Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Procuro por algum trabalho (URGENTE)
5 participantes
GMBR :: Projetos :: Formação de Equipes
Página 1 de 1
Procuro por algum trabalho (URGENTE)
Ola Galera,
Acabei de me registrar aqui no fórum e meu primeiro poste é relacionado a busca de uma equipe séria para eu entrar.
Sou recém formado em um técnico de Comunicação Visual/Design Gráfico. Possuo conhecimentos de composição, desenvolvimento de logos, tratamento de imagem e um pouquinho de ilustração. Tenho conhecimentos intermediários em Illustrator, Photoshop e um pouco de Flash. Sei fazer banners, capas, anúncios para o game e outras coisas para ajudar a divulgar.
Meu objetivo é colocar em pratica o que eu sei, ajudar a equipe no que der, ganhar conhecimento e portfolio. Estou disposto a levar a sério e ver ele pronto.
Eu peço que deem uma olhada no meu site. Nele existem dois links, um que leva ao meu currículo e o outro leva ao portfolio. Vejam os dois, por favor.
http://lsimiscuka.blogspot.com.br/
Aguardo atenciosamente suas respostas e agradeço qualquer atenção.
Quero ter algo para criar, um trabalho para me envolver, adquirir conhecimento e ajudar todos da equipe. Mas preciso que todos levem a sério.
Até mais!
Acabei de me registrar aqui no fórum e meu primeiro poste é relacionado a busca de uma equipe séria para eu entrar.
Sou recém formado em um técnico de Comunicação Visual/Design Gráfico. Possuo conhecimentos de composição, desenvolvimento de logos, tratamento de imagem e um pouquinho de ilustração. Tenho conhecimentos intermediários em Illustrator, Photoshop e um pouco de Flash. Sei fazer banners, capas, anúncios para o game e outras coisas para ajudar a divulgar.
Meu objetivo é colocar em pratica o que eu sei, ajudar a equipe no que der, ganhar conhecimento e portfolio. Estou disposto a levar a sério e ver ele pronto.
Eu peço que deem uma olhada no meu site. Nele existem dois links, um que leva ao meu currículo e o outro leva ao portfolio. Vejam os dois, por favor.
http://lsimiscuka.blogspot.com.br/
Aguardo atenciosamente suas respostas e agradeço qualquer atenção.
Quero ter algo para criar, um trabalho para me envolver, adquirir conhecimento e ajudar todos da equipe. Mas preciso que todos levem a sério.
Até mais!
smklcs- Data de inscrição : 13/07/2014
Reputação : 0
Número de Mensagens : 6
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Procuro por algum trabalho (URGENTE)
.Que tipo de jogo você quer criar? jogos casuais?
.Pretende fazer jogos para vender?
Thyago- Games Ranking :
Notas recebidas : D+B+B+C+A
Reputação : 31
Número de Mensagens : 1101
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
Thyago escreveu: .Que tipo de jogo você quer criar? jogos casuais?
Na realidade eu nem pensei muito nisso. Vim na busca por uma equipe formada com projeto em andamento. Mas se a ideia é começar do zero eu topo.
Eu gostaria de ver um projeto de qualidade e que fosse mais levado para o lado mercadológico mesmo. Acho sedo ainda para pensar em vende-lo, mas se for o caso acho que seria muito legal.
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Olha eu preciso de mais pessoas para ter uma equipe bem formada, e estamos pensando em lucrar com os projetos, mas não agora, caso você queira, podia nos ajudar como design gráfico
RodrigoOak- Games Ranking :
Notas recebidas : C+D
Reputação : 12
Número de Mensagens : 231
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 2
x 0 x 0 x 0
RodrigoOak escreveu:Olha eu preciso de mais pessoas para ter uma equipe bem formada, e estamos pensando em lucrar com os projetos, mas não agora, caso você queira, podia nos ajudar como design gráfico
Eu aceito, eu só quero ajudar a criar alguma coisa. Por onde devemos nos contactar? Eu gostaria também de saber se vou poder ajudar no visual do game?
Aguardando uma resposta.
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Como designer gráfico posso dizer que são coisas distintas: quando se trabalha com gráficos para games, a atmosfera pode não ser a mesma quando se trabalha com imagens em geral.
Por exemplo: o processo de produção de uma pixel art é diferente do processo em se criar uma logotipo ou semelhante. É preciso conhecer o projeto e adaptar as habilidades para o que for requerido, como animações de personagens, confecção de cenários, etc.
Uma maneira de trabalhar com games sendo designer gráfico é trabalhar com os layouts, telas, botões, a logo, identidade visual... tudo o que envolva a parte gráfica não necessariamente ligado à mecânica do game. Não que só seja possível trabalhar assim, mas é algo mais específico. Como eu disse, é bacana estar familiarizado com o projeto é já ter uma experiência com jogos. Vi no seu portfólio umas ilustrações bem legais, concept de personagens também é um caminho perfeitamente viável.
Minha opinião, e boa sorte!
Por exemplo: o processo de produção de uma pixel art é diferente do processo em se criar uma logotipo ou semelhante. É preciso conhecer o projeto e adaptar as habilidades para o que for requerido, como animações de personagens, confecção de cenários, etc.
Uma maneira de trabalhar com games sendo designer gráfico é trabalhar com os layouts, telas, botões, a logo, identidade visual... tudo o que envolva a parte gráfica não necessariamente ligado à mecânica do game. Não que só seja possível trabalhar assim, mas é algo mais específico. Como eu disse, é bacana estar familiarizado com o projeto é já ter uma experiência com jogos. Vi no seu portfólio umas ilustrações bem legais, concept de personagens também é um caminho perfeitamente viável.
SIGILOSO- Games Ranking :
Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Reputação : 39
Número de Mensagens : 2267
Prêmios :
x 0 x 2 x 0
x 4 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
SIGILOSO escreveu:Como designer gráfico posso dizer que são coisas distintas: quando se trabalha com gráficos para games, a atmosfera pode não ser a mesma quando se trabalha com imagens em geral.
Você tá certo, acho que fazer essa parte do jogo já seria bacana.
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Tentei ver seu portifólio, mas o seu site está fora do ar. Pode me mandar imagens por e-mail ou um novo link?
gui_molin91@hotmail.com
Muito Obrigado.
Edit: Consegui.
gui_molin91@hotmail.com
Muito Obrigado.
Edit: Consegui.