GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Problema ao entrar por uma porta e voltar por ela
por aminaro Ontem à(s) 10:08

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 11:43

» Colisões não funcionando
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 10:16

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Sex 26 Abr 2024, 16:45

» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21


[CQ#21] Run For Music - Alpha 2.5.1

+4
Lucas Farias
douglas444
JoaoVanBlizzard
theguitarmester
8 participantes

Ir para baixo

[CQ#21] Run For Music - Alpha 2.5.1 Empty [CQ#21] Run For Music - Alpha 2.5.1

Mensagem por theguitarmester Ter 07 Out 2014, 11:09

Nome: Run For Music (Nome na fase Alpha e Beta)

Versão Atual: Alpha Final (p/ CQ) 2.5.1

Plataforma: GMS

Gênero: Run, Musical.

Descrição: Corra coletando as flores, use os poderes da natureza para conseguir passar e destruir os obstáculos, colete todas as flores da primavera que conseguir, só assim você conseguirá dominar a energia da primavera, e assim, derrotar Zonan(que tem o plano de escravizar a todos), e conseguir o novo poder, que une todos, e assim, podendo trazer a paz entre os povos e tribos.

Cada flor que você coleta, tocará um som, estas, tem uma sequencia, que, se pegada corretamente, criará uma música, junto a bateria que toca de fundo.
Quanto mais flores seguidas você coleta, mais pontos você fará. Há um multiplicador, de x1, x2 x3 e x4, e cada vez que erra, ou para em uma parede(parando a musica), ele volta a 1.
Existe espinhos, buracos, e inimigos, que o matarão, o fazendo explodir.

Controles:

Tecla -     Poder             -    Estação da energia

J       -     Bola de fogo -          Verão
K       -     Pulo -  
L       -     Delizar         -         Inverno
D       -    Propursão     -         Outono


Imagens:



Versão Alpha Final 2.6.1

Link: https://db.tt/k9P5D504

última versão alpha.

Foram corrigidos/mudados:

   - Erro ao sair da tela de história.
   - Erro ao sair da tela de instruções.
   - Controles mudados(o pulo passou a ser no D)


Que me lembro é isso.

Versão Final para concurso:

Spoiler:

Alpha 2.3.1:
Alpha 1.1.0:

Este tópico foi criado para não ter risco de eu acabar perdendo o prazo com algum imprevisto. Se isso acontecer, pelo menos terei uma versão do jogo participando.


Última edição por theguitarmester em Ter 11 Nov 2014, 08:39, editado 10 vez(es)
theguitarmester
theguitarmester

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : B + C
Data de inscrição : 28/02/2012
Reputação : 139
Número de Mensagens : 2211
Prêmios : [CQ#21] Run For Music - Alpha 2.5.1 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 4 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 1
Plataformas :
  • Unity


http://guitarmester.no.comunidades.net/index.php?pagina=19362978

Ir para o topo Ir para baixo

[CQ#21] Run For Music - Alpha 2.5.1 Empty Re: [CQ#21] Run For Music - Alpha 2.5.1

Mensagem por JoaoVanBlizzard Ter 07 Out 2014, 16:41

Achei muito interessante a ideia de misturar pepsiman com guitar hero para criar esse game, joguei apenas duas fases, quero ver se jogo mais, gostei de ver inimigos adicionais, e a parte musical, o problema é que ele ainda pega carona em runnings do forum com como ninja man e seu proprio gatorhero, tipo se o running game se focasse em tentar acertar uma certa quantia de notas para passar de fase ja seria um diferencial, mas ainda assim o jogo está viciante, pois ele não é tão dificil quantos os outros jogos do genero.

vi um pouco de dificuldade em achar os botoes já que o jogo ja começava rodando e sem qualquer indicação sobre os comandos, tive que ver aqui no forum onde estava os botoes. quando voltei a jogar fiquei meio confuso com os botoes mas já dava para encarar, confesso que perto do seu conhecimento eu esperava games com mais ousadia, mas o ponto destaque do game é a divisão musical que não é facil de fazer , entre isso e aqulo é um bom jogo, só que precisa ter o menu principal principalmente por que o jogo ja começa rolando, as teclas de comando poderiam estar situadas no poder das estações mesmo.
JoaoVanBlizzard
JoaoVanBlizzard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios : [CQ#21] Run For Music - Alpha 2.5.1 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

[CQ#21] Run For Music - Alpha 2.5.1 Empty Re: [CQ#21] Run For Music - Alpha 2.5.1

Mensagem por douglas444 Ter 07 Out 2014, 17:25

Cara, eu gostei do jogo. Achei bem legal a ideia da jogabilidade também. Só achei meio chato a questão dos controles também, mas acho que não tinha muito como simplifica-los se tratando de tal jogo.

