Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
[Apresentação] Cool Green 2.0 - Dark Version
+6
PedroX
NPH
WellingtonBecker
AxeInLine
dharrison
All-x
10 participantes
GMBR :: GMBR :: Central do Fórum
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[Apresentação] Cool Green 2.0 - Dark Version
Eae Makers!
Vim apresentar oficialmente o novo layout do fórum. Cool Green 2.0 -Dark Version.
Foi uma longa semana de trabalho, uffa, mas enfim terminamos. Deixo meus agradecimentos à Administração do fórum que apoiou o projeto. Principalmente, os titãs da Web PedroX e TRFN que me ajudaram quando a coisa ficou preta.
Então vamos às novidades:
- NOVO PORTAL:
Agora se apresenta mais organizado, dividido em seções homogêneas. Sendo também mais fácil de atualizar por parte da administração.
- ÚLTIMOS ASSUNTOS:
Ainda seguindo o mesmo padrão, mudando apenas o layout. Para atualizar basta clicar no título "últimos assuntos".
- CHAT:
Talvez foi o item que mais mudou. Antes do Chat aparecia de "pernas abertas" no portal, e apesar de prático a maioria não usa. Então o mesmo foi realocado para um botão na barra. Além do alerta de som para as mensagens, agora há um alerta no título da barra do navegador, assim caso o som esteja desativado, você pode saber se novas mensagens chegaram.
- IMAGENS:
A nova proposta é otimizar o fórum, tanto que vários ícones de botões foram removidos e trocados por botões em CSS.
- NAVEGANDO NO MOBILE E RESOLUÇÃO:
Antes tínhamos que nos contentar com a versão mobile da forumeiros. Mas agora o tema é auto-adaptável e caso a tela do dispositivo seja pequena, todo o conteúdo se adéqua a nova resolução.
Recomendamos o uso do navegador padrão do seu mobile ou o Opera Mobile Classic.
O fórum agora também possui uma resolução máxima, sendo a mesma 1024px sobre o conteúdo. Isso foi feito para que o conteúdo não ficasse disperso na página em altas resoluções.
-TROCA DA COR GERAL DO TEMA:
É uma opção que decidi colocar de última hora. Geralmente ninguém fica totalmente satisfeito. Então pra amenizar isso, deixamos essa opção pra que o fórum tenha um "toque" seu.
Para tanto, basta ir na edição do teu perfil e clicar na aba Preferências:
Você pode usar cores HEXADECIMAIS, usa a função rgb(red, green, blue) ou cores CSS:
http://colours.neilorangepeel.com/
Como podem ver estou usando DARKSLATEGRAY, aqui vai uma pequena lista das cores que mais combinaram:
Pretendo adicionar uma paleta completa, mas isso um pouco mais a frente. Estou realmente exausto e irei retomar alguns projetos que havia parado.
Enfim espero que tenham gostado.
FLWS!
Vim apresentar oficialmente o novo layout do fórum. Cool Green 2.0 -Dark Version.
Foi uma longa semana de trabalho, uffa, mas enfim terminamos. Deixo meus agradecimentos à Administração do fórum que apoiou o projeto. Principalmente, os titãs da Web PedroX e TRFN que me ajudaram quando a coisa ficou preta.
Então vamos às novidades:
- NOVO PORTAL:
Agora se apresenta mais organizado, dividido em seções homogêneas. Sendo também mais fácil de atualizar por parte da administração.
- ÚLTIMOS ASSUNTOS:
Ainda seguindo o mesmo padrão, mudando apenas o layout. Para atualizar basta clicar no título "últimos assuntos".
- CHAT:
Talvez foi o item que mais mudou. Antes do Chat aparecia de "pernas abertas" no portal, e apesar de prático a maioria não usa. Então o mesmo foi realocado para um botão na barra. Além do alerta de som para as mensagens, agora há um alerta no título da barra do navegador, assim caso o som esteja desativado, você pode saber se novas mensagens chegaram.
- IMAGENS:
A nova proposta é otimizar o fórum, tanto que vários ícones de botões foram removidos e trocados por botões em CSS.
