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[HTML5] Flappy Mario
3 participantes
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
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[HTML5] Flappy Mario
Nome:
Flappy Mario
Plataforma:
Game Maker Studios
Genero:
Plataforma
Descrição:
Flappy Mario tem como jogabilidade a mesma do Flappy Bird, ele foi o primeiro jogo da qual eu desenvolvi, eu havia desenvolvido a tempo, mas somente hoje venho posta.
(Ele foi desenvolvido para Android, mas eu fiz uma versão HTML5.)
Controles:
Seta para Cima ou Clique Esquerdo do Mouse
Imagens:
Compatibilidade:
Firefox e Internet Explorer
Jogar:
http://flappymarioonline.tk/
Flappy Mario
Plataforma:
Game Maker Studios
Genero:
Plataforma
Descrição:
Flappy Mario tem como jogabilidade a mesma do Flappy Bird, ele foi o primeiro jogo da qual eu desenvolvi, eu havia desenvolvido a tempo, mas somente hoje venho posta.
(Ele foi desenvolvido para Android, mas eu fiz uma versão HTML5.)
Controles:
Seta para Cima ou Clique Esquerdo do Mouse
Imagens:
- Menu:
- Jogo:
Compatibilidade:
Firefox e Internet Explorer
Jogar:
http://flappymarioonline.tk/
PedroIgor- Data de inscrição : 11/12/2013
Reputação : 1
Número de Mensagens : 57
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [HTML5] Flappy Mario
Joguei um pouquinho, e vi alguns pontos que podem melhorar:
- Falta animação para o Mario andando quando está no chão.
- Você de ter colocado para que se a vspeed dele é 0, ele esteja no chão. e por causa disto, toda vez que ele a vspeed esteja 0, aparece como se estivesse no chão, mesmo quando está no ar.
- o Contador de pontos poderia ter uma fonte com mais detalhes, ou coloca-la dentro de um quadrado ou redondo, algo que tenha no Super Mario World.
Não sei se é para ser assim mesmo, mas se segurar o botão, ele não para de ir para cima.
Gostaria de saber se o botão de compartilhar no facebook funciona, porque eu apertei e a tela ficou branca.
Isso são os pontos que precisam ser melhorados e são mais urgentes, após isso, o jogo já melhorará bastante, e poderá até ser dado como concluído(dependendo).
- Falta animação para o Mario andando quando está no chão.
- Você de ter colocado para que se a vspeed dele é 0, ele esteja no chão. e por causa disto, toda vez que ele a vspeed esteja 0, aparece como se estivesse no chão, mesmo quando está no ar.
- o Contador de pontos poderia ter uma fonte com mais detalhes, ou coloca-la dentro de um quadrado ou redondo, algo que tenha no Super Mario World.
Não sei se é para ser assim mesmo, mas se segurar o botão, ele não para de ir para cima.
Gostaria de saber se o botão de compartilhar no facebook funciona, porque eu apertei e a tela ficou branca.
Isso são os pontos que precisam ser melhorados e são mais urgentes, após isso, o jogo já melhorará bastante, e poderá até ser dado como concluído(dependendo).
Re: [HTML5] Flappy Mario
Theguitarmester:
Sim, reconheço esses bugs, inclusive o do facebook que reconhece o link como malicioso :s , e infelizmente eu perdi a source do Flappy Mario. mas além de ter ainda tudo na cabeça fica super fácil refaz elo ;)
Obrigado pela a opinião.
Editado pela moderação:
Não precisava citar todo meu tópico, sendo que ele era a ultima mensagem, e ainda era o único.
theguitarmester
Sim, reconheço esses bugs, inclusive o do facebook que reconhece o link como malicioso :s , e infelizmente eu perdi a source do Flappy Mario. mas além de ter ainda tudo na cabeça fica super fácil refaz elo ;)
Obrigado pela a opinião.
Editado pela moderação:
Não precisava citar todo meu tópico, sendo que ele era a ultima mensagem, e ainda era o único.
theguitarmester
PedroIgor- Data de inscrição : 11/12/2013
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Re: [HTML5] Flappy Mario
Como o theguitarmester disse, precisa polir mais o jogo, e não use aquele MessageBox pradrão para mostrar informações, crie um objeto e use o draw() pois fica muito estranho, use o MessageBox apenas para debugar.
Flws!
Flws!
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