Eu sinceramente só não gostei das cores. O jogo não ficou muito agradável visivelmente falando. Mas é claro, isso por culpa daquele desafio e.e
Gráficos mais primaverísticos teriam combinado mais.
douglas444
douglas444

Data de inscrição : 13/02/2012
Reputação : 25
Número de Mensagens : 220
Prêmios : [CQ#21] Run For Music - Alpha 2.5.1 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[CQ#21] Run For Music - Alpha 2.5.1 Empty Re: [CQ#21] Run For Music - Alpha 2.5.1

Mensagem por Lucas Farias Ter 07 Out 2014, 19:54

tah massa de mais maH...
acho que morri umas 10 vezes até perceber que a musica só toca pegando aquelas florzinhas (tava apressado pra ver que esqueci de ler a descrição do game)Zangado [CQ#21] Run For Music - Alpha 2.5.1 71423
kkk
achei muito massa msm
Lucas Farias
Lucas Farias

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 01/08/2014
Reputação : 9
Número de Mensagens : 35
Prêmios : [CQ#21] Run For Music - Alpha 2.5.1 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[CQ#21] Run For Music - Alpha 2.5.1 Empty Re: [CQ#21] Run For Music - Alpha 2.5.1

Mensagem por theguitarmester Qua 08 Out 2014, 08:10

JoaoBlizzard escreveu:tipo se o running game se focasse em tentar acertar uma certa quantia de notas para passar de fase já seria um diferencial
Mas essa é a ideia, na nova versão(que começará a ser a beta), já estou implementando um numero mínimo de pontos que deverá ter feito para poder passar de  fase, e também colocarei(estou pensando se coloco ou não) que caso você perca muita flor consecutiva, você morra, independente de seus pontos(como o ROCK do GH).

vi um pouco de dificuldade em achar os botoes já que o jogo ja começava rodando e sem qualquer indicação sobre os comandos
Vou fazer então, uma primeira fase que ensine a usar os botões, ou, no menu, colocarei uma opção para ver as instruções.

confesso que perto do seu conhecimento eu esperava games com mais ousadia
Para fazer algum projeto em que seria mais ousado, provavelmente precisaria de mais imagens, e isso tomaria muito tempo, e ainda, isso fio um dos meus principais erros em alguns projetos, querem fazer algo grande demais, em poucos dias.

mas o ponto destaque do game é a divisão musical que não é facil de fazer
Isso mesmo. No início, pensei em colocar dois personagens, sendo que um tocaria a bateria, outro seria a melodia principal, mas nos testes que fiz, achei muito ruim de entender, visto que eles se juntavam alguns pontos de cenário, e a musica seria menos sincronizada.

só que precisa ter o menu principal principalmente por que o jogo ja começa rolando
Mas há um menu principal, porém nessa versão que tinha feito upload até então não tinha, mas esta escrito no tópico que a atual já existia um menu.

as teclas de comando poderiam estar situadas no poder das estações mesmo.
Como assim?

douglas444 escreveu:
Eu sinceramente só não gostei das cores. O jogo não ficou muito agradável visivelmente falando. Mas é claro, isso por culpa daquele desafio e.e
Gráficos mais primaverísticos teriam combinado mais.
E pior que a versão mais atual, que adequei melhor as cores, achei que ficou pior ainda visualmente.


Lucas Farias: é kkk, e quando você bate de frente na parede, a musica também para, e a multiplicação dos pontos são zerados também.


Mas que bom que gostaram, fico esperando mais dicas e que se poderem, joguem a versão mais nova postada, a  Alpha 2.3.1, que está melhor organizada. Esta seria a Alpha final, porém fiz umas mudanças que gostaria de colocar na ultima alpha, que são um fim para o jogo, e um ícone escrito que é a versão alpha do programa, além de melhorar a tela de Rank.

