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Mensagem por AxeInLine Seg 19 Jan 2015, 11:29

Quanto modelo cartoon bravo.
Não, to brincando.
Cara, seus modelos estão muito bem feitos, tanto na modelagem quanto no material utilizado/textura.

Só tenho algumas coisas a ressaltar:

• Quanto a árvore.
- Achei a modelação dela muito bem feita, parecendo as arvores de jogo de mundo aberto, o problema é as cores usadas, o verde poderia ser um pouquinho mais claro e vivo, quanto ao marrom usava um tom mais escuro, tenta ai e ve como fica.

• Quanto ao cromo das chaves.
- O efeito do material ficou muito bom, o problema é que não combina com chave não Suspect. Tente modelar alguma coisa que realmente use esse tipo de material, tipo forno Razz.

• Quanto a animação do Copher.
- Acredito que você poderia utilizar três frames em vez de dois, não sei porquê, mas acho que teria um efeito visual melhor Very Happy

• E quanto ao submarino.
- Só eu acho que aquela telinha de observação poderia ser mais redonda scratch?

Era só isso, e agora...
...Para a Batalha!

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Mensagem por vinians Seg 19 Jan 2015, 11:46

Seus modelos estão muito bons! Eu andei usando alguns modeladores e o melhor que achei foi o Blender, alias foi o mais fácil, muita gente diz que é dificil mas na verdade ele é bem facil depois que agente pega o "jeito". Resumindo, muito bom, agora é criar um jogo e coloca-los em ação!
Flws!
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Mensagem por Mateus O de Andrade Seg 19 Jan 2015, 13:56

Boa tarde Galerinha,

Obrigado AxeInLine.

• Quanto a árvore: Bom, aquela primeira árvore saiu meio que sem querer mas resolvi trazer algumas novas e alteradas já que você me pedui alterações.

ARVORE B

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ARVORE C

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ARVORE D

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ARVORE E

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ARVORE F
(Particularmente eu gostei dessa)

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• Quanto ao cromo das chaves: O material é esse mesmo Axe. Serão chaves especiais para determinadas portas. Pos isso o material é assim Very Happy

• Quanto a animação do Chopper: Pois é, na verdade essa animação é só para ele mover a Hélice mesmo. Então 2 quadros são o suficiente. Quando eu fizer uma mais trabalhada, com a garra mexendo vai ter uns 8 ou 10 quadros.

• E quanto ao submarino: Não, ela deve ser assim mesmo, se não os olhos do submarino não vão aparecer. A textura não apareceu direito, tenho que refazer mas, era para aparecer dois olhinhos ali!! hehehe

Obrigado vinians, estou no processo de criação de sprites e alguma programação quando dá tempo. Mas espero que saia um joguinho bacana agora que os recursos de sprites eu estou suprindo por conta própria.

É isso ai galera, amanhã tem mais!!! UAHSUAHSuas

Abração!!!
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Mensagem por Mateus O de Andrade Qui 22 Jan 2015, 08:34

Bom dia Galera,
Hoje não tenho denhuma arte para divulgar mas sim venho trazer o primeiro vídeo de minha primeira animação!!!

Se trata de uma animação de um esqueleto, representando uma caminhada.
Embora seja simples, que já trabalhou com isso sabe que é muito complicado atingir resultados satisfatórios nessa área.
Segue o link do vídeo....E não, não postei no YouTube.....não sei como....

Minha primeira animação e Vídeo no Blender

Resolvi dar um polida nela após sugestões do MissigNo (Obrigado cara, ajudou bastante).

Enfim, espero que gostem galera. Sugestões são sempre bem vindas.

Um grande abraço pessoal!!!
Mateus O de Andrade
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