pra todos players..
para id 1 manda apenas pro servidor e id 2 pra cima.. eh o id do player..
e a variavel
global._MESSAGE_PLAYER_
retorna o id do ultimo player a mandar mensagem
LINK :
http://www.4shared.com/file/125384694/38273153/39DLL_LIBRARY.html
OBS : EU QUEM FIZ
CRÉDITOS POR FAVOR..
Nova versao 1.1
http://www.4shared.com/file/125501296/d7a04d/39DLL_Lib_11.html
bug corrigido e adicionado um novo exemplo(ingles)
Última edição por dungeon333 em Dom 16 Ago 2009, 19:03, editado 1 vez(es)
dungeon333- Data de inscrição : 29/05/2009
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Re: 39DLL LIbrary
flw ai dungeon!!!!
André Gustavo- Data de inscrição : 16/06/2009
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Re: 39DLL LIbrary
Massa
leafar14- Data de inscrição : 08/08/2009
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Re: 39DLL LIbrary
o dingeon voec poderia faser um tuturial dessa lib nao entendi nada
André Gustavo- Data de inscrição : 16/06/2009
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Re: 39DLL LIbrary
hummAndré Gustavo escreveu:o dingeon voec poderia faser um tuturial dessa lib nao entendi nada
É ASSIM Olha
vc inicia a dll..
na hora de mandar mensagens e facil
vc escreve numeros...
q sao 0-255(1byte)
-32768 a +32767(2bytes)
e -2147483648 and +2147483647(4bytes)
e escreve strings na outra action
lembrando q o tamanho é reconhecido automaticamente..
dai na hora de mandar uma mensagem vc clica na aba de mandar mensagem
escolhe a id da mensagem e o id do player q vc vai mandar a mensagem
0=todos players menos vc
1=servidor
2=primeiro player
3=segundo player
4=teceiro player ...
acho q n tem +nenhum segredo..
dps vc le a mensagem ...
variaveis uteis:
global._PLAYER_ID_=id do personagem
global._MESSAGE_PLAYER_=id do personagem q mandou a mensagem q vc esta lendo
PLAYER_ID( NO CLONE) ( APENAS VERSAO 1.0.5) É O ID DO CLONE
pronto.. ai vai o link da versao 1.0.5 q esta bem melhor..
http://www.4shared.com/file/125468433/b7cba975/39DLL_105_LIB.html
dungeon333- Data de inscrição : 29/05/2009
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