Download Alpha 2.3.1: https://dl.dropboxusercontent.com/u/94055748/Run%20For%20Music/Run%20For%20Music%20-AlphaFinal%200.2.3.1.exe

Imagens Adicionadas:
theguitarmester
theguitarmester

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : B + C
Data de inscrição : 28/02/2012
Reputação : 139
Número de Mensagens : 2211
Prêmios : [CQ#21] Run For Music - Alpha 2.5.1 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 4 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 1
Plataformas :
  • Unity


http://guitarmester.no.comunidades.net/index.php?pagina=19362978

Ir para o topo Ir para baixo

[CQ#21] Run For Music - Alpha 2.5.1 Empty Re: [CQ#21] Run For Music - Alpha 2.5.1

Mensagem por theguitarmester Sex 10 Out 2014, 07:56

09/10/14 - 1:43PM
Nova versão, acho que agora sim, será a Alpha Final  Smile
Download Alpha Final 2.4.0: https://db.tt/V25IBlMM
Spoiler:
_____________________10/10



Versão final para o concurso(não tenho como postar de noite, então paro-a de modificar por aqui), em que apresenta algumas pequenas mudanças, e tem a inserção de uma nova fase:

Download Alpha Final 2.5.1: https://db.tt/ofYC7GmZ

Aperte a tecla 2 para pular de fase:
A fase 4 está com o n° de pontos de 400 por alguma razão, e deveria ser 200, então, o único jeito de passar dela é pulando a fase.
theguitarmester
theguitarmester

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : B + C
Data de inscrição : 28/02/2012
Reputação : 139
Número de Mensagens : 2211
Prêmios : [CQ#21] Run For Music - Alpha 2.5.1 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 4 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 1
Plataformas :
  • Unity


http://guitarmester.no.comunidades.net/index.php?pagina=19362978

Ir para o topo Ir para baixo

[CQ#21] Run For Music - Alpha 2.5.1 Empty Re: [CQ#21] Run For Music - Alpha 2.5.1

Mensagem por Rodrigo Santiago Sáb 11 Out 2014, 07:13

Theguitarmester seu jogo está bem divertido. Me lembra jogos de nintendo (nes). E a música ficou muito boa.
Rodrigo Santiago
Rodrigo Santiago

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : C + C + B
Data de inscrição : 28/07/2012
Reputação : 73
Número de Mensagens : 1281
Prêmios : [CQ#21] Run For Music - Alpha 2.5.1 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 3 Prata x 1 Bronze x 3

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[CQ#21] Run For Music - Alpha 2.5.1 Empty Re: [CQ#21] Run For Music - Alpha 2.5.1

Mensagem por theguitarmester Dom 12 Out 2014, 00:08

Obrigado Rodrigo, tentei fazer um visual simples para ter tempo, adequar ao desafio, e dar um toque simples, porém agradável, como as musicas que são tocadas nele.

Penso em fazê-lo usando gráficos em vetores e fazendo pensando para Windows e Android.

Segunda se der, olho/baixo/jogo o seu e os outros jogos participantes Smile
theguitarmester
theguitarmester

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : B + C
Data de inscrição : 28/02/2012
Reputação : 139
Número de Mensagens : 2211
Prêmios : [CQ#21] Run For Music - Alpha 2.5.1 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 4 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 1
Plataformas :
  • Unity


http://guitarmester.no.comunidades.net/index.php?pagina=19362978

Ir para o topo Ir para baixo

[CQ#21] Run For Music - Alpha 2.5.1 Empty Re: [CQ#21] Run For Music - Alpha 2.5.1

Mensagem por All-x Dom 12 Out 2014, 15:36

Cara, eu perdi umas meia hora no teu game. kkkkkk

Ficou bem bacana a mistura. Dá aquela ansiedade de acertar todas as notas hehe.

Tu não poderia colocar os controles no WASD não? W (Pulo), A (Propulsão), S (Deslizar) e D (Bola de fogo). Ficou muito ruim de jogar com essa configuração.

Consegui chegar até a segunda fase, consegui 150 pontos no máximo.

As músicas não saem da cabeça depois Razz Razz

FLWS!
All-x
All-x

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : B A
Data de inscrição : 20/12/2008
Reputação : 189
Número de Mensagens : 2571
Prêmios : [CQ#21] Run For Music - Alpha 2.5.1 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 25 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 1 Bronze x 1

Insignia 1 x 1 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0
  • Javascript
  • C ou C++


https://redscreensoft.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CQ#21] Run For Music - Alpha 2.5.1 Empty Re: [CQ#21] Run For Music - Alpha 2.5.1

Mensagem por theguitarmester Ter 14 Out 2014, 08:38

Essa é a intenção! você ficar com as musicas na cabeça, e querer jogar, jogar, JOGAR!

