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Criar sprite da screen ignorando o post da view
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Criar sprite da screen ignorando o post da view
Olá pessoal!
Acho que minha duvida é meio simples até, mas estou me matando aqui pra fazer isso a horas ¬¬'
Basicamente eu quero fazer um sistema de pausa simples, com instance_deactivate_all(1) e teoricamente sprite_create_from_screen(0,0,view_wview[0],view_hview[0],0,0,0,0), mas eu uso os valores da post maiores que o normal na view. Então quando ele tira esse "print sreen" e armazena na sprite, ele faz isso com o "zoom" da post, então, quando vou redesenhar, fica com o zoom da post 2 vezes.
Então eu pensei em usar o sprite_create_from_surface e view_surface_id[0] pro valor id, logo: Sreen=sprite_create_from_surface(view_surface_id[0] ,0,0,view_wview[0],view_hview[0],0,0,0,0). Mas acho que não é essa tal de view_surface_id[0] que seja a surface que ta sendo desenhado na tela. Porque a sprite fica em branco (transparente) no resultado final.
Espero que tenha dado pra entender hahah
E agradeço desde já pela atenção
Acho que minha duvida é meio simples até, mas estou me matando aqui pra fazer isso a horas ¬¬'
Basicamente eu quero fazer um sistema de pausa simples, com instance_deactivate_all(1) e teoricamente sprite_create_from_screen(0,0,view_wview[0],view_hview[0],0,0,0,0), mas eu uso os valores da post maiores que o normal na view. Então quando ele tira esse "print sreen" e armazena na sprite, ele faz isso com o "zoom" da post, então, quando vou redesenhar, fica com o zoom da post 2 vezes.
Então eu pensei em usar o sprite_create_from_surface e view_surface_id[0] pro valor id, logo: Sreen=sprite_create_from_surface(view_surface_id[0] ,0,0,view_wview[0],view_hview[0],0,0,0,0). Mas acho que não é essa tal de view_surface_id[0] que seja a surface que ta sendo desenhado na tela. Porque a sprite fica em branco (transparente) no resultado final.
Espero que tenha dado pra entender hahah
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