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[estratégia] [baseado em turnos] Duelo de magia
3 participantes
GMBR :: Projetos :: Idéias e Enredos
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[estratégia] [baseado em turnos] Duelo de magia
Já postei um tópico em projetos e em formação de equipe.
O primeiro atualizarei constantemente, o segundo é para "formar equipe". Este visa a discussão do projeto em si, já que não pretendo fazer nada secreto.
O que pretendo fazer:
A idéia é fazer um jogo baseado em turnos.
O mote do jogo é um duelo entre magos (na primeira versão será basicamente dois magos duelando, para o futuro planejo duelo de vários magos e fazer uma campanha onde existam outras coisas além do simples duelo).
No momento estou focado em fazer o duelo entre dois magos.
Como funcionaria o jogo:
1- cada jogador tem uma "lista de magias" divididas em invocações e feitiços.
2- os jogadores escolhem entre fazer uma magia ou mover seu personagem.
3- se optar por movimento, move-se e realiza-se um ataque físico (em qualquer ordem).
4- se optar por magia, apenas realiza uma magia.
Pontos que considero diferenciais no jogo:
- A realização dos efeitos é simultânea (ou seja, os jogadores decidem o que vão fazer e DEPOIS os efeitos acontecem simultaneamente).
- O jogador não controla os monstros (apenas o invoca). Se possível diferenciar os monstros por nível de inteligência.
No momento tenho isso... mas como disse na minha apresentação, sou tiozão e estou boiando com o programa. Qualquer ajuda seria muito bem vinda.
Abraços,
Sumaré.
O primeiro atualizarei constantemente, o segundo é para "formar equipe". Este visa a discussão do projeto em si, já que não pretendo fazer nada secreto.
O que pretendo fazer:
A idéia é fazer um jogo baseado em turnos.
O mote do jogo é um duelo entre magos (na primeira versão será basicamente dois magos duelando, para o futuro planejo duelo de vários magos e fazer uma campanha onde existam outras coisas além do simples duelo).
No momento estou focado em fazer o duelo entre dois magos.
Como funcionaria o jogo:
1- cada jogador tem uma "lista de magias" divididas em invocações e feitiços.
2- os jogadores escolhem entre fazer uma magia ou mover seu personagem.
3- se optar por movimento, move-se e realiza-se um ataque físico (em qualquer ordem).
4- se optar por magia, apenas realiza uma magia.
Pontos que considero diferenciais no jogo:
- A realização dos efeitos é simultânea (ou seja, os jogadores decidem o que vão fazer e DEPOIS os efeitos acontecem simultaneamente).
- O jogador não controla os monstros (apenas o invoca). Se possível diferenciar os monstros por nível de inteligência.
No momento tenho isso... mas como disse na minha apresentação, sou tiozão e estou boiando com o programa. Qualquer ajuda seria muito bem vinda.
Abraços,
Sumaré.
Sumare- Data de inscrição : 30/07/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 24
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
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Re: [estratégia] [baseado em turnos] Duelo de magia
[i]Cara parece tar intereesante,eu acho que muita gente aki do forum vao querer participar...
Mais ja vo avisando que EU nao vou poder!!!
Estou fazendo a mesma coisa que voce
So que o meu e Em tempo real...
Mais siga em frente kara...!!!
Mais ja vo avisando que EU nao vou poder!!!
Estou fazendo a mesma coisa que voce
So que o meu e Em tempo real...
Mais siga em frente kara...!!!
Re: [estratégia] [baseado em turnos] Duelo de magia
acho q é uma boa idéia, essa idéia podia ser usada em
um MMORPG
tenta arranjar uma equipe pra fazer um MMORPG =)
um MMORPG
tenta arranjar uma equipe pra fazer um MMORPG =)
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