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Particulas fisicas (Open-source) GMS2.0

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Particulas fisicas (Open-source) GMS2.0 Empty Particulas fisicas (Open-source) GMS2.0

Mensagem por superrafao em Seg 27 Jul 2020, 15:39

Nome: Particle Engine: Physics particles (water)
Requerimentos: GMS2.0 (também possível no 1.4)
Descrição: Ontem eu tava fuçando no meu jogo... dai resolvi começar a fazer o sistema de partículas pra fazer os efeitos do game, quando me deparo com esta função...
Código:
physics_particle_create
Fiquei bastante curioso pra ver como deve funcionar. investigador Então resolvi pesquisar algum exemplo no youtube e vi um vídeo que me chamou a atenção (Hyper link para o video logo a seguir)
Com base nesse video, eu fiz um prototipo que quero compartilhar aqui. Quem sabe sai coisa mais interessante... Laughing

Nível de dificuldade: Mediano pra avançado

Vídeo:Link do vídeo
Imagem:
Particulas fisicas (Open-source) GMS2.0 Fdfd
(coloquei vermelho pra visualizar melhor kek)

Download Clique aqui! (Exportado pelo GMS 2.2)

Indicações? Melhorias? Sugestões? Posta aqui pra gente, porque mal iniciei o estudo desse sistema... Laughing
superrafao
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