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[Completo] BARV 3.5 Lançado!!!
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GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
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[Completo] BARV 3.5 Lançado!!!
Nome:BARV 3.5
Descrição: É um remake de um antigo jogo meu, que fiz 2 anos atrás. E decidi fazer algo novo. Desculpe, o jogo está todo em inglês, pois eu ia lançar primeiro em um fórum americano. E eu vou atualizar para o português depois. E re-fiz os gráficos. E há muitas outras novidades. todos os gráficos são originais. Você é uma bola, e acaba desbloqueando poderes e 4 elementos para usar contra seus inimigos:
Instruções não citadas no gameplay: "R" Reinicia o estágio, "F9" Tira uma screenshot.
Imagens:
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Espero que gostem galera!
Qualquer bug, me reportem!
Descrição: É um remake de um antigo jogo meu, que fiz 2 anos atrás. E decidi fazer algo novo. Desculpe, o jogo está todo em inglês, pois eu ia lançar primeiro em um fórum americano. E eu vou atualizar para o português depois. E re-fiz os gráficos. E há muitas outras novidades. todos os gráficos são originais. Você é uma bola, e acaba desbloqueando poderes e 4 elementos para usar contra seus inimigos:
Instruções não citadas no gameplay: "R" Reinicia o estágio, "F9" Tira uma screenshot.
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- Spoiler:
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Última edição por rhaian em Seg 14 Jul 2014, 12:43, editado 1 vez(es)
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Re: [Completo] BARV 3.5 Lançado!!!
Up, gostaria de uma avaliação se possível. Obrigado a atenção
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Re: [Completo] BARV 3.5 Lançado!!!
Eu achei o conceito do jogo um tanto interessante, você pegou uma engine de física e construiu um jogo plataforma com ela. A extreme Dll é bem poderosa e você conseguiu usá-la muito bem! Eu não experienciei nenhuma queda de Frame Rate, o que é bom para quando se está utilizando uma engine de física por fora do jogo. O visual é simples e efetivo. Exceto na água, onde dá pra ver que tem 'cantos sem água' dentro da água.
Agora o sistema de combate é bem desinteressante pelo fato dos inimigos não seguirem um padrão ou algo que seja minimamente previsível pelo player, ao mesmo tempo que os inimigos não são um problema. Se eu simplesmente ignorá-los, e continuar seguindo em frente, eles não vão me perturbar muito.
A mecânica de pulo duplo é algo que me frustou bastante, pois o pulo funciona como um impulso. Ou seja, se eu estiver na velocidade - 10 e tentar pular, eu vou para a velocidade -8. O que deixa de ser um pulo e acaba se tornando apenas frustração.
O jogo é plataforma, o que pede que em partes você utilize a física do mundo para poder atravessar obstáculos. O conceito é interessante e pode promover um game feel bem legal. como em:
Foram momentos bem interessantes que eu gostaria de ter visto mais. Mas o que me desapontou bastante no seu jogo foi ter que criar pontes com pequenas caixas quadradas que é impossível de prever o movimento na hora que vai empurrar. É simplesmente muito difícil de se conseguir construir uma ponte 'sem mãos'. Eu me vi tendo que morrer várias vezes até conseguir por sorte jogar as caixas no lugar certo. Isso me deixou tão irritado que eu simplesmente tive que parar de jogar por um tempo. - E graças a deus pelo checkpoint.
Até onde eu joguei:
Se você conseguir trabalhar mais em momentos como os citados e diminuir o número de puzzles de construção de pontes com caixas em cima de espinhos, eu consigo ver um jogo legal surgindo.
Nota: 5,0.
Bugs: Poder pular infinitamente se estiver encostado ao lado da parede.
Agora o sistema de combate é bem desinteressante pelo fato dos inimigos não seguirem um padrão ou algo que seja minimamente previsível pelo player, ao mesmo tempo que os inimigos não são um problema. Se eu simplesmente ignorá-los, e continuar seguindo em frente, eles não vão me perturbar muito.
A mecânica de pulo duplo é algo que me frustou bastante, pois o pulo funciona como um impulso. Ou seja, se eu estiver na velocidade - 10 e tentar pular, eu vou para a velocidade -8. O que deixa de ser um pulo e acaba se tornando apenas frustração.