- NAVEGANDO NO MOBILE E RESOLUÇÃO:
Antes tínhamos que nos contentar com a versão mobile da forumeiros. Mas agora o tema é auto-adaptável e caso a tela do dispositivo seja pequena, todo o conteúdo se adéqua a nova resolução.
Recomendamos o uso do navegador padrão do seu mobile ou o Opera Mobile Classic.
O fórum agora também possui uma resolução máxima, sendo a mesma 1024px sobre o conteúdo. Isso foi feito para que o conteúdo não ficasse disperso na página em altas resoluções.
-TROCA DA COR GERAL DO TEMA:
É uma opção que decidi colocar de última hora. Geralmente ninguém fica totalmente satisfeito. Então pra amenizar isso, deixamos essa opção pra que o fórum tenha um "toque" seu.
Para tanto, basta ir na edição do teu perfil e clicar na aba Preferências:
Você pode usar cores HEXADECIMAIS, usa a função rgb(red, green, blue) ou cores CSS:
http://colours.neilorangepeel.com/
Como podem ver estou usando DARKSLATEGRAY, aqui vai uma pequena lista das cores que mais combinaram:
- darkslateblue
- darkorange
- darkred
- darkblue
- darkcyan
- darkmagenta
- darkorchid
- darkviolet
- deeppink
- black
- blueviolet
- brown
- cadetblue
- chocolate
- crimson
- coral
- cornflowerblue
- dimgray
- dodgerblue
- firebrick
- florestgreen
- indianred
- indigo
- lightslategray
- limegreen
- marron
- mediumblue
- mediumvioletred
- navy
- orange
- orangered
- purple
- red
- royalblue
- seagreen
- sienna
- slateblue
- slategray
- steelblue
- teal
- tomato
Pretendo adicionar uma paleta completa, mas isso um pouco mais a frente. Estou realmente exausto e irei retomar alguns projetos que havia parado.
Enfim espero que tenham gostado.
FLWS!
Re: [Apresentação] Cool Green 2.0 - Dark Version
Cara ficou demais a nova versão do Cool Green ( que agora é Cool Dark né )
Eu vou manter a cor como está, mas realmente essa liberdade de alterar a cor da barra ficou muito interessante!!
EDIT:
Por algum motivo, os botões de MP e E-Mail não aparecem direito nos perfis dos Membros, você já viu isso Alex?
Eu vou manter a cor como está, mas realmente essa liberdade de alterar a cor da barra ficou muito interessante!!
EDIT:
Por algum motivo, os botões de MP e E-Mail não aparecem direito nos perfis dos Membros, você já viu isso Alex?
dharrison- Games Ranking :
Notas recebidas : A - B
Reputação : 120
Número de Mensagens : 1363
Prêmios :
x 0 x 9 x 0
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 1
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 2.0
- C#
Que navegador está usando? Vai uma Print? Como assim aparecer direito? Aqui está normal.
FLWS!
FLWS!
Acho que ele se refere à isto:
PS. Mozilla Firefox 32.0.2
PS. Mozilla Firefox 32.0.2
Convidado- Convidado
Não é necessariamente um bug, mas na página de mensagens privadas os links "Caixa de entrada", "Mensagens enviadas" e etc. ainda estão sendo exibidos no padrão antigo aqui.
Convidado- Convidado
Ahh sim verdade, sabia que estava esquecendo algo. O Willy havia me avisado. Valeu pelo toque
FLWS!
FLWS!
Alex, na tela das MPs não encontro o botão Citar.. Ele foi retirado, esquecido ou colocado em um lugar que eu não vi?
Prêmios :
x 0 x 9 x 0
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 1
- Game Maker Studio 2.0
- C#
Ficou bem melhor assim o tema , bem menos contraído (ou des-?).
Bem, notei que o chat não muda de cor, sei que não é realmente um bug, mas não achas que seria melhor? É apenas uma sugestão que eu gostaria de ver na realidade.
Edit: Cade o link para ir para a aba dos grupos/tópicos sem comentários/entre outros? To procurando aquilo faz tempo .
Bem, notei que o chat não muda de cor, sei que não é realmente um bug, mas não achas que seria melhor? É apenas uma sugestão que eu gostaria de ver na realidade.
Edit: Cade o link para ir para a aba dos grupos/tópicos sem comentários/entre outros? To procurando aquilo faz tempo .
AxeInLine- Data de inscrição : 23/03/2014
Reputação : 40
Número de Mensagens : 211
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Na visualização de uma MP redigida, o botão "Editar" não exibe texto, apenas o frame.
Convidado- Convidado
Cor do chat - Resolvido.
Botão editar - Resolvido.
Botões de estatísticas e grupos somente no topo e rodapé da home do fórum.
FLWS!
Botão editar - Resolvido.
Botões de estatísticas e grupos somente no topo e rodapé da home do fórum.
FLWS!
Alex FC, tem como direcionar a pesquisa do fórum para o google??
WellingtonBecker- Games Ranking :
Notas recebidas : D
Reputação : 105
Número de Mensagens : 824
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Olá Alex Fake Club FC!!
Desde a manutenção do fórum, não to recebendo mais e-mails com notificações, tipo, quando eu posto em um tópico e quando há uma resposta, antes funcionava...
Grato se você puder me responder, é que eu tenho um tablet, e sempre que eu recebo um e-mail, ele toca o som de notificação (aquele assobio chato, vc já até sabe a marca ).
Bom, é só isso...
Flws...
Desde a manutenção do fórum, não to recebendo mais e-mails com notificações, tipo, quando eu posto em um tópico e quando há uma resposta, antes funcionava...
Grato se você puder me responder, é que eu tenho um tablet, e sempre que eu recebo um e-mail, ele toca o som de notificação (aquele assobio chato, vc já até sabe a marca ).
Bom, é só isso...
Flws...
Última edição por Ninja_PH em Qui 25 Set 2014, 19:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de português...)
NPH- Games Ranking :
Notas recebidas : B
Reputação : 58
Número de Mensagens : 504
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker Studio 1.4
- Game Maker Studio 2.0
Não sei quanto a vocês, mas o verde caiu muito bem aqui na barra. É só colocar green em Preferências, no perfil.
Concordo que direcionar a pesquisa ao Google é uma boa ideia.
Concordo que direcionar a pesquisa ao Google é uma boa ideia.
Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.
Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.
Aprenda a calcular a velocidade de suas animações
Entre para o Clube do Inglês:
@Pedrox: ainda prefiro o steelblue. Tu pode mudar o buscador? Estou na faculdade, já já tem prova.
@Ninja_PH: Não foram alteradas essas configurações. Vá até no seu perfil e veja os tópicos supervisionados. E ao criar ou responder um tópico veja se as opções de alerta estão ativadas. Também utilizo, pois é bastante útil e não notei nenhuma alteração.
FLWS!
@Ninja_PH: Não foram alteradas essas configurações. Vá até no seu perfil e veja os tópicos supervisionados. E ao criar ou responder um tópico veja se as opções de alerta estão ativadas. Também utilizo, pois é bastante útil e não notei nenhuma alteração.
FLWS!
Modifiquei o buscador. Agora ele procura no fórum usando o Google.
Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.
Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.
Aprenda a calcular a velocidade de suas animações
Entre para o Clube do Inglês:
PedroX escreveu:Modifiquei o buscador. Agora ele procura no fórum usando o Google.
Obrigado PedroX, ficou melhor agora.
WellingtonBecker- Games Ranking :
Notas recebidas : D
Reputação : 105
Número de Mensagens : 824
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Parabéns ao novo layout! agora consigo acessar no meu celular sem bugar as resoluções como antigamente, além disso fico muito mais leve, antes carregava a pagina ,através do 3g, em pelo menos uns 3 min, agora em segundos já está tudo carregado. Muito bom, adorei!
Alex, por algum motivo bizarro, o botão Mensagens na parte superior do fórum não fica mais verde quando recebo MPs.
Algo foi alterado?
Algo foi alterado?
Prêmios :
x 0 x 9 x 0
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 1
- Game Maker Studio 2.0