Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
[Natal2020] Streets of Claus - Completo
3 participantes
Página 1 de 1
[Natal2020] Streets of Claus - Completo
Streets of Claus
Autores: All-x e Dotto Meister
Gênero: Beat 'em up
Plataforma: GMS: 2
Andamento: 100%
Controles:
Joystick:
- Direcional ou Analógico: Move o personagem
- A: Pulo
- B ou X: Ataque
- Start: Pausa
Teclado:
- WASD ou setas: Move o personagem
- Z ou Espaço: Pulo
- X ou L.Ctrl: Ataque
- Enter: Pausa
Enredo:
Faltava apenas mais um presente para ser entregue quando o bom velhinho é derrubado do seu trenó por alguém desconhecido, caindo em uma área barra pesada. Agora o Papai Noel terá que sair na porrada com membros de gangues até chegar ao seu destino e finalmente entregar o presente.
Descrição:
O game possui cerca de 15 min de gameplay (depende da sua habilidade). Inspirado principalmente no Mighty Final Fight de NES, o game é focado na porradaria desenfreada.
Ao fim do game você deve derrotar o chefe para enfim fazer a entrega.
Download: Clique aqui (4 MB)
Imagens:
Enfim, boa sorte à todos e feliz ano novo!
Última edição por All-x em Dom 03 Jan 2021, 21:50, editado 3 vez(es)
Super Games, polosam e theguitarmester gostam desta mensagem
Re: [Natal2020] Streets of Claus - Completo
Bem bacana, e essa música frenética aí? haha
Percebe-se que há um cuidado com as animações, ficou bem bacana a ter a sequencia e o inimigo levantando após ter apanhado!
Eu tava muito em dúvida lá do da Jam mas iniciei e hoje começou a fluir. A jam lá encerra dia 6, aqui é dia 3, então a versão que eu vou lançar aqui vai ter um pouco menos coisas, mas boas chances de ter algo exclusivo pra cá, até porque os temas são diferentes, mas é possível contemplar ambos no jogo.
por enquanto eu fiz só a mecânica de movimentação inicial e gravidade do jogador. Eu to fazendo diferente do que fiz no Rebellion pra ser bem de novos aprendizados.
Percebe-se que há um cuidado com as animações, ficou bem bacana a ter a sequencia e o inimigo levantando após ter apanhado!
Eu tava muito em dúvida lá do da Jam mas iniciei e hoje começou a fluir. A jam lá encerra dia 6, aqui é dia 3, então a versão que eu vou lançar aqui vai ter um pouco menos coisas, mas boas chances de ter algo exclusivo pra cá, até porque os temas são diferentes, mas é possível contemplar ambos no jogo.
por enquanto eu fiz só a mecânica de movimentação inicial e gravidade do jogador. Eu to fazendo diferente do que fiz no Rebellion pra ser bem de novos aprendizados.
Re: [Natal2020] Streets of Claus - Completo
Só pra não ficar mudo hehe.Bem bacana, e essa música frenética aí? haha
Todas provisórias e feitas na pressa pra que eu tenha uma base quando for fazer a arte final.Percebe-se que há um cuidado com as animações, ficou bem bacana a ter a sequencia e o inimigo levantando após ter apanhado!
Eu estava pensando em fazer 2 projetos, infelizmente não vai dar tempo, então vou focar só nesse daqui mesmo.Eu tava muito em dúvida lá do da Jam mas iniciei e hoje começou a fluir. A jam lá encerra dia 6, aqui é dia 3, então a versão que eu vou lançar aqui vai ter um pouco menos coisas, mas boas chances de ter algo exclusivo pra cá, até porque os temas são diferentes, mas é possível contemplar ambos no jogo.
Enfim, vlw pelo comentário o/
Re: [Natal2020] Streets of Claus - Completo
Faz um que vale pros 2 ;)
O tema daqui seria natalino, o tema de lá é Torres, da pra juntar ambos. Pegando o que tui já fez, tu pode colocar que o cenário final é na torre, que o lugar que deve entrar esse presente é num prédio da quebrada hue
O tema daqui seria natalino, o tema de lá é Torres, da pra juntar ambos. Pegando o que tui já fez, tu pode colocar que o cenário final é na torre, que o lugar que deve entrar esse presente é num prédio da quebrada hue
Re: [Natal2020] Streets of Claus - Completo
Nem, melhor focar só em um mesmo no próximo participo.Faz um que vale pros 2 ;)
O tema daqui seria natalino, o tema de lá é Torres, da pra juntar ambos. Pegando o que tui já fez, tu pode colocar que o cenário final é na torre, que o lugar que deve entrar esse presente é num prédio da quebrada hue
Graças ao Dotto Meister agora o bom velhinho tem um corpo
Segue como está o jogo atualmente:
theguitarmester gosta desta mensagem
Re: [Natal2020] Streets of Claus - Completo
Bah, tá ficando muito tri!
