Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
[Natal2020] NO-EL
3 participantes
Página 1 de 1
[Natal2020] NO-EL
NO-EL
Produzido no Game Maker Studo 1.4, NO-EL é um puzzle/plataformer onde o bom velhinho quebrou a perna e sobrou pra seu elfo ajudante se virar e sair invadin- digo entregando os presentes.
Controles
Z e X para arremessar plataformas.
Direcionais movimentam.
Control agacha.
R reseta o nível.
O projeto está mecanicamente finalizado para jam, faltando polimento, menus e a lore principal. Os créditos estão no menu do jogo.
Não coloquei endings, mas idealmente vou colocar pós jam, dependendo de quantos presentes você coletar e de pequenas escolhas que fizer.
(Os ajustes de volume não funcionam, acabei esquecendo de associar os grupos antes de entregar o projeto.)
(Melhor experiência em fullscreen)
Produzido no Game Maker Studo 1.4, NO-EL é um puzzle/plataformer onde o bom velhinho quebrou a perna e sobrou pra seu elfo ajudante se virar e sair invadin- digo entregando os presentes.
Controles
Z e X para arremessar plataformas.
Direcionais movimentam.
Control agacha.
R reseta o nível.
O projeto está mecanicamente finalizado para jam, faltando polimento, menus e a lore principal. Os créditos estão no menu do jogo.
Não coloquei endings, mas idealmente vou colocar pós jam, dependendo de quantos presentes você coletar e de pequenas escolhas que fizer.
(Os ajustes de volume não funcionam, acabei esquecendo de associar os grupos antes de entregar o projeto.)
(Melhor experiência em fullscreen)
Última edição por Diemorth em Seg 18 Jan 2021, 18:15, editado 2 vez(es)
Re: [Natal2020] NO-EL
(achoque) Terminei:
Só que não sei se cliquei rápido demais, a versão estava sem sons e música. Provavelmente cliquei antes de tu atualizar a página.
Ai atualizei a página e estava tudo normal depois.
Gostei dos puzzles, alguns são bem simples e outros tem que ter criatividade. Adorei o Noel dando as instruções, ficou muito bom!
Enfim, belo trabalho, muito bonito o visual e a sonoridade do game. Parabéns!
Só que não sei se cliquei rápido demais, a versão estava sem sons e música. Provavelmente cliquei antes de tu atualizar a página.
Ai atualizei a página e estava tudo normal depois.
Gostei dos puzzles, alguns são bem simples e outros tem que ter criatividade. Adorei o Noel dando as instruções, ficou muito bom!
Enfim, belo trabalho, muito bonito o visual e a sonoridade do game. Parabéns!
Diemorth gosta desta mensagem
Re: [Natal2020] NO-EL
Virei!
Caramba, muito tri essa mecanica, conseguiu achar algo novo pra fazer algum puzzle hehe!
Tu viu em algum lugar?
Sobre a execução: a forma como o negócio verde em cima dele, a primeira vez pareceu meio bugado mas depois vi que fazia parte da mecânica do jogo!
Tudo funcionou muito como o esperado! é uma mecânica e o projeto em geral, tá bem polido! Só fica um atento pras fases que utilizam 2 verdes ou mais: tu consegue ir subindo, e isso poderia quebrar a mecânica de algumas fases (o que não ocorreu aqui porque as que dava pra fazer isso, me pareceu já intencional).
Uma questãozinha: As primeiras fases parecem mais caprichadas os puzzle depois tu foi um pouco no ódio huehue e no fim fez tem aquelas mais elaboradas de novo (que as vezes são até as primeiras a terem sido feitas).
Faz mais umas 50 fases e já taca na Steam
Caramba, muito tri essa mecanica, conseguiu achar algo novo pra fazer algum puzzle hehe!
Tu viu em algum lugar?
Sobre a execução: a forma como o negócio verde em cima dele, a primeira vez pareceu meio bugado mas depois vi que fazia parte da mecânica do jogo!
Tudo funcionou muito como o esperado! é uma mecânica e o projeto em geral, tá bem polido! Só fica um atento pras fases que utilizam 2 verdes ou mais: tu consegue ir subindo, e isso poderia quebrar a mecânica de algumas fases (o que não ocorreu aqui porque as que dava pra fazer isso, me pareceu já intencional).
Uma questãozinha: As primeiras fases parecem mais caprichadas os puzzle depois tu foi um pouco no ódio huehue e no fim fez tem aquelas mais elaboradas de novo (que as vezes são até as primeiras a terem sido feitas).
Faz mais umas 50 fases e já taca na Steam
polosam e Diemorth gostam desta mensagem
Re: [Natal2020] NO-EL
All-x escreveu:(achoque) Terminei:
Só que não sei se cliquei rápido demais, a versão estava sem sons e música. Provavelmente cliquei antes de tu atualizar a página.
Ai atualizei a página e estava tudo normal depois.
Gostei dos puzzles, alguns são bem simples e outros tem que ter criatividade. Adorei o Noel dando as instruções, ficou muito bom!
Enfim, belo trabalho, muito bonito o visual e a sonoridade do game. Parabéns!
Olhando para o print, você clicou antes de eu terminar o upload da versão final, com certeza hahaha!
Obrigado pelos elogios ao projeto e por jogar!
theguitarmester escreveu:Virei!
Caramba, muito tri essa mecanica, conseguiu achar algo novo pra fazer algum puzzle hehe!
Tu viu em algum lugar?
Sobre a execução: a forma como o negócio verde em cima dele, a primeira vez pareceu meio bugado mas depois vi que fazia parte da mecânica do jogo!
Tudo funcionou muito como o esperado! é uma mecânica e o projeto em geral, tá bem polido! Só fica um atento pras fases que utilizam 2 verdes ou mais: tu consegue ir subindo, e isso poderia quebrar a mecânica de algumas fases (o que não ocorreu aqui porque as que dava pra fazer isso, me pareceu já intencional).
Uma questãozinha: As primeiras fases parecem mais caprichadas os puzzle depois tu foi um pouco no ódio huehue e no fim fez tem aquelas mais elaboradas de novo (que as vezes são até as primeiras a terem sido feitas).
Faz mais umas 50 fases e já taca na Steam
O projeto foi baseado em um gif de um protótipo meu, um action shooter plataformer onde o personagem atirava pregos e conseguia fazer pontes com eles. No fim não tem nada mais da ideia inicial :v é interessante ver como as coisas vão mudando.
Essa coisa de sair "voando" ia ser uma mecânica, mas como fica meio complicado de passar pro jogador sem escrever acabei deixando de lado por hora(e também não parei pra fazer nenhum puzzle com ela), mas sim, é totalmente válido :v
Sobre os níveis, geralmente eu tenho alguns níveis que quero testar algumas mecânicas depois eu faço os iniciais e no final é realmente pra começar a complicar :p aí pra ser justo eu tento reordenar o caos que fica por ordem de dificuldade e por necessidade, alguns níveis mesmo sendo mais complicados tem que aparecer primeiro para apresentar uma mecânica que vai começar a ser usada.
Obrigado pela sugestão, quando eu for pegar um projeto pra colocar na Steam(o que ainda vai demorar um pouco :v) com certeza vou dar uma olhada nesse o/
Vlw por jogar o/
theguitarmester gosta desta mensagem
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos