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duvida com script

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Mensagem por Isaque Onix Qui 10 Abr 2014, 14:22

Bom, Primeiramente, esse é o script:

draw_layer_bar:

Como vocês podem ver, já adicionei em linhas de comentarios como eu o utilizei, mais o valor de global.frame_speed é 0.1 e ao fazer as contas, não dá muito certo, acaba que o valor volta a ser 1 ao ler no draw... se alguem souber me apontar o erro ficarei muito grato.

e aqui o sprite que o script desenha:
NOME DO SPRITE: Layer_ground
duvida com script Nn33nb
(o script foi feito por mim.)
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Mensagem por PedroX Qui 10 Abr 2014, 21:51

Explica como funciona o script, no mínimo a finalidade e para que servem as variáveis.

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Mensagem por Gabreel Qui 10 Abr 2014, 21:56

E identa o código minimamente, pois assim tá muito complicado!
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Mensagem por Isaque Onix Ter 15 Abr 2014, 13:03

o script desenha uma barra de status (tipo a vermelhinha do youtube),
as variaveis do create(que estão como comentario no script) são para teste do script.
as variaveis no script, são só pra facilitar a edição mesmo.

Gabreel, não sei como fazer melhor do que esta, comentei cada parte do script.

mas, vou colocar assim:
TUTORIAL:
não sei bem se era isso que você queria... desculpe se intendi errado..
[edit]
???
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Mensagem por PedroX Ter 15 Abr 2014, 16:14

Você fez debug e a variável global.framespeed tem o valor 1?

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Mensagem por Isaque Onix Qua 16 Abr 2014, 11:10

sim, e a variavel global.framespeed tem o valor inicial de 0.1
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Mensagem por PedroX Qua 16 Abr 2014, 16:07

No código que você mostrou não há nenhum:

global.frame_speed =

Então nem todo o código relacionado está aí.

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Mensagem por Isaque Onix Qua 16 Abr 2014, 16:44

na verdade está, só que essa variavel e as outras relacionadas a frame estão em outro objeto que se inicializa antes. na verdade, o aplicativo todo só usei 2 objetos até agora... expliquei que coloquei como comentario no código, depois de /*
Código:
/*
//CREATE

global.frames=1//contador de frames
global.frame_act=0//frame atual
global.frame_speed=0.1//velocidade de troca de frames
global.frame_play=true//Status do frame (animation)('play' ou pause')
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