Acho que vou até roubar tua ideia e aplicar no meu atual pra esse e jam que eu não achado mecânica que gostei... Eu pensei em fazer algo em 3D de luta mas iria dar trabalho pra fazer uma IA e as coisas, mas hoje até que eu progredi um pouquinho mais, e amanhã é o 'grande dia' que vou ter pra desenvolver, então pelo jeito que o jogo tá, acho que vou nessa linha também, e vendo tua IA, ficou simples mas da bem bacana, e a HUD/UI já tá bem com o sentimento do estilo, até me ajudou a inspirar hehe
Acho que vou até roubar tua ideia e aplicar no meu atual pra esse e jam que eu não achado mecânica que gostei... Eu pensei em fazer algo em 3D de luta mas iria dar trabalho pra fazer uma IA e as coisas, mas hoje até que eu progredi um pouquinho mais, e amanhã é o 'grande dia' que vou ter pra desenvolver, então pelo jeito que o jogo tá, acho que vou nessa linha também, e vendo tua IA, ficou simples mas da bem bacana, e a HUD/UI já tá bem com o sentimento do estilo, até me ajudou a inspirar hehe
- Spoiler:
Re: [Natal2020] Streets of Claus - Completo
Queria ressaltar que ficou muito bem feito a base do sistema de comportamento da AI, mesmo depois de várias waves ainda acabei recebendo alguns golpes e perdendo vidas, a última luta ficou legal, recebi uns stunlocks, mas nada crucial.
A vibe retrô me deixou muito no hype, e jogando me trouxe um pouco da experiência que tive com Tartarugas Ninja(o de super nintendo)
A arte está bem limpa e funcionou muito bem pra o combate, sem falar que está bem ajustada com os sons e efeitos visuais.
Os sons e a música encaixaram bem.
O logo do jogo está brutal.
Se eu pudesse recomendar algo seria aumentar a hitbox das latas horizontalmente, talvez colocar uma animação de idle no personagem e dar uma variada com um novo inimigo(com um novo padrão) depois da metade das waves, por mais que eles tenham uma certa AI, passado um tempo fica bem fácil combar eles saindo e entrando no range. No mais uma grande entrada para o concurso, parabéns aos dois por um projeto tão sólido.
A vibe retrô me deixou muito no hype, e jogando me trouxe um pouco da experiência que tive com Tartarugas Ninja(o de super nintendo)
A arte está bem limpa e funcionou muito bem pra o combate, sem falar que está bem ajustada com os sons e efeitos visuais.
Os sons e a música encaixaram bem.
O logo do jogo está brutal.
Se eu pudesse recomendar algo seria aumentar a hitbox das latas horizontalmente, talvez colocar uma animação de idle no personagem e dar uma variada com um novo inimigo(com um novo padrão) depois da metade das waves, por mais que eles tenham uma certa AI, passado um tempo fica bem fácil combar eles saindo e entrando no range. No mais uma grande entrada para o concurso, parabéns aos dois por um projeto tão sólido.
All-x gosta desta mensagem
Re: [Natal2020] Streets of Claus - Completo
@Diemorth valeu pelo comentário cara!
Usei o tempo livre na última semana e dei uma garibada no game:
https://all-x.itch.io/streets-of-claus
Quando sair o resultado atualizo o tópico.
Usei o tempo livre na última semana e dei uma garibada no game:
https://all-x.itch.io/streets-of-claus
Quando sair o resultado atualizo o tópico.
Tópicos semelhantes
» [Natal2020] Santa Claus Strike
» [Natal2020] NO-EL
» [Natal2020] - REDEMPITION OF GIFTS (RESGATE DOS PRESENTES)
» Fury on the Streets
» Fury On The Streets
» [Natal2020] NO-EL
» [Natal2020] - REDEMPITION OF GIFTS (RESGATE DOS PRESENTES)
» Fury on the Streets
» Fury On The Streets
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos