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[RESOLVIDO]Problema move towards bug!

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Mensagem por gabriel33245900 Qua 10 Dez 2014, 18:36

Criei 1 personagem que usa 1 time line, ele fica andando pro lado e pro outro!
assim que a distancia do inimigo para o jogador for 300 ou menos ele vai atrás dele mais quando eu saio de perto dele ele sai correndo para a ultima direção que ele conseguiu usar o move towards como 1 bug -'
Código:
if distance_to_object(obj_Chrono) <=300 { move_towards_point(obj_Chrono.x,obj_Chrono.y,5); timeline_running=true }
if distance_to_object(obj_Chrono) >=300 {timeline_index=time_goomba timeline_running=true timeline_loop=true}
Não sei como tirar a velocidade de movimento do toward e como para-lo como eu faço isso?


Última edição por gabriel33245900 em Qua 10 Dez 2014, 19:56, editado 1 vez(es)
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Mensagem por AG Hydra Qua 10 Dez 2014, 19:25

Olá Gabriel, tudo bem?

ao meu ver, a dúvida se trata de um bug de step... ao que me parece, o objeto segue o destino, mesmo após a condição não permitir... é isso? bem, caso sim, o bug se trata simplesmente de um looping infinito... a função "move_towards_point", em todas as variadas vezes que usei... caso inserida no step, mesmo a condição não permitindo, continuaria a executar. um jeito simples que encontrei é, simplesmente programar o objeto a parar com a mesma função... no caso, ficaria assim:

Código:
   if distance_to_object(obj_Chrono) <=300 { move_towards_point(obj_Chrono.x,obj_Chrono.y,5); timeline_running=true }
    if distance_to_object(obj_Chrono) >=300 {
move_towards_point(x,y,0);
timeline_index=time_goomba timeline_running=true timeline_loop=true}

caso não tenha ajudado, responde ai abaixo para que eu possa te ajudar, flw flw
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Mensagem por gabriel33245900 Qua 10 Dez 2014, 19:31

O personagem ficou parado por que ele usa 1 time line -'
essa time line esta assim
STEP=20
hspeed=4
STEP=40
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