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inimigo achar melhor posição
4 participantes
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inimigo achar melhor posição
entao, to precisando de ajuda para fazer com que o inimigo verifique se existe outro inimigo na frente, se tiver ele vai para o lado do inimigo e começa a atirar em mim
manobrother- Data de inscrição : 31/10/2013
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Re: inimigo achar melhor posição
manobrother escreveu:entao, to precisando de ajuda para fazer com que o inimigo verifique se existe outro inimigo na frente, se tiver ele vai para o lado do inimigo e começa a atirar em mim
Qual o estilo de jogo? Plataforma? Top-Down?
Re: inimigo achar melhor posição
matheusco escreveu:manobrother escreveu:entao, to precisando de ajuda para fazer com que o inimigo verifique se existe outro inimigo na frente, se tiver ele vai para o lado do inimigo e começa a atirar em mim
Qual o estilo de jogo? Plataforma? Top-Down?
a sim, ele é topdown
manobrother- Data de inscrição : 31/10/2013
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Re: inimigo achar melhor posição
Bom mano nunca mexi com top down então não sei se esses 2 códigos podem ajudar :|
instance_position(x,y,obj)
instance_place(x,y,obj)
if distance_to_object(inimigo)<1 //valor da distancia :|
instance_position(x,y,obj)
instance_place(x,y,obj)
if distance_to_object(inimigo)<1 //valor da distancia :|
gabriel33245900- Data de inscrição : 06/09/2014
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Re: inimigo achar melhor posição
Veja se serve.
- Código:
//Step Event
if distance_to_object(obj_enemy1) < 100
{move_towards_point (obj_enemy1.x,enemy1.y,10)}
Sewer Crawler- Data de inscrição : 08/10/2014
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Re: inimigo achar melhor posição
Sewer Crawler escreveu:Veja se serve.
- Código:
//Step Event
if distance_to_object(obj_enemy1) < 100
{move_towards_point (obj_enemy1.x,enemy1.y,10)}
mas cara eu quero que ele va atras do player, mas se tiver um inimigo na frente ele desvia
manobrother- Data de inscrição : 31/10/2013
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