Sobre os controles, vejo que muitos vem reclamando, e também concordo, é que quando fiz, fui adicionando os controles no mesmo tempo que adicionava as ações, mas depois não reorganizei.
Talvez o melhor seja como algum usuário(que me esqueci quem foi, desculpe) me disse, para isolar o pulo e deixar os poderes tudo junto, isto é, trocar K do pulo, pelo D do propulsor(poder do outono).


Mas obrigado pelo comentário, logo postarei uma nova atualiação Smile
theguitarmester
theguitarmester

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : B + C
Data de inscrição : 28/02/2012
Reputação : 139
Número de Mensagens : 2211
Prêmios : [CQ#21] Run For Music - Alpha 2.5.1 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 4 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 1
Plataformas :
  • Unity


http://guitarmester.no.comunidades.net/index.php?pagina=19362978

Ir para o topo Ir para baixo

[CQ#21] Run For Music - Alpha 2.5.1 Empty Re: [CQ#21] Run For Music - Alpha 2.5.1

Mensagem por douglas444 Ter 14 Out 2014, 11:30

theguitarmester escreveu:Essa é a intenção! você ficar com as musicas na cabeça, e querer jogar, jogar, JOGAR!

Sobre os controles, vejo que muitos vem reclamando, e também concordo, é que quando fiz, fui adicionando os controles no mesmo tempo que adicionava as ações, mas depois não reorganizei.
Talvez o melhor seja como algum usuário(que me esqueci quem foi, desculpe) me disse, para isolar o pulo e deixar os poderes tudo junto, isto é, trocar K do pulo, pelo D do propulsor(poder do outono).


Mas obrigado pelo comentário, logo postarei uma nova atualiação Smile
É verdade, as músicas ficam na cabeça e da vontade de jogar até passar da fase sem errar nada.
Seu jogo, na minha opinião, é o mais divertido dentro os que estão participando do concurso. Fiquei na dúvida entre o seu jogo e o Dubber Land, mas no final acabei escolhendo o Dubber Land, pois não achei muito original a jogabilidade do seu jogo, são muito comuns jogos assim. Aliás, o seu me lembra muito Bit Trip Runner e Harmo Knight. Mas acho que o seu jogo é um forte concorrente. Na minha opinião, merece os pontos extra do jogo mais divertido, e ainda conseguiu se encaixar no desafio!
douglas444
douglas444

Data de inscrição : 13/02/2012
Reputação : 25
Número de Mensagens : 220
Prêmios : [CQ#21] Run For Music - Alpha 2.5.1 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[CQ#21] Run For Music - Alpha 2.5.1 Empty Re: [CQ#21] Run For Music - Alpha 2.5.1

Mensagem por theguitarmester Qua 15 Out 2014, 09:49

Douglas444, obrigado Smile
Sobre ele não ser muito original, jogos de correr tem de um monte, mas de correr, e ter que acertar as notas para fazer mais pontos e fazer a musica(como o GH), eu não tinha visto ainda, mas, já conhecia o Bit Trip Runner, e ele é bom, mas a ideia dele é parecida, porém nele você só faz um complemento para a musica, e as ações que você faz nele são mais definidas, isto é, você pega um item(ou um pulo alto) e acontece uma sequencia de sons, no caso do meu, acontece apenas um som(como o GH as imita).
Agora o Harmo Knight, eu não o conhecia, e vendo o vídeo, realmente o meu se assemelha a ele mais que o GH e o Bit Trip Runner.
Outro ponto que eu tentei diferenciar dos outros jogos runners/correria, é você ter poderes, como levitar/voar sendo impulsionado pelo poder do outono, e inimigos e obstáculos que vem a frente, que podem ser destruídos com poderes(como com o fogo).
theguitarmester
theguitarmester

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : B + C
Data de inscrição : 28/02/2012
Reputação : 139
Número de Mensagens : 2211
Prêmios : [CQ#21] Run For Music - Alpha 2.5.1 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 4 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 1
Plataformas :
  • Unity


http://guitarmester.no.comunidades.net/index.php?pagina=19362978

Ir para o topo Ir para baixo

[CQ#21] Run For Music - Alpha 2.5.1 Empty Re: [CQ#21] Run For Music - Alpha 2.5.1

Mensagem por NPH Ter 28 Out 2014, 15:05

cara, sem querer ser chato, mas deu um erro no menu:


___________________________________________
############################################################################################
FATAL ERROR in
action number 1
of Key Press Event for Key
for object obj43instr:

