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[CQ ANUAL] Soul Eternium
3 participantes
Página 1 de 1
[CQ ANUAL] Soul Eternium
Nome: Soul Eternium
Plataforma: Gm:S
Gênero: Plataforma/Puzzle
Descrição: Esse jogo é para o concurso anual, com o temo A morte é um novo começo, não tenho uma história definida ainda, mas a ideia central do jogo é: Por algum motivo você foi mandado para a escala mais baixa da evolução da alma, começando com uma ameba você deve passar pela vida inteira dela (primeira fase/bebê, Segunda fase/adulta, terceira fase/morte) quando você passar pela terceira fase e morrer, abrirá novas fases com um novo ser(A morte é um novo começo). Cada ser tem suas mecânicas próprias, ameba por exemplo pode se dividir em duas.
Controles:
AMEBA:
Setas direita e esquerda andam.
Seta para cima pula.
Seta para baixo pressionada pula mais alto.
Espaço divide a ameba em duas. (não é utilizada na primeira fase)
R reinicia o jogo/checkpoint
ARANHA:
Setas direita e esquerda andam.
Seta para cima pula.
Botão esquerdo do mouse lança teia e solta teia.
Seta para baixo ou para cima com a teia aumenta e diminui o tamanho
Espaço solta a teia
R reinicia o jogo/checkpoint
Imagens: 99% das sprites utilizadas são da minha autoria
Segunda, terceira e quarta fases adicionada, teoricamente uma é a continuação da outra, mas nesse executavel ta liberada as quatro fases separadas.
DOWNLOAD
- Código:
http://www.mediafire.com/download/hqq2fdt9h9edc8x/SoulEternium1.exe
Caso achem algum bug ou tenham alguma ideia podem falar, ajuda é sempre bem vindo. Se puderem marcar o tempo que acabaram a fase, me ajudaria tambem.
Última edição por leocc em Seg 22 Dez 2014, 00:05, editado 3 vez(es)
leocc- Data de inscrição : 09/08/2013
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Re: [CQ ANUAL] Soul Eternium
Atualizado.
Última edição por leocc em Ter 09 Dez 2014, 19:20, editado 1 vez(es)
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Re: [CQ ANUAL] Soul Eternium
Sinceramente eu tentei jogar, mas tudo anda tão devagar que da vontade de parar, mesmo assim eu continuei porque a descrição que você deu conseguiu me deixar curioso, até q cheguei na parte de um cachorro com um ventilador, ai liguei o ventilador, pulei no rabo do cachorro, ai fui a todo velocidade em uma parede e travei nela, ai desisti e deletei o jogo e.e
makgamer- Games Ranking :
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- C#
- Javascript
- RPG Maker
- C ou C++
- Outros
Re: [CQ ANUAL] Soul Eternium
por ser um jogo de puzzle, não vejo como deixar ele mais dinâmico, você achou a velocidade do player lenta ou o que? Sobre a parede foi um erro meu, esqueci de colocar os blocos de colisão correto naquela parede.makgamer escreveu:Sinceramente eu tentei jogar, mas tudo anda tão devagar que da vontade de parar, mesmo assim eu continuei porque a descrição que você deu conseguiu me deixar curioso, até q cheguei na parte de um cachorro com um ventilador, ai liguei o ventilador, pulei no rabo do cachorro, ai fui a todo velocidade em uma parede e travei nela, ai desisti e deletei o jogo e.e
leocc- Data de inscrição : 09/08/2013
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Re: [CQ ANUAL] Soul Eternium
Poderia se um pouquinho mais rápido sim o jogo em si, talvez a room, essa velocidade lenta vai irritar quando tiver que voltar em fases onde o cp e longe.
Quando abre a porta da primeira etapa simplesmente some a fechadura, ficou meio estranho poderia ter uma animação ali.
Pra encher o balão tem que pular ali no switch vermelho pois bem, se vc cair nele não funciona, tem que ficar parado dentro dele para ai sim pular.
Quando está em cima do balão a ameba tinha que acompanhar o movimento dele, não acontece.
A segunda fase está perfeita gostei muito da dinâmica de dividir a ameba, e os mini puzzle estão bem bolados.
A terceira fase e meio sem graça mas eu entendi que e uma fase fase de mudança de nivel acredito eu, que a ameba ali vai se transformar em outra coisa.
Gráficos nem preciso dizer muuuuito bons, vc desenhou a mao depois digitalizou? ou foi em alguma mesa mesmo?
Os sons estão bons mas poe mais musicas diferentes pq essa vai enjoa rapido.
Espero ter ajudado, tá indo bem demais leo na minha opinião.
Quando abre a porta da primeira etapa simplesmente some a fechadura, ficou meio estranho poderia ter uma animação ali.
Pra encher o balão tem que pular ali no switch vermelho pois bem, se vc cair nele não funciona, tem que ficar parado dentro dele para ai sim pular.
Quando está em cima do balão a ameba tinha que acompanhar o movimento dele, não acontece.
A segunda fase está perfeita gostei muito da dinâmica de dividir a ameba, e os mini puzzle estão bem bolados.
A terceira fase e meio sem graça mas eu entendi que e uma fase fase de mudança de nivel acredito eu, que a ameba ali vai se transformar em outra coisa.
Gráficos nem preciso dizer muuuuito bons, vc desenhou a mao depois digitalizou? ou foi em alguma mesa mesmo?
Os sons estão bons mas poe mais musicas diferentes pq essa vai enjoa rapido.
Espero ter ajudado, tá indo bem demais leo na minha opinião.
chicoweb- Games Ranking :
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Re: [CQ ANUAL] Soul Eternium
@chicoweb Vou rever a primeira fase, tentar deixar mais dinâmica e arrumar as coisas que você disse. A terceira fase é exatamente isso, é mais pra aumentar o jogo e ter uma transição pra próxima forma.
A próxima forma to pensando numa aranha, da pra fazer uma mecânica legal com ela atirando teias e outras coisas.
Sobre os desenhos eu fiz no Smartphone(moto g), nesse app https://play.google.com/store/apps/details?id=com.adsk.sketchbook
dai exporto como .psd, dou uma ajeitada no pc e salvo como png.
Valeu chico.
A próxima forma to pensando numa aranha, da pra fazer uma mecânica legal com ela atirando teias e outras coisas.
Sobre os desenhos eu fiz no Smartphone(moto g), nesse app https://play.google.com/store/apps/details?id=com.adsk.sketchbook
dai exporto como .psd, dou uma ajeitada no pc e salvo como png.
Valeu chico.
leocc- Data de inscrição : 09/08/2013
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Re: [CQ ANUAL] Soul Eternium
Quarta fase adicionada(primeira da aranha), Gostaria de ideias pra deixar ela mais difícil/interessante, to achando muito simples.
leocc- Data de inscrição : 09/08/2013
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