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Reverse Flappy 100%
4 participantes
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
Página 1 de 1
Reverse Flappy 100%
Nome: Reverse Flappy
Plataforma: Game Maker Studio
Gênero: Plataforma, Puzzler.
Descrição: Reverse Flappy
Controles: Botão Esquerdo do mouse (todas funções no jogo).
DOWNLOAD AKI: http://www.4shared.com/rar/_xIVTQBxce/Reverse_Flappy_terminado__Wila.html
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Descrição: Reverse Flappy
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Re: Reverse Flappy 100%
invés de descer ele sobe rsrsrs
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Re: Reverse Flappy 100%
O curti o grafico do jogo , foi você mesmo que fez ?
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Re: Reverse Flappy 100%
Não peguei na net
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Re: Reverse Flappy 100%
Avaliação:
Apesar de ser parecido com flappy bird, e ter a ideia reversa que certamente foi algo criativo e diferente, acho que já vi isso antes, voltando ao assunto, o jogo não aparenta nada de novo, se tratando de remake está bom de certa forma, porém é aquele clima repetitivo de flappy bird, só que desta vez de cabeça para baixo... O jogo ficou interessante sim, mas poderia trazer algo de novo para chamar mais a atenção de seu público.
Gráficos:
Você disse acima que eles não são originais, então nesta parte não tem o que falar, apesar de serem bonitos, você pegou na internet, de outras pessoas, se tiver autorização tudo bem, mas as vezes o autor pode se sentir mal por ter seus gráficos em outro jogo e não ter os créditos sobre isso, nos créditos só aparece seu nome, então fique confuso nesta parte.
Áudio:
Nesta parte tudo bem não serem originais, eles funcionam bem e estão bem escolhidos, apesar de não serem muitos não deixam a desejar, talvez uma música de fundo possa melhorar um pouco este clima do jogo, ele ficou na minha opinião meio 'morto'.
Programação:
Sem bugs aparentes, tudo funciona bem e as colisões estão boas, nesta parte você caprichou, e também não há muito que se dizer pois o jogo é simples.
Jogabilidade:
Tudo funciona bem, o áudio é bom os gráficos são bons apesar de não serem originais tudo está bem e em um padrão razoável, a jogabilidade aparentou ser difícil, sem bugs, tudo funciona corretamente, placar funciona, tudo, a jogabilidade está muito boa.
Conclusão:
Jogo bem feito, porém não ser original realmente é algo chato de se ver, isso mostra que você não se esforçou em construir seus próprios gráficos, pelo menos na maioria deles, apesar de ser bom de se jogar o seu jogo receberia uma nota melhor se tivesse mais originalidade, a ideia do jogo ser baseada em outro jogo é algo que também não ajuda muito, pois não traz nada de novo.
NOTA:D
Sugestões:
Estude pixel art, aprenda a formular um projeto do zero, pense no que o jogo vai ser e tente fazer algo diferente, formule uma história e seus personagens, separe quem vai fazer a parte gráfica, sonora, o enredo e a programação, se você for fazer tudo tente variar um pouco para não ficar tedioso a criação de seu jogo, quando terminar o jogo, teste tudo e tente polir ele para deixar melhor.
Apesar de ser parecido com flappy bird, e ter a ideia reversa que certamente foi algo criativo e diferente, acho que já vi isso antes, voltando ao assunto, o jogo não aparenta nada de novo, se tratando de remake está bom de certa forma, porém é aquele clima repetitivo de flappy bird, só que desta vez de cabeça para baixo... O jogo ficou interessante sim, mas poderia trazer algo de novo para chamar mais a atenção de seu público.
Gráficos:
Você disse acima que eles não são originais, então nesta parte não tem o que falar, apesar de serem bonitos, você pegou na internet, de outras pessoas, se tiver autorização tudo bem, mas as vezes o autor pode se sentir mal por ter seus gráficos em outro jogo e não ter os créditos sobre isso, nos créditos só aparece seu nome, então fique confuso nesta parte.
Áudio:
Nesta parte tudo bem não serem originais, eles funcionam bem e estão bem escolhidos, apesar de não serem muitos não deixam a desejar, talvez uma música de fundo possa melhorar um pouco este clima do jogo, ele ficou na minha opinião meio 'morto'.