Push :: Execution Error - Variable Get -1.room4(100096, -1)
at gml_Object_obj43instr_KeyPress_32
############################################################################################

o que será?
NPH
NPH

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B
Data de inscrição : 28/11/2010
Reputação : 58
Número de Mensagens : 504
Prêmios : [CQ#21] Run For Music - Alpha 2.5.1 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0


Ir para o topo Ir para baixo

[CQ#21] Run For Music - Alpha 2.5.1 Empty Re: [CQ#21] Run For Music - Alpha 2.5.1

Mensagem por theguitarmester Ter 28 Out 2014, 15:53

Antes dessa versão, estava tudo funcionando perfeitamente, mas nessa aí resolvi mudar o nome das rooms para organizar, mas isso ocasionou esses erros, por causa que o GMS grava o nome da room para acha-las, diferente do 8.


Mas logo estarei disponibilizando a última versão Alpha, a 'Alpha Final 2.6.1'

Quarta eu já postarei.
Entre a correção desses erros da versão 2.5.1, ela apresenta também a mudança dos controles, pulando no D, e levitando no K.



Penso ainda na hipótese de continuar este jogo, refazendo os gráficos e mudando algumas coisas. primeiramente, talvez eu faça uma versão completa com essa engine, permanecendo quase igual, só com gráficos em vetor, mas com a tela ainda pequena.
theguitarmester
theguitarmester

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : B + C
Data de inscrição : 28/02/2012
Reputação : 139
Número de Mensagens : 2211
Prêmios : [CQ#21] Run For Music - Alpha 2.5.1 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 4 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 1
Plataformas :
  • Unity


http://guitarmester.no.comunidades.net/index.php?pagina=19362978

Ir para o topo Ir para baixo

[CQ#21] Run For Music - Alpha 2.5.1 Empty Re: [CQ#21] Run For Music - Alpha 2.5.1

Mensagem por theguitarmester Qua 29 Out 2014, 08:24

Eis aqui a última atualização da versão alpha:

https://db.tt/k9P5D504




Foram corrigidos/mudados:

   - Erro ao sair da tela de história.
   - Erro ao sair da tela de instruções.
   - Controles mudados(o pulo passou a ser no D)


Que me lembro é isso.



Divirtam-se Smile


Última edição por theguitarmester em Ter 11 Nov 2014, 08:41, editado 1 vez(es)
theguitarmester
theguitarmester

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : B + C
Data de inscrição : 28/02/2012
Reputação : 139
Número de Mensagens : 2211
Prêmios : [CQ#21] Run For Music - Alpha 2.5.1 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 4 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 1
Plataformas :
  • Unity


http://guitarmester.no.comunidades.net/index.php?pagina=19362978

Ir para o topo Ir para baixo

[CQ#21] Run For Music - Alpha 2.5.1 Empty Re: [CQ#21] Run For Music - Alpha 2.5.1

Mensagem por Gonzo Seg 03 Nov 2014, 11:17

Nossa que jogo legal cara, ele é muito desafiador, os gráficos estão bem vintage fica evidente que vc já está nessa vibe a muito tempo, ótimo jogo Parabéns!!
flw
avatar
Gonzo

Data de inscrição : 29/05/2012
Reputação : 33
Número de Mensagens : 929
Prêmios : [CQ#21] Run For Music - Alpha 2.5.1 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[CQ#21] Run For Music - Alpha 2.5.1 Empty Re: [CQ#21] Run For Music - Alpha 2.5.1

Mensagem por theguitarmester Ter 11 Nov 2014, 08:38

Obrigado Gonzo, que bom que tenha gostado, particularmente eu acho que consegui alguns acertos importantes nesse projeto, como na programação de terreno, que até então, não achei mais nenhum erro nela.



>>Tópico Atualizado<<

Adicionado a Versão Alpha 2.6.1

Lancamento da versão: 29/10/2014
theguitarmester
theguitarmester

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : B + C
Data de inscrição : 28/02/2012
Reputação : 139
Número de Mensagens : 2211
Prêmios : [CQ#21] Run For Music - Alpha 2.5.1 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 4 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 1
Plataformas :
  • Unity


http://guitarmester.no.comunidades.net/index.php?pagina=19362978

Ir para o topo Ir para baixo

[CQ#21] Run For Music - Alpha 2.5.1 Empty Re: [CQ#21] Run For Music - Alpha 2.5.1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos