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inimigo me ver

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Mensagem por manobrother Qui 14 Ago 2014, 12:08

ae estou querendo fazer com que o inimigo nao me veja se tiver um bloco entre nós e so me veja se nao tiver mais bloco, ele sempre me ve, alguem sabe como faz?
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Mensagem por Gonçalves Qui 14 Ago 2014, 12:22

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Mensagem por manobrother Qui 14 Ago 2014, 12:25

Gonçalves escreveu:Top-down? Se for, dá uma olhada: https://gmbr.forumeiros.com/t22241-tutorial-ia-basica-de-tds

a esqueci de dizer que é plataforma
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Mensagem por Gonçalves Qui 14 Ago 2014, 12:27

Com plataforma dá pra usar o mesmo conceito, só vai mudar a movimentação.
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Mensagem por manobrother Qui 14 Ago 2014, 12:37

cara aqui funcinou mas aparece essa mensagem:we are in a comparatively big loop in NewWndProc.
sempre que fecho as parada do objeto que é meu inimigo, mas ta tudo funcionando la, o que significa isso?
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Mensagem por Gonçalves Qui 14 Ago 2014, 12:47

É bug da IDE. Tenta reiniciar.
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Mensagem por manobrother Qui 14 Ago 2014, 13:00

a vlw arrumei tudo aqui
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