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Player quando pula.

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Player quando pula. Empty Player quando pula.

Mensagem por DougVeira Seg 08 Ago 2022, 15:11

Estou precisando de uma ajuda. Meu player quando pula próximo a parede, se a tecla de pulo(space) ficar pressionada o player fica como se estivesse preso a parede.  Tentei alguns códigos para que isso não acontecesse, mas fracassei em todos, preciso muito de ajuda. Meu jogo é plataforma, vou passar os códigos de movimento que estou usando.

Código:
var move = direita - esquerda

velh = move * velocidade;
  
 velv = velv + grav;
 

//colisão horizontal
if place_meeting(x+velh,y,obj_bloco)
{
 while(!place_meeting(x+sign(velh),y,obj_bloco))
 {
 x = x + sign(velh);
 }
velh = 0;
}
x = x + velh;

//colisão vertical
if place_meeting(x,y+velv,obj_bloco)
{
 while(!place_meeting(x,y+sign(velv),obj_bloco))
 {
 y = y + sign(velv);
 }
velv = 0;
}
y = y + velv;

//jump
if place_meeting(x,y+1,obj_bloco) and pulo
{
velv -=7;
}
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Mensagem por Y0hh Ter 09 Ago 2022, 19:20

É quando o Player ele pula ele fica bugado na parede? ou ele fica flicando na parede?
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Mensagem por DougVeira Ter 09 Ago 2022, 22:09

Y0hh escreveu:É quando o Player ele pula ele fica bugado na parede? ou ele fica flicando na parede?

Sim, só quando pula, como se fosse um atrito com a parede.
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Mensagem por Y0hh Qua 10 Ago 2022, 22:30

DougVeira escreveu:
Y0hh escreveu:É quando o Player ele pula ele fica bugado na parede? ou ele fica flicando na parede?

Sim, só quando pula, como se fosse um atrito com a parede.

Me mostre as váriaveis que você colocou no Player (se poder, me mostrar todo código do Player, pra mim ter uma ideia do que está faltando )
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