Programação:
Sem bugs aparentes, tudo funciona bem e as colisões estão boas, nesta parte você caprichou, e também não há muito que se dizer pois o jogo é simples.
Jogabilidade:
Tudo funciona bem, o áudio é bom os gráficos são bons apesar de não serem originais tudo está bem e em um padrão razoável, a jogabilidade aparentou ser difícil, sem bugs, tudo funciona corretamente, placar funciona, tudo, a jogabilidade está muito boa.
Conclusão:
Jogo bem feito, porém não ser original realmente é algo chato de se ver, isso mostra que você não se esforçou em construir seus próprios gráficos, pelo menos na maioria deles, apesar de ser bom de se jogar o seu jogo receberia uma nota melhor se tivesse mais originalidade, a ideia do jogo ser baseada em outro jogo é algo que também não ajuda muito, pois não traz nada de novo.
NOTA:D
Sugestões:
Estude pixel art, aprenda a formular um projeto do zero, pense no que o jogo vai ser e tente fazer algo diferente, formule uma história e seus personagens, separe quem vai fazer a parte gráfica, sonora, o enredo e a programação, se você for fazer tudo tente variar um pouco para não ficar tedioso a criação de seu jogo, quando terminar o jogo, teste tudo e tente polir ele para deixar melhor.
Última edição por Isquilo_Roedor em Dom 24 maio 2015, 16:44, editado 1 vez(es)
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Re: Reverse Flappy 100%
Validei a nota do Isquilo no ranking
Apenas para completar os comentários do Isquilo sobre o gráfico, apesar de ter pegado na net soube organizar ele no jogo deixando um visual bem harmônico, sobre o game play é um desafio diferente faze-lo de forma invertida, eu sempre apoio iniciantes a começarem com coisas existentes como objeto de treino para organizar cenas e ter perspectiva de mecânica de games, mas guarde sempre esses projetos como referencia de engine para criação de novos projetos, vou apenas discordar sobre o treino "especifico"de pixel art, treine qualquer que seja o estilo que te faz sentir-se melhor com a parte gráfica, mas enquanto é iniciante, se foque mais em aprender a engine do game maker que do gráfico, caso ainda esteja aprendendo.
Apenas para completar os comentários do Isquilo sobre o gráfico, apesar de ter pegado na net soube organizar ele no jogo deixando um visual bem harmônico, sobre o game play é um desafio diferente faze-lo de forma invertida, eu sempre apoio iniciantes a começarem com coisas existentes como objeto de treino para organizar cenas e ter perspectiva de mecânica de games, mas guarde sempre esses projetos como referencia de engine para criação de novos projetos, vou apenas discordar sobre o treino "especifico"de pixel art, treine qualquer que seja o estilo que te faz sentir-se melhor com a parte gráfica, mas enquanto é iniciante, se foque mais em aprender a engine do game maker que do gráfico, caso ainda esteja aprendendo.
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Re: Reverse Flappy 100%
Certamente, talvez eu tenha formulado de forma que de a entender errado, eu apenas sugeri pixel art porque acho que é a mais fácil de se aprender no começo, e base para outras na minha opinião, e concordo com você joão na parte de entender como as coisas funcionam antes de aprender a parte gráfica.
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Re: Reverse Flappy 100%
Obrigado gente pelo comentário, sim é verdade que mata é sprite e eu nao tenho nenhuma técnica em desenho, só não faço jogos maiores por contar das imagens ter direitos autorais.
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Re: Reverse Flappy 100%
wilander escreveu:Obrigado gente pelo comentário, sim é verdade que mata é sprite e eu nao tenho nenhuma técnica em desenho, só não faço jogos maiores por contar das imagens ter direitos autorais.
Tu não precisa se preocupar com direitos autorais se você não está fazendo dinheiro com isso, afinal muitos aqui no fórum fazem isso também, é tipo aqueles cantores amadores que aparecem em concurso, você acha que eles pagam direitos autorais para cantar ? use jogos existentes como objetos de treino para saber como fazem as funções , esses outros detalhes você deixa para quando quizer fazer dinheiro com isso, ai sim tem que evitar problemas com direitos autorais.
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