O jogo é plataforma, o que pede que em partes você utilize a física do mundo para poder atravessar obstáculos. O conceito é interessante e pode promover um game feel bem legal. como em:
- Spoiler:
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Foram momentos bem interessantes que eu gostaria de ter visto mais. Mas o que me desapontou bastante no seu jogo foi ter que criar pontes com pequenas caixas quadradas que é impossível de prever o movimento na hora que vai empurrar. É simplesmente muito difícil de se conseguir construir uma ponte 'sem mãos'. Eu me vi tendo que morrer várias vezes até conseguir por sorte jogar as caixas no lugar certo. Isso me deixou tão irritado que eu simplesmente tive que parar de jogar por um tempo. - E graças a deus pelo checkpoint.
Até onde eu joguei:
- Spoiler:
Se você conseguir trabalhar mais em momentos como os citados e diminuir o número de puzzles de construção de pontes com caixas em cima de espinhos, eu consigo ver um jogo legal surgindo.
Nota: 5,0.
Bugs: Poder pular infinitamente se estiver encostado ao lado da parede.
Re: [Completo] BARV 3.5 Lançado!!!
Hehe eae eu achei a ideia do Jogo muito boa vou dar uma pequena critica
Prós:
Gráficos:Os Graficos combinaram bastante com o background e as tiles
Jogabilidade:a Jogabilidade esta otima e não contem nenhum segredo
História:não vi historia alguma se tiver avise
Sons:Eles combinam com o personagem e o cenario
Fases:Elas em geral estão otimas ainda mais pelas interações de fisica
Dificuldade:o Jogo não é dificiul mas nem é facil nas fases mais avançadas então esta ok
Contras:
Graficos:O Background não se move muito bem e se parece um simples skybox parado
Jogabilidade:Se pular da uns problemas para ir para os lados
História:Não vi nenhuma
Sons:A musica é meio...estranha e
Fases:Alguns cenarios parecem meio mal feitos porem deve ser so pq sou muito critico quanto a isso
Dificuldade:não ha problemas nesta parte
Bugs:vc pode ficar pulando infitamente se estiver encostando na parede mas esse bug não é algo que seja compremetedor,pelo menos não para min
Nota final: 7.95
Boa sorte nas proximas updates
Prós:
Gráficos:Os Graficos combinaram bastante com o background e as tiles
Jogabilidade:a Jogabilidade esta otima e não contem nenhum segredo
História:não vi historia alguma se tiver avise
Sons:Eles combinam com o personagem e o cenario
Fases:Elas em geral estão otimas ainda mais pelas interações de fisica
Dificuldade:o Jogo não é dificiul mas nem é facil nas fases mais avançadas então esta ok
Contras:
Graficos:O Background não se move muito bem e se parece um simples skybox parado
Jogabilidade:Se pular da uns problemas para ir para os lados
História:Não vi nenhuma
Sons:A musica é meio...estranha e
Fases:Alguns cenarios parecem meio mal feitos porem deve ser so pq sou muito critico quanto a isso
Dificuldade:não ha problemas nesta parte
Bugs:vc pode ficar pulando infitamente se estiver encostando na parede mas esse bug não é algo que seja compremetedor,pelo menos não para min
Nota final: 7.95
Boa sorte nas proximas updates
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Re: [Completo] BARV 3.5 Lançado!!!
Muito obrigado pelas avaliações pessoal! @thomaz, o meu objetivo era realmente "irritar" o jogador com esse tipo de coisa, de ter que criar caixas, para fazer pontes para passar pelos espinhos, eu sabia que se eu fizesse isso, ia ter muitos jogadores, que simplesmente iam se irritar a ponto de "parar de jogar", mas se eu apresentasse um gameplay interessante, eles voltariam, pois a recompensa das "desbloqueáveis" era grande. Agradeço muito as reviews.
rhaian- Games Ranking :
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Re: [Completo] BARV 3.5 Lançado!!!
Resultado da Avaliação de Teste
Por: João Van Blizzard
Avaliadores: Thomaz e LightVelox
Nota do Thomaz: 5,0
Nota LightVelox : 7.9
Resultado Final :6,4
Conceito :C
JoaoVanBlizzard- Games Ranking :
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- Game Maker Studio 1.4
- Unity
Re: [Completo] BARV 3.5 Lançado!!!
Mas não desanima não, cara!
O jogo realmente tem partes bem divertidas e eu sei como é difícil trabalhar com um jogo que usa engine de física. Ele foi bem divertido, ao mesmo tempo que me deu vontade de tacar meu notebook na parede. Haha.
O jogo realmente tem partes bem divertidas e eu sei como é difícil trabalhar com um jogo que usa engine de física. Ele foi bem divertido, ao mesmo tempo que me deu vontade de tacar meu notebook na parede. Haha.
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