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Draw floor

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Draw floor  Empty Draw floor

Mensagem por itallo Ter 10 Mar 2015, 22:44

Boa noite galera.

Estou eu aqui com mais uma dúvida relacionada ao 3D.
Desta vez estou tentando desenhar o chão, estou utilizando este código:
Código:

var tex
tex = sprite_get_texture(spr_background,-1)
d3d_draw_floor(0,0,1,400,600,1,tex,1,1)

o resultado é um tanto estranho, o chão é desenhado porém fica todo preto, quando a textura é na verdade azulada, veja:
Draw floor  Demo-bug-3d2


alguma sugestão?
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Mensagem por Willy Ter 10 Mar 2015, 22:48

Tenta definir a cor da textura como c_white (isso se houver um comando que faça isso).
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Mensagem por Isaque Onix Ter 10 Mar 2015, 22:49

eu ja tive esse problema, mais foi com o depth do objeto que desenhava o "tapete"
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Mensagem por itallo Ter 10 Mar 2015, 23:06

Resolvido.

bastou definar draw_set_color(